Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#863638 Meu jovem,

Beleza é importante, dinheiro é importante, atitude é importante, sucesso é importante, status e importante ... tudo é importante. Nem todos nascem com tudo, uns sim, muitos não. Entendo seu ponto de vista e concordo, mas não devemos se prender somente a isso.

Abraços!
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#863644 uma coisa traz a outro no caso do zyzz. voce sabe que voce é foda. então vc vai ter atitude de foda ! atitude de alpah . e fora que belez, shape é uma demonstração de valor superior ! e também da uma intimidada em outros caras que queiram te atrapalhar. meu ponto de vista, claro que mais pra frete o que vai contar é quem voce é. más para contato inicial KC ou FC beleza conta bastante sim.
más olha o zyzz como éra antes
é claro que voce nao precisa ser assim para pegar meninas, más se for vai pegar muito mais. as mais tops serão suas, pq vc sera um top também ;) abrass
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#863653 O estereotipo de beleza que predomina na sociedade atual pode até prevalecer em um primeiro momento, mas é bem passageiro, é difícil manter algo quando este se baseia apenas por beleza. Alguns dos naturais que eu conheço são naturais porque nasceram com a "beleza" e com esse "fácil-se-relacionar" com hbs criaram um perfil de natural, outros naturais se espelharam em seus próximos que eram bem sucedidos com as mulheres, mesmo que desprovidos de beleza. Agora uma coisa que esses dois naturais que citei como exemplo tem em comum, é que eles acreditam em sorte, enquanto o artista da sedução sabe que se ele pegar uma mulher, não foi um jogo de azar onde ele estava com sorte, o artista da sedução conhece cada fase de raport, atração, sabe quando vai errar, e acertar e se responsabiliza por erros e acertos. Tem cara bonito que é MUITO beta, cara bonito que é traido, somos no minimo privilegiados por estar nesse fórum e além do pick up, procuramos desenvolver em outras áreas da vida.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#864079
marcelo hbf escreveu:uma coisa traz a outro no caso do zyzz. voce sabe que voce é foda. então vc vai ter atitude de foda ! atitude de alpah . e fora que belez, shape é uma demonstração de valor superior ! e também da uma intimidada em outros caras que queiram te atrapalhar. meu ponto de vista, claro que mais pra frete o que vai contar é quem voce é. más para contato inicial KC ou FC beleza conta bastante sim.
más olha o zyzz como éra antes
é claro que voce nao precisa ser assim para pegar meninas, más se for vai pegar muito mais. as mais tops serão suas, pq vc sera um top também ;) abrass
é foi o que eu disse man. pra pegar é fácil,mas manter um relacionamento baseado na beleza é outra história.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#864082 Chegamos num consenso aqui... muito bom!

Beleza é importante, mas não é tudo.

Só temos que pensar o seguinte: como um iniciante aqui no PUABASE veria esse tópico?

Além de colocar mais crenças-limitantes, causar o "embaralhamento" das ideais aqui representadas por todos nós, isso gera uma bagunça enorme na cabeça daqueles que estão começando...

Não digo que lucasz1000 está errado, mas que TODOS nós com mais anos de experiência devemos ter cuidado.
Determinados artigos deveriam estar só nos "avançados"... Pra mim é um passo de cada vez.

Abraço, fiquem na paz
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#864093 sou um tipo de cara mediano, não sou bonito para caralho, porém não sou feio e procuro sempre me vestir bem. Mas cara a melhor coisa que eu fiz foi começar a treinar, sua alto estima muda, seu corpo muda, comigo tá acontecendo de mulheres me gritar do outro lado da rua, ficarem olhando e quebrando os pescoços. Ontem tava um dia muito chuvoso e decidir tirar a camisa e vir correndo na chuva, recebe gritos no trajeto para casa.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#864096 Rodrigoba95...

É isso que eu to querendo dizer aqui... O treino, esporte, qqr atividade que te coloca em movimento, além de trabalhar o físico, contribui para que seu INNER se desenvolva.

Não era o próprio Mystery que falava sobre saúde, amor e dinheiro? Tudo deve se desenvolver junto.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#864103 Beleza não é importante, mas serve como um plus certo?
NÃO CARALHO!!!
Beleza não interfere em absolutamente nada, pode ajudar um beta que não tenha atitude, possivelmente 2% das mulheres chegarão nele por ele ser só bonito.
Aposto que você pode colocar o maior galã do planeta numa balada e que até leve jeito para sedução, mas se eu for 1% melhor que ele, eu já irei levar vantagem, isso é certo.
O que a ''beleza'' te traz é confiança, que você pode atingir de várias outras maneiras.
O mesmo serve para dinheiro, status, profissão.
Meu Deus jovens, a essa altura do campeonato pensava que isto já estava mais que esclarecido, atenção as crenças limitantes, novatos.
Avatar pua
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#864115
lucasz1000 escreveu:o negocio é um seguinte,quando estamos indo sargear,abordamos mulheres bonitas certo,a primeira coisa que faz o homem se sentir atraído por uma mulher é beleza,se não fosse isso o pessoal daqui não ficaria dando notas nos relatos,como hb8,hb7,parem de ser idiotas,porque mulher não pode ser diferente,as vezes ficamos com mulher somente pela beleza delas,me respondão uma coisa,digamos que uma mulher inteligente,carinhosa,simpática,com caracteristicas que vocês procuram em uma mulher quisesse ficar com vocês,mas há um porém ela tem 1,60,pesa 120kg,cabelo ruim,nariz enorme,mesmo se vestindo bem,vocês ficariam com ela eu aposto que não então parem de ser idiotas,e aceitem minha opinião como aceito as suas,não xinguei ninguém aqui.



Fala lucasz1000, tudo em ordem?

Penso o seguinte... Como você deve saber, aparência é mais importante para nós homens do que para as mulheres, certo? Ou seja, não podemos comparar o que sentimos com o que elas sentem, já que os instintos são diferentes... homens visam mais reprodução e mulheres mais sobrevivência, ou seja, homens olham para os atributos físicos, para que as crias sejam saudáveis, já as mulheres olham para os atributos da sobrevivência, como a segurança, alimentação, em fim, visam criar a prole.

Pois bem, é bem o que você disse, basta uma HB10 engordar uns 60 quilos pra gente nem olhar pra elas, é fato! Assim como basta o cara ser um morador de rua para que nenhuma mulher olhe para ele.

Tendo isso em vista, pense o seguinte... Dois caras exatamente iguais fisicamente, porém um é alfa e outro beta, em uma disputa o alfa vai pegar quase todas, concorda?

Agora imagine o inverso, dois caras alfas, porém exatamente iguais em termos interiores... palavras, voz, movimentos, roupas, conversas, tudo exatamente igual, porém um é lindo e o outro feio, quem se daria melhor? O bonito, é logico. Existe uma matemática ai, e quem tem mais pontos vence, simples.

Ou seja, se ambos são exatamente iguais, o que se destacar do outro será o melhor, porém pense o seguinte irmão, normalmente os homens em um contexto geral são muito ruins com as mulheres, então se um cara feio, fica muito bom nisso ele vai se dar muito melhor em sua vida amorosa, pois irá se DESTACAR da MAIORIA dos outros caras, ou seja, nem sempre existe um bonitão por perto que tem todas as características que uma mulher procura, então esse cara por saber como se comportar e como agir vai se dar bem!

Ah... em uma conversa por exemplo entre um feio alfa, um bonito beta e uma HB10, o feio alfa vai conseguir conquistá-la, vai conseguir com que ela fique atraída por ele, já leu A Bíblia do Style? Ele diz que por não ser atraente e baixo não colocava pressão nas mulheres que o aceitavam mais facilmente na abertura, facilitando seu jogo, depois ele revertia fazendo com que elas o desejassem.

Estou escrevendo essas palavras aqui para que você pense a respeito, e concordo que o bonito vai ser mais atraente que o feio, porém em situações exatamente iguais. Em uma conquista sempre existe uma relação matemática, e o que vencer nas somas para a presa (HB) será o escolhido, e isso varia de HB para HB, o que é melhor para uma pode não ser para outra.

Eu por exemplo, não sou o cara mais lindo do mundo, também não sou feio, rs, porém certa vez eu estava jogando com uma HB10, meu jogo é natural, eu sabia que ela me queria, nisso chega um cara que as meninas pagam o maior pau, e tentou jogar com ela, meu amigo me disse:

Amigo- Hei Don, o cara tah tentando pegar a HB que você tá querendo!
Don- Não se preocupe, ela não vai querer ficar com ele, ela vai ser minha!

Moral da história, eu nem liguei pra ele, pelo contrário, quando ele chegou comecei a conversar com outra HB10, e com isso ela viu que era pegar ou perder, no fim da festa, KC, foi no fim, pois haviam outras HBs que fico na festa e não queria fazer aquilo na frente delas, apensar delas saberem como sou.

Então, o bonitão perdeu bonito para o Don aqui, e não foi a primeira vez, sempre que ele me via tentava fazer isso, porém essa foi a ultima vez que ele tentou, pois sempre levava toco por elas estarem muito a fim de mim.

Mas é isso aí galera!

Forte Abraço,


Don Gabriel
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#864130 Na boa pra mim a beleza (ex: Justin Timberlake, Josh hutcherson, Zac Efron e etc) é muito mais influente que o dinheiro bruto, só perde pra fama.

A beleza unânime é uma coisa muito rara, uma parcela muito pequena dos homens (assim como as mulheres) estão nela, é aquele tipo de cara que passa na rua e todas as mulheres olham e tal é aquele bonitinho da sala de aula que todas as meninas são afim, esse papo de que beleza não importa e sim a atitude é um maniqueísmo meio idiota, pq o cara que tem uma beleza acima da média, óbvio que ele vai ter uma capacidade habilidade social maior do que um cara feio/comum, pelo simples fato de que desde sempre (exceto quem melhorou com o tempo o que são casos raríssimos) ele é reconhecido por isso, as meninas na minha época de escola (4 anos atrás) as meninas sempre caiam matando nos caras que tão acima do padrão, isso sem os caras fazerem nenhum esforço, já um cara comum/feio, precisa de atitude e tal, quando eu vejo um cara falar ''ah não basta ser bonito tem que ter atitude'' isso é óbvio porém caras bonitos tendem a ter mais atitude pq a beleza passa segurança, desde criança recebendo cartinha de amor, as meninas dando em cima é claro que ele vai estar muito mais sagaz que um cara comum pela experiência acumulada, então pra mim não tem sentido nenhum esse maniqueísmo idiota.

Outra coisa que eu acho escroto é quando o cara pra não aceitar sua deficiência estética vem com o papo ''ah mulher gosta é de dinheiro quem gosta de piru é viado''

Isso é de uma imbecilidade atroz, se fosse por isso o Eike batista não seria corno pro bombeiro bonitão: http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,16730892-EXH,00.jpg

O Seal não iria ser trocado pela segurança dele: http://www4.pictures.zimbio.com/fp/Mart ... VEFe7l.jpg

Mike Tyson que nos anos 90 era muito mais rico que o Brad Pitt não teria o pego com sua esposa.

Esses são alguns casos de traição de caras ricos (e feios) trocados por caras inferiores economicamente, isso no mundo dos famosos.

Eu tenho um amigo que o fdp parece o Zac Efron e ele trabalha em um almoxarife e o cara pega muita muita muita mina, rica, pobre o cara é foda, vendo um cara desses não tem como dizer que beleza não importa.

Agora o que eu quero deixar claro é que são poucos os homens que tem essa beleza unânime então isso não é desculpa pra não fazer nada, não estudar e sargear, não tem como eles comerem todas do mundo, então que fique claro beleza conta muito, mais ter a sorte de ter beleza (no sentido de unanimidade) é pra poucos é a mesma coisa que nascer numa família bilionária, então nosso papel é correr atrás pra melhorar em outros aspectos pra suprir essa deficiência.