Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
JimArcAngel
#662182 E ae Galera, espero que estejam bem.

Bom pessoal, com frequência vemos post dizendo que Beleza é o q determina, que só os Bonitos se dão bem e blá blá blá...

Quero que vcs peguem esses pensamentos. Pegaram? Agora joga fora..

Isso não basta de uma ilusão criada por vcs, por não terem consigo a HB q queriam. Galera beleza não é importante. A mas se a beleza não é importante o que é importante?

bom três coisas, seguem eles:

1º- ATITUDE- sim atitude em 100% dos sets é o fator mais importante.

2º- SE CUIDAR - elas não querem um cara lindo, maravilho e tals, elas querem um cara que seja bem cuidado, vc pode ser o cara mais lindo do mundo se vc não for bem cuidado esquece não vai rolar. A Ulisses mas como faço pra ser bem cuidado. Fácil, unhas aparadas, barba feita, dentes escovados kkk, são pequenos detalhes que fazem a diferença, saber se vestir tbm entra em ser bem cuidado ;D

e por fim

3- PRATICAR - sim pratica leva a perfeição, não adianta vc passar horas na frente do pc lendo e tals, e não sair pra praticar... essa coisa de vou ler tudo e tals que na hora sai, na hora não sai não vc vai torá e caga o pau. não importa o quanto vc saiba sobre PU se vc não praticar, vc pode ser lindo, pode ter atitude e ser bem cuidado, mas sem a pratica não vai muito longe.

essas três coisas estão interligadas entre si, então vc precisa das três pra se dar bem.

Agora que já sabem de tudo isso. vamos esquecer isso de que só os gatões se da bem e tals que isso é mentira.

Falo mais uma vez não é BELEZA que elas PROCURAM, elas querem alguém que SE CUIDE, e que tbm tenha ATITUDE.

bom é isso ae.
espero que aprendam algo com isso.
Avatar pua
YuriX
#662189 Beleza não é importante concordo , mas ajuda muito hheheh
Avatar pua
Pua ProMaster
#662193 Beleza é importante sim , mas nao é fundamental. As mulheres que mantém Eye Contact comigo na balada , rua etc são de meu agrado, e algumas pedem pra ficar comigo , mas algumas vezes quando fui desenrolar com elas(isso antes do pua) nao conseguia , nao dava dVS etc , enfim , beleza já causa a atração , mas nao a sedução , nao o suficiente para closar na maioria das vezes
Avatar pua
alpha_dog
#662194 o que muitos iniciantes tem que procurar no forum e sobre inner game ao inves de se preocupar com beleza... pq ao meu ver e o que mais importa na hora da abordagem claro seguindo o topico acima, um cara com um bom inner se sente confiante, se sente bonito (mesmo nao sendo) como dizem a beleza esta nos olhos de quem ve.
Avatar pua
Maninho
#662199 JimArcAngel, concordo com você man, a aparência não é tudo, o segredo é manter-se limpo e com um bom traje, ter estilo, segurança e uma boa pegada, é só isso que elas querem. Fica a dica#!
Avatar pua
JimArcAngel
#662261 vlw pelo apoio pessoal. Galera, vamos analizar, pq beleza ajuda?
pq vc se torna mais confiante. entao vamos pensar...
se eu nao sou bunito mas tenho confiança logo tenho HBs haha

como foi dito ATITUDE + BOA APARENCIA ( não beleza, um cara que se cuide) + PRATICA = HBs infinitas
michel027
#662275 Beleza ajuda, mas não determina. É muito mais fácil atrair um set quando você é bonito, o trabalho é menor. Mas como eu disse, NÃO determina.
Avatar pua
Marcos Muller
#662291 A beleza é um fator q pode ser usado ao seu favor .. como um amigo a cima falou, ele é importante mas não determinante :rolf
Ghost Rider
#662301
Beleza não é o mais importante, mas ajuda... Um cara bonito com atitude pega mais mulheres do que ele próprio imaginaria que pegaria um dia


Quanto aos caras de pouca aparência, eles também podem sim ter garotas lindas, basta vestirem-se bem, terem atitude e o melhor de tudo: Gostarem de si mesmo.