Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#917172 Videozinho rápido e maroto :)

Pulem o video direto para o 4:20 .
O cara vai chamar uma mulher para ser abordada pelo Catra e pelo o Ken ( que diz ser heterossexual )



Tirem suas conclusões!
Catra direto e safado x Ken, bixinha reativa.

''Quando mulher ta gozando, ou ta de olho fechado ou de olho virado, beleza é a última coisa que ela quer saber''
Hahahahahah, Catra é MITO!
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#917180 Vale a pena ver o video todo, pqp o Catra e um mito ²

Ken não soube passa no shit teste, meu que viadagem foi aquela dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse sim faz amor com a bunda :rolf
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#917183 vídeo é tosco pra começar,óbvio que em uma balada esse ken destrói...

catra é famoso,o ken ainda ta começando,sejamos sinceros esse cara em uma balada ou apenas tentando ficar com uma garota quebra muitos homens.
Avatar pua
Íncubo_THE

Aprendiz

#917192 KKKKKKKKKK

Mr. Catra como sempre, mostrando que tem tudo o que uma mulher precisa. Já esse Ken, só vi narcisismo da parte dele.

Valeu por postar o link para o vídeo! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#917197
lucasz1000 escreveu:vídeo é tosco pra começar,óbvio que em uma balada esse ken destrói...

catra é famoso,o ken ainda ta começando,sejamos sinceros esse cara em uma balada ou apenas tentando ficar com uma garota quebra muitos homens.


hahahahaahahahahahahahah nem fudendo amigo
O cara até começou bem, sendo físico já no início mas depois, PUTA QUE PARIU, vergonha alheia total.
E aquele piti que deu no final '' Meu, olha só o que ela falou para mim''
Muito fresco esse rapaz.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#917198 Ah, alguem sabe como faz para aparecer o video direto, sem o link?

eu tentei o [youtube][/youtube] mas não funcionou :(
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#917202 Fala Felipe! Bão demais?

Claro que beleza não importa! Ainda tem gente por aqui que acha isso? Hehehe!

O vídeo é comédia. Tudo bem que o Catra é famoso, e é claro que isso conta a favor dele, mas é inegável a atitude dominante dele. Mesmo deixando o Catra de fora da análise, o "Ken" pode até ser considerado bonito (sinceramente, achei o bicho zoado), mas o cara mandou mal demais. Ele baseou a confiança dele completamente na "beleza". E quando a hb ignorou isso ele ficou completamente desarmado.

Desencana, galera! Nem beleza, nem corpo musculoso, nem dinheiro são garantias de que você vá se dar bem. O que importa mesmo é a sua atitude!

Abraço!
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#917220
felipewsg escreveu:
lucasz1000 escreveu:vídeo é tosco pra começar,óbvio que em uma balada esse ken destrói...

catra é famoso,o ken ainda ta começando,sejamos sinceros esse cara em uma balada ou apenas tentando ficar com uma garota quebra muitos homens.


hahahahaahahahahahahahah nem fudendo amigo
O cara até começou bem, sendo físico já no início mas depois, PUTA QUE PARIU, vergonha alheia total.
E aquele piti que deu no final '' Meu, olha só o que ela falou para mim''
Muito fresco esse rapaz.

sim meu caro,mas como eu disse,sejamos sinceros,a começar que muitas baladas nem pra conversar dá pelo barulho,se ele fosse um "anônimo" como o ken com certeza não pegaria tanta mulher quanto ele...

eu concordo o cara parece uma besta falando,travado e com cantadas de merda,mas em uma balada a beleza conta sim,não adianta o povo se enganar,eu digo por experiência.
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#917229 Gostei do vídeo.
Realmente é verdade que numa balada esse Ken destrói...com crianças de 15 anos.
Ele pode até pegar mulher... por 15 segundos, depois a mesma desiste porque eu não consigo
visualizar ele pegando mulher froxo daquele jeito, desmunhecando, efeminado.
Beleza ajuda, mas conheço muito maluco bonito que não come ninguém, e feio que faz bacanal toda semana
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#917230 Caras como este "Ken" estão acostumados a agir assim em balada. E funciona com muita mulher. Então o cara fica acomodado e só sabe fazer isso. Quando leva um toco, vai em outra e repete a mesma rotina idiota. Só que o cara não está numa balada, a mulher não está um pouco alcoolizada, e o cara, que não sabe outra maneira, simplesmente repetiu a única coisa que sabe fazer.

E depois você vê o desenvolvimento pessoal do individuo: quando a mulher sacaneia ele por causa da base, ele se coloca totamente reativo. Ele podia ter ganho uns pontinhos, feito uma brincadeira "eu tenho uma coleção legal lá em casa... Um dia quem sabe eu te levo pra conhecer" (isso inventei agora). E pior, prossegue se justificando logicamente e se mostrando totalmente inseguro. O Catra mantém o frame, e ganha mais ainda a simpatia da mulher.

Hoje vi um vídeo muito interessante sobre esse tema. O Tyler da RSD explica que o padrão beleza funciona como uma marca. A mulher, ao ver um cara que reflete o padrão de beleza midiático, reconhece aquele cara como desejavel, confiável. Ela vai oferecer menos resistência talvez do que um cara "normal", que terá que conquistá-la mais emocionalmente.

A boa notícia é que você pode se desenvolver a ponto de compensar este Gap. E olhando por outro angulo, em qualquer circunstância é bom você desenvolver isso. Porque todos vamos envelhecer. A vantagem genética, de se encaixar no padrão de beleza de seu tempo, que alguns começam a vida, se perde ao longo dos anos. Hoje você pode ter 20 anos, como este cara do vídeo, mas um dia vai chegar aos 30, 40... E aí a matrix vai ter programado as mulheres pra acreditar que você está velho pra elas. Você vai precisar do jogo pra compensar isso. Sim, você pode e deve se cuidar, malhar, se vestir bem. Pode e deve parecer mais jovem, mas não vai conseguir ter cara de 20 anos o resto da vida. E como há muito tempo estará trabalhando nisto, terá um bom jogo pra compensar. Ao contrário do Ken do vídeo.

O vídeo do Tyler pode ser visto no link abaixo, está em inglês e tem cerca de uma hora, mas vale muito a pena, pra mim destrincha completamente esta questão.

http://youtu.be/fgsvMwqRaUo