Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#917233 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk numa balada ele até pegaria as feias que se sentem atraídas por beleza,
normalmente porque quando estavam na escola escreviam cartinha para esses e eram rejeitadas, agora correm atrás do prejuízo.
Mas uma mulher de verdade, gostosa, que se sente, e é... como aquela, não querem ejaculação precoce ou pegada frouxa...
Com certeza esses caras que estão defendendo habilidades do Ken nunca devem ter sentido o prazer de dominar uma mulher e fazê-la gozar,
e ficar sem conseguir falar depois
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#917312
beginner escreveu:Caras como este "Ken" estão acostumados a agir assim em balada. E funciona com muita mulher. Então o cara fica acomodado e só sabe fazer isso. Quando leva um toco, vai em outra e repete a mesma rotina idiota. Só que o cara não está numa balada, a mulher não está um pouco alcoolizada, e o cara, que não sabe outra maneira, simplesmente repetiu a única coisa que sabe fazer.

E depois você vê o desenvolvimento pessoal do individuo: quando a mulher sacaneia ele por causa da base, ele se coloca totamente reativo. Ele podia ter ganho uns pontinhos, feito uma brincadeira "eu tenho uma coleção legal lá em casa... Um dia quem sabe eu te levo pra conhecer" (isso inventei agora). E pior, prossegue se justificando logicamente e se mostrando totalmente inseguro. O Catra mantém o frame, e ganha mais ainda a simpatia da mulher.

Hoje vi um vídeo muito interessante sobre esse tema. O Tyler da RSD explica que o padrão beleza funciona como uma marca. A mulher, ao ver um cara que reflete o padrão de beleza midiático, reconhece aquele cara como desejavel, confiável. Ela vai oferecer menos resistência talvez do que um cara "normal", que terá que conquistá-la mais emocionalmente.

A boa notícia é que você pode se desenvolver a ponto de compensar este Gap. E olhando por outro angulo, em qualquer circunstância é bom você desenvolver isso. Porque todos vamos envelhecer. A vantagem genética, de se encaixar no padrão de beleza de seu tempo, que alguns começam a vida, se perde ao longo dos anos. Hoje você pode ter 20 anos, como este cara do vídeo, mas um dia vai chegar aos 30, 40... E aí a matrix vai ter programado as mulheres pra acreditar que você está velho pra elas. Você vai precisar do jogo pra compensar isso. Sim, você pode e deve se cuidar, malhar, se vestir bem. Pode e deve parecer mais jovem, mas não vai conseguir ter cara de 20 anos o resto da vida. E como há muito tempo estará trabalhando nisto, terá um bom jogo pra compensar. Ao contrário do Ken do vídeo.

O vídeo do Tyler pode ser visto no link abaixo, está em inglês e tem cerca de uma hora, mas vale muito a pena, pra mim destrincha completamente esta questão.

http://youtu.be/fgsvMwqRaUo


Já tinha visto o video hahahhahaha
Um dia, vou engravidar tanta mulher que o padrão de beleza daqui a 20 anos vai ser : gordinhos de 160cm de altura
HEhE
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#917465 O Catra é foda demais.
Alfa na essência.

Agora vocês estão de brincadeira de dizer que esse Ken é bonito!!

Cara estranho demais,rosto quadrado, artificial,operado,maquiagem,magrelão vara-pau.


Eu não imagino ele pegando uma mulher,e sim batendo papo com ela sobre o melhor gloss pra usar,o lápis de cílios ideal,o pó de rosto mais adequado,a base mais eficiente
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#917485
lucasz1000 escreveu:vídeo é tosco pra começar,óbvio que em uma balada esse ken destrói...

catra é famoso,o ken ainda ta começando,sejamos sinceros esse cara em uma balada ou apenas tentando ficar com uma garota quebra muitos homens.


Sabe de naaaada inocente kkkkkkkkkkkkkk