Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
HardStyle

Veterano - nível 10

#662735 Pra mim isso é balela,
BELEZA IMPORTA, E IMPORTA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SE VOCE FOR BOA PINTA, 75% DOS SET'S...

1º serao receptivos
2º Vao estar no minimo receptivos...

SIMM BELEZA NAO É TUDO, MAS NAO VÁ SE ENGANAR MEU JOVEM, ACHANDO QUE SE VOCE NAO ESTIVER NOS "TRINQUES", TU VAI CONSEGUIR COMPETIR COM AQUELE GALÃ QUE TÁ LOGO ALI... DAI VEM A DIFERENÇA... ENTRE:

SER BONITO E NAO TER ATITUDE X SER NOTA "7" E TER MUITA ATITUDE E CONFIANÇA.

Eu sei que assim: Se tu for bonito, tu pode chegar com 40% de disposiçao, que a maioria das gurias, vao chegar com os outros 60% pra fechar alguma coisa (kc, fc,pc,fac,Boqtc E POR AI VAI)

Porem se tu for um nota "7", com certeza, voce vai ter que chegar com pelo menos 75¨% ou mais de disposiçao, se Nao, só se a guria for "7" pra baixo ou estiver muitoo na seca...

Só assim dá certo...

RESUMINDO TUDO?

Beleza é importante? Beleza Conta?

SIMMM E MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

POREM BELEZA NAO É TUDO, TEM QUE TER ATITUDE, Mas c voce é "feio/mais ou menos", Compense isso com outras coisas, tipo:

academia, cabelos bonitos, pele bonita, estilo legal, Ser bom de cama e SAIBA CONVERSAR E CONVENCER (SEJA UM CHAVEQUEIRO NATURAL)
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#662739 Concordo com o colega acima beleza importa e muito ! pra mim quem diz que beleza não é relevante ou que é pouco relevante é porque ainda não saiu a campo ...

Dúvida ? pega um amigo bonitão e chegue em um grupo de duas meninas junto com ele, por mais que você fale mais demonstre mais valor e seu amigo fique calado elas vão dar mais moral pra ele. Eu aposto.




Sharkx
HardStyle

Veterano - nível 10

#662740
Sharkx escreveu:Concordo com o colega acima beleza importa e muito ! pra mim quem diz que beleza não é relevante ou que é pouco relevante é porque ainda não saiu a campo ...

Dúvida ? pega um amigo bonitão e chegue em um grupo de duas meninas junto com ele, por mais que você fale mais demonstre mais valor e seu amigo fique calado elas vão dar mais moral pra ele. Eu aposto.




Sharkx


comprovado em campo:

shopping e Spirit of london kkkkkkkkkkkkk

eu lembro e dou risada ai ai
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#662758 Discussão ridicula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Façam o melhor que podem e terão sucesso, cresçam como pessoas, derrubem suas crenças limitante, desenvolvolvam-se financeiramente, cuidem da aparencia e da saude e parem de discutir se beleza é importante ou nao, cada um pode sim ser melhor amanha do que é hj em todos os sentidos, enquanto vc acha que beleza é tao importante assim tem um cara q tu acha feio pegando mulher pq ele ta focando em pegalas. sem mais
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#662762
michelmontm escreveu:Discussão ridicula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Façam o melhor que podem e terão sucesso, cresçam como pessoas, derrubem suas crenças limitante, desenvolvolvam-se financeiramente, cuidem da aparencia e da saude e parem de discutir se beleza é importante ou nao, cada um pode sim ser melhor amanha do que é hj em todos os sentidos, enquanto vc acha que beleza é tao importante assim tem um cara q tu acha feio pegando mulher pq ele ta focando em pegalas. sem mais



Oii :)

É incrivel, sempre que alguma individuo descorda da matrix de crenças que o pua impoe na cabeça das pessoas esse individuo e a discução é tida como tola ou rídicula.

Mas como não vou ganhar nada tentando convence-los de uma coisa que querendo ou não é uma verdade obvia pra quem sai a campo eu paro por aqui.


Cambio desligo.




Sharkx
HardStyle

Veterano - nível 10

#662765 vish, o sharkx é ruim... Caro amigo michel, Nao tem o que discutir, a verdade é plena, só que tem gente q poe esses "artigos" falando, que beleza n importa, e tem gente que acredita, dps quebra a cara e fica revoltado com o Pua... Voce tá certo em termos, mas me diz, Se a gente n discultir as coisas, VAMOS ESCUTAR TUDO QUE OS OUTROS DIZEM, E ACREDITAR FIELMENTE, E OBEDECER DE CABEÇA BAIXA?

SE VOCE NAO QUER DISCULTIR SUAS OPNIOES, CONTINUE VOTANDO EM BRANCO :) (sim coloquei politica no meio :D_)
Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#671212 Beleza ajuda? Ajuda, mas não é tudo, do que adianta você ter tanta beleza se não tem a pegada(a atitude), um exemplo básico... todos aqui já presenciaram um casal passando na rua, a mulher é bem mais provida de beleza que o cara, você se pergunta, como isso pode acontecer? Tem gente que fica com essa paranoia achando que se ele não é bonito, ele não vai pegar ninguém, infelizmente esse cara está com crenças limitantes, ele não acredita nele... eu acho que se o cara não arriscar com ninguém, ele vai continuar na mesma, sem ninguém.

Você nunca parou para pensar que você não é o único no mundo com problemas? Existe pessoas com situações piores que a sua, tanto na financeira como fisicamente, sempre existirá pessoas mais feia que você, com menas condições financeira que a sua, com menas saúde, sempre existirá isso, o mundo simplesmente é perfeito nisso, ele não deixa você ser o único que está em tal situação.

Me critiquem se eu estiver errado :-)
Avatar pua
GeorgeSrz - MEMBRO EXCLUSIVO
#690137 Isso ai cara, gostei, realmente n adianta o cara ser bonito, porém não se cuidar ou n ter atitude.

Beleza ajuda, mas não é o mais importante, as vezes ela chega a ser um detalhe.