Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
LaFleur

Aprendiz

#914533 Bro,

Creio que você esteja caindo no lance da generalização.
Você vê uma HB10 e já a associa a 'deve ser uma patricinha fútil' somente por ela ser bonita.
Isso parece aquilo que acontece com pessoas que tem músculos hipertrofiados (vulgo marombeiro), as pessoas vêem e já associam a 'olha o bombado burro'.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#914708
Dr. Sheldon escreveu:"Ou seja, a personalidade também faz a pessoa parecer mais bonita, mas esta é uma teoria para outro tópico."

Pq vc n escreve um tópico sobre?
Olha, eu já escrevi sobre algo relacionado, mais especificamente sobre como o nosso estado interno (inner game) influencia na nossa aparência e na impressão que passamos aos outros, talvez este tópico lhe interesse:




Talvez no futuro eu escreva algo especificamente sobre personalidade, por enquanto acho que o tópico acima atendera momentaneamente bem os seus interesses.

:ae

Roco escreveu:Fala pessoal.

Queria complementar o que o nosso amigo >>Psychokiller<< disse com isso:

http://www.ted.com/talks/cameron_russell_looks_aren_t_everything_believe_me_i_m_a_model


Se vocês não conhecerem a plataforma TED Talks, pesquisem, vale muito a pena. Esse video me chamou uma atenção especial pois trata-se de uma modelo super famosa, chamada Cameron Russell, justamente desmistificando o que o nosso amigo aí em cima disse. Ela mesmo compara as suas fotos em revistas com fotos tiradas por ela no mesmo dia e nos dá um resultado assustador, ela não é nada do que parece ser.

A mulher que está estampada na capa da revista não existe.
Sim, este vídeo é em partes um excelente exemplo da teoria que apresentei. Recomendo-o aos demais que o assistam!

Abraços!

Criador do tópico

Hedgehog

Aprendiz

#914938 O tópico até rendeu postagens beem mais interessantes. Eu tava sem tempo de responder antes, mas é legal como percebemos que o PUA ajudou todos aqui a desmistificar essas HB10, idealizada pelos filmes e pela mídia.

Acho que os existem dois pontos do PUA muito fortes e que é razão na qual eu recomendo a todo homem estudar PU. Desmistificar essas garotas, provando por meio de uma experiencia própria que aparência não é tudo nessa vida e ela não tem nada de especial. O outro seria elevar o teu critério de escolha de uma namorada ou até esposa, mas isso é assunto pra outro tópico...