Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hedgehog

Aprendiz

#912704 Dae...

Queria compartilhar uma experiencia que venho passando que talvez alguns de vocês já devem ter passado.

Ao longo de um pouco mais de um ano como PUA, percebi que a beleza da HB parou de ser um critério tão importante para eu me sentir atraído por ela. Sempre tive sonho de ficar com as HBs 10, eu era daqueles q babavam quando via uma dessas passando, e de fato comecei a estudar o mundo PU sério quando percebi q ele poderia me oferecer a oportunidade de ficar com uma dessas.

Nesse ano, fiquei com algumas q eram absolutamente lindas, mas elas simplesmente perderam o encanto para mim. Talvez tenha sido coincidência que todas q eu fiquei não eram realmente legais, mas hoje eu me importo muito menos com a beleza e muito mais com a personalidade da HB . Claro, não estou dizendo que ficaria com um dragão, mas digo q a personalidade passou ser o critério mais importante. As duas HBs que foram as melhores ficantes esse ano eram uns 7,5 beleza e não entrariam no top 10 desse ano no critério de aparência.

Também parei de babar por uma HB10, é claro que ainda admiro quando ela é realmente linda, mas sem muito exageros. Hoje, se eu chego nela, e percebo q ela não é legal, continuo dando em cima caso ela não seja uma completa babaca, afinal, caiu na rede é peixe hehehehehe, mas dai é tentar um FC o mais rápido possível, e se não rolar em uma semana eu largo mão.

Alguém já passou por algo parecido? Personalidade >>> Beleza?

Faça essa pergunta a si mesmo: você tem ficado mais com aquelas que te atraem pela aparência e alimentam o seu ego (afinal, você transa com uma HB10) ou você tem ficado com aquela garota "normal" que além de ser tua ficante, é uma companhia agradável para dar boas risadas e assistir um filme?

Bom, eu prefiro esse segundo tipo. Enfim, dissertem.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#912718 Man, te entendo! Estou nessa há mais de ano. O que acontece é que no começo a beleza sempre vai chamar a atenção, ainda mais pra quem não está acostumado. Quanto tu começa a te acostumar a pegar mulheres de alto nível, outras coisas começam a te interessar, que não só a beleza. Outra coisa: quando tu está confiante, tu te sente mais livre de ter a HB que quiser, pois não precisa passar uma imagem de vencedor ou pegador pra ninguém, tu já sabe que tu é um!

Cheers,

Star
Avatar pua
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#914198 Então, eu acredito que o PU te ajuda a chegar em um equilíbrio entre beleza x personalidade. No meu caso, eu era bem mais ligado a personalidade, depois de conhecer o PU passei a valorizar bem mais a beleza das hb's, mas a personalidade ainda é algo muito importante para mim.
Diria que antes era 40% beleza e 60% personalidade, hoje acredito que seja um 50% x 50%
Avatar pua
Johnny cash

Aprendiz

#914498 É isso ai mesmo cara, gosto de um equilíbrio numa HB, tem que ter um papo. Já desisti de HBs por serem muito babacas, tipo não falava, relinchava. Hahaha
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#914501 To passando por isso
É incrível
Eu acho que to amando pela primeira vez
É muito louco

Cara sem palavras como esse tópico retrata exatamente o que aconteceu comigo, podia dizer que fui eu que fiz esse tópico, juro por deus mano, juro por deus

A menina que eu to pegando nao passa de uma HB7 mas provavelmente vamos namorar ou chegar perto disso E é mt gente fina

Nem sei como, talvez é a maturidade que a gente passa depois de ter conseguido um objetivo, e passamos pra outro que percebemos que é mais complexo
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#914511 Este desencanto para com as HB's 10 e SHB's em nossa sociedade é natural para aquele que de AFC chegam ao status de PUA, e de admiradores e desejosos dessas garotas, sem poder toca-las, passam a ser o objeto de desejo delas, as conquistando com facilidade.

A minha teoria é a de que aquilo que nossa sociedade de forma geral classifica como uma garota top (ideal de beleza), é muito mistificado, idealizado (de forma utópica) e etc., por propagandas midiáticas e etc., que não correspondem com a realidade.

A mídia e a sociedade de forma geral, define o que é belo (loiras? altas? olhos azuis? peitudas? bundudas? malhadas? riquinhas?) e associa estas características físicas idealizadas a emoções e aventuras positivas. Uma garota com estas características supracitadas, é retratada em filmes, comerciais, revistas e jornais como a protagonista que consegue o que quer, e que é capaz de levar os homens a loucura, sendo extremamente sensual, confiante, sociável, boa de papo, divertida, boa de cama, boa de tudo, a garota dos sonhos.

Mas quase tudo isso é artificial, ou seja, não são características reais dessas garotas, mas sim papéis que elas desempenham em um ambiente controlado, com diretores, roteiristas, efeitos especiais e repetições a exaustão, até que a cena fique e acordo com os ideais para os fins para os quais ela esta sendo produzida.

Logo, quando os homens vêem uma garota com o ideal de beleza socialmente valorizado e construído (a top?), eles geralmente quase sempre se lembram dos filmes, comerciais e revistas, que diziam que esta mulher sera capaz de leva-lo aos céus, e ele então se derrete por ela.

Aqueles que não possuem capacidade-coragem de conseguir atraí-la para a vida dele, continuará sonhando com isso, e continuará a viver na ilusão (as idealizando e se derretendo por elas). Já aqueles que conseguirem seduzir com facilidade mulheres como essas, logo perceberam que as coisas não acontecem como nos filmes, a garota não é lá tão interessante e intensa como o são as suas iguais retratadas na mídia.

Então ele percebe que aquelas características positivas não estão necessariamente ligadas à aparência-beleza física das mulheres, pois pelo fato de ele ser um sedutor eficiente, ele já deve ter pegado mulheres o suficiente para saber que nem toda mulher "top" é interessante e intensa como a mídia retrata, e que muitas outras não-tops, o são (ao contrário do que a mídia retrata), e muitas vezes são as melhores.

Logo, a beleza socialmente valorizada, deixa de ser tão importante, perdendo seu encanto inicial (dos tempos de AFC?), e a personalidade, entre outras características transcendentes ao aspecto físico, a real fonte da maior parte daquilo que se torna interessante, agradável e intenso, se torna a prioridade da busca deste homem (O PUA?).

Me parece ser por isso meu caro, que quanto mais eficiente em seduzir mulheres (se tornar um verdadeiro PUA?), mais a beleza física e os padrões de beleza socialmente impostos deixam de encantar este homem, e a personalidade passa a se tornar cada vez mais importante.

Obs: Um adendo, uma personalidade confiante, agradável, interessante, atraente e intensa, quase sempre se refle na beleza do corpo físico, num sorriso simpático, numa postura auto-confiante, num gestual e numa movimentação sensual, ou num tom de voz doce, e por ai vai. . . Ou seja, a personalidade também faz a pessoa parecer mais bonita, mas esta é uma teoria para outro tópico.

Abraços!
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#914512 CAra eu estou nisso ja ha algum tempo
Estou no mundo pua ha quase 2 anos e de um ano pra ca, logico como voce mesmo disse caiu na rede é peixe mas se estou com um grupo de pessoas nao chego na mais bonita nao por nao conseguir pegar mas por saber com quase 90% de ctz que a hb 7,5 é muito mais interecante, tem muito mais assunto do que a hb 10
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#914530 Fala pessoal.

Queria complementar o que o nosso amigo >>Psychokiller<< disse com isso:

http://www.ted.com/talks/cameron_russell_looks_aren_t_everything_believe_me_i_m_a_model


Se vocês não conhecerem a plataforma TED Talks, pesquisem, vale muito a pena. Esse video me chamou uma atenção especial pois trata-se de uma modelo super famosa, chamada Cameron Russell, justamente desmistificando o que o nosso amigo aí em cima disse. Ela mesmo compara as suas fotos em revistas com fotos tiradas por ela no mesmo dia e nos dá um resultado assustador, ela não é nada do que parece ser.

A mulher que está estampada na capa da revista não existe.