Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1045477
Icaros.. escreveu:Mas a primeira coisa que devemos fazer é criar atração, como você vai pegar uma mulher sem ela estar interessada em você?

E Outra MM não está ultrapassado. Eu já cansei de ver o Julien dando Neg nas mulheres. Já cansei de ver ele misturando sets. Já cansei de ver ele falando em Microcalibração, já cansei de ver ele isolando a garota, ja vi um video do Mystery ensinando o Tyler na época que ele era novo. Canso de ver o Julien falando em sub-comunicação.

Agora me responde uma coisa... da onde vem todo esse conhecimento????
Se você respondeu [Mystery Method] voce acertou. E não vem dizer que eles aperfeçoaram não. Que tudo que eles fazem e dizem vem do antigo professor do Tyler Mystery


Concordo tudo que vc disse! Todos os conceitos de pickup/sedução que o Tyler aprendeu, foi porque o Mystery que ensinou.

Acho errado criticar o método do Mystery, porque o Mystery é praticamente o ''Arnold Schwarzenegger'' da sedução. Os grandes pickup's artist's (Neil Strauss, Savoy, Tyler, Papa, Richard La Ruina, etc.) aprenderam os conceitos que o Mystery ensinou, e também vários métodos existentes de hoje em dia foi por causa dos conceitos do Mystery.
luis pua

Veterano - nível 1

#1045485 Muito bom seu artigo obrigado por compartilhar,essas informações mudaram minha vida quando li o mystery method e vai mudar a de muitas pessoas também.

Lembre-se ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA.
1 - Pré-Selecionado por mulheres.
Quando você coloca uma mulher bonita em seus braços, isso irá causar atração em outras mulheres. Eu que o diga, eu tenho uma irmã bonita e quando estamos andando na rua e ela segura o meu braço, outras mulheres que passam sempre me olham coisa que quando estou sozinho isso não acontece. Isso porque ela estão atraídas por mim devido ao programa que foi instalado nas mulheres. Ande sozinho na balada, na rua ou em qualquer lugar e você não será atraente quanto o cara que está com mulheres em volta.
2 - Líder dos homens.
Se você colocar na sua história que você é um líder, na empresa que você trabalhar ou em qualquer outro lugar que que você diz que liderou a mulher que ouvi isso irá ficar atraída por você. Você pode mostrar isso a ela realmente sendo líder no seu trabalho ou na sua história.
3 - Protetor dos entes queridos.
Você diz que você salvou a sua sobrinha de um perigo porque você ama a sua sobrinha muito. Isso é atraente a qualquer mulher.
4 - Apostador de Sucesso.
Você conta história do que você pretende fazer e como pretende crescer na vida uma Demonstração de Alto Valor. Atraente para as mulheres
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045493 Bom resumo dos princípios do mestre Mystery.

Style, Mystery, Lovedrop, David D'angelo, Ross Jeffries e especilamente David X e Badboy..

algum desses caras era bonito?

Pois foram lendas da seducão.

~ SG7 Gambit
"Know the player inside"