Avatar pua

Criador do tópico

RubensHenrique

Aprendiz

#471856
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


|| Primeira Impressão ||


Imagem


Bom Galera, nos só crescemos e amadurecemos com experiencias que a vida nos proporciona, sou estilista e gosto de mulheres que realmente saibam se vestir se maquiar e cuidar do corpo como um todo. E Todos os Homens Gostam de mulheres que tenham todo esse conjunto mas para isso tem que saber que as mulheres também gostam desse conjunto um cara que se arrume cuide do seu corpo faça com que ela tenha uma vontade loca de beijar sua boca pegar em seu corpo.

Você está cuidando da sua imagem? Estudos dizem que a primeira impressão pode ser decisiva para o seu sucesso e como pode investir no chamado marketing pessoal.
Diz o ditado que a primeira impressão é a que fica e talvez não terá a segunda chance de causar uma boa primeira impressão.Em uma sociedade como a nossa, a imagem conta muito e sendo mais realista conta tudo.... Nossa imagem é nosso cartão de visita, como por exemplo: É uma boa oportunidade de conquista de um emprego....
Cientistas afirmam que, nos primeiros trinta segundos de um encontro, a mente humana é capaz de formular até 200 impressões.Na maioria das vezes são as mais duradouras.
A impressão que causamos pode ser a partir de sinais silenciosos, como expressões faciais, roupas e características físicas, e é por isso que uma expressão equivocada, uma roupa desalinhada pode surtir efeitos catastróficos em um primeiro encontro, quando as outras pessoas não tem referência alguma para fazer uma avaliação.


-- QUEM FALHA NA IMPRESSÃO PERDE A CHANCE DE DEMONSTRAR O PRÓPRIO TALENTO --

Antes de ter aquela boa conversa para que você possa atrair a mulher é necessário, que ela tenha interesse em te ouvir quer um exemplo se um mendigo se aproximar de você vindo em sua direção o que vai pensar normalmente "vai me encher o saco ou vai querer me roubar", ou seja as mulheres tem que perceber na sua imagem alem da conversa que você é um cara interessante, você diz "PUA: Oi Tudo Bem? Meu Nome é PUA e o seu? , HB: Oi(observa e já te qualifica) tudo, meu nome é HB" Dependendo de sua imagem o desenrolar da conversa será fácil ela ficará interessada em te conhecer por já ter te qualificado.

Diz Sady Bordin filho, autor do livro Marketing Pessoal: 100 Dicas para Valorizar a Sua Imagem

Imagem


Algumas dicas para melhorar sua impressão:

-Tenha uma postura favorável, reparando sempre mais nos pontos positivos do que nos negativos.
-Evite fumar em público, ao menos que você pergunte se os outros não se incomodam.
-Cuidado com perfume em excesso ( Invista em perfumes faça alguns testes perguntando para suas amigas as vezes não é necessário elas dizem "nossa que cheiroso" e vai melhorando seu perfumes faça testes).
-Falar errado causa uma péssima impressão, falar alto também, por que denota nervosismo e tons baixos transparecem insegurança, portanto seja sóbrio em tudo.
-Evite fazer fofoca
-Olhe nos olhos dos outros
-Invista em roupas gosta de decotes em e mini saias em mulheres, elas também gostam de homens sexy que sabem se vestir.
-Academia invista nisso também gosta de uma mulher peituda com bunda, elas também gostam de homem sarados não muito, mas que sintão atração vontade de pegar no corpo abraçar um verdadeiro tesão.
-Sorriso sorria sempre não muito não seja um retardado mas mantenha o sorriso branco se possível quem nunca viu aquele sorriso branco que quando a pessoa fala você só presta atenção na boca e morre de vontade de beijar é simples escove três vezes por dia use enxaguante bucal de manhã e a noite sem falta faça disso uma de suas prioridades.
- Seja sempre bem humorado não um palhaço seja informado para não fazer papel de trouxa, saiba sobre cultura, esporte, musica, artistas e etc.
- Cuide de sua pele jovens sofrem com acne, e os mais velhos com manchas de acne e outros fatores, concerteza algum dia você já desqualificou um garota pelo rosto todo marcado não é? sim eu sei então trate de sua pele ir ao dermatologista não mata ninguém não procure dicas na internet porque cada pele é uma pele mas uma boa pedida é a sauna faz desaparecer manchas e diminui a acne elas estoram sosinhas muito bom recomendo.

[color=#FF0000](Interações sociais são processos complexos do ponto de vista neurológico. Quando uma pessoa é apresentada a outra, frequentemente avalia rapidamente se gostou ou não do indivíduo que acaba de conhecer, mesmo que o processo seja inconsciente).[/color]

Creditos: RubensHenrique :ae

Ajudei? Clique em "[color=#0000FF]agradecer"[/color] :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

RubensHenrique

Aprendiz

#472050
caaiojonas escreveu:Ótimo tópico,
você argumentou contra aquela frase famosa ''nosso sorriso é o nosso principal cartão de visitas'',
como você explicou quem faz nosso cartão de visita somos nós mesmos .



Brigadão pelo comentario ai, mas concerteza nosso sorriso >> é uma parte do nosso cartão de visitas, mas um belo sorriso e não um sorriso amarelo..

Vlw pelo comentario, tamo ai espero que leia o meu proximo topico #2 Beleza: [ Roupas e Estilo Proprio ] estou realizando pesquisa de campo para poder postar, alguma dica so postar que vou tar ajudando ai a PUAZADA.
Avatar pua
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#472057 Ótimo tópico, mas vale salientar, que também é importante ter uma imagem congruente com a personalidade.

Não adianta um motoqueiro Imagem

Se vestir como um empresário Imagem

Ou um gótico Imagem

Se vestir como um rapper Imagem
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#472098 Realmente postura e a forma de falar tem um poder muito grande sobre sua imagem. Você não precisa ser musculoso ou ter o padrão de beleza da sociedade para ter uma boa imagem. Eu acho que ser menos dotado de beleza é até algo positivo em certo aspecto. É muito raro um cara feio transmitir confiança, e quando transmite é diferente de uma pessoa "bonita". Você realmente se pergunta o que aquela pessoa tem para ser tão segura de si. Ótimo tópico cara, continue assim! =D
Avatar pua

Criador do tópico

RubensHenrique

Aprendiz

#472616
eternoaprendiz escreveu:Realmente postura e a forma de falar tem um poder muito grande sobre sua imagem. Você não precisa ser musculoso ou ter o padrão de beleza da sociedade para ter uma boa imagem. Eu acho que ser menos dotado de beleza é até algo positivo em certo aspecto. É muito raro um cara feio transmitir confiança, e quando transmite é diferente de uma pessoa "bonita". Você realmente se pergunta o que aquela pessoa tem para ser tão segura de si. Ótimo tópico cara, continue assim! =D


Vlw cara pelo comentario XD, vo estar postando outros topicos convenientes para ajudar a galera a PUAZADA qualquer dica assunto que pode ser postado so mandar vlw....
Avatar pua

Criador do tópico

RubensHenrique

Aprendiz

#472621
Rico Predador escreveu:Ótimo tópico, mas vale salientar, que também é importante ter uma imagem congruente com a personalidade.


Obrigado pelo comentario, Concerteza o cara tem que ser ele mesmo mas agradar o que ele tem como objetivo no meio social que ele vive. Acredito que um verdadeiro PUA não se veste para agradar a si proprio mas para agradar a mulherada e agradando as tais ele se sentira bem. Vou estar postando isso no proximo topico #2 Beleza [Roupas e Estilo Proprio].