Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#661571 Ae pessoal, gostaria de responder de forma individual as mensagens, mas estou sem tempo.

Instinto obrigado por compartilhar sobre seu professor e isso so confirma que um cara viril independente da beleza consegue ser atraente

Na vdd consegue ser MUItO atraente, além do lado do instinto da mulher acredito que o mesmo é amplificado pelo fato de hj em dia ser raro um macho viril.
Assim como citaram que confundem higiene e se vestir bem com metrosexualidade...

sucesso !
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#661719 Conheço MUITAS mulheres que preferem bonitos em vez dos super machos alphas viris, inclusive MULHERES que trocaram esses caras cheios de testosterona por caras mais sensiveis e com nem tanta beleza a mais

BALANÇO é a palavra certa!

Leve esse artigo ao pé da letra e seja um viril, cheio de testosterona e punheteiro :)
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#661998 Pin uma coisa que aprendi é julgar uma mulher pelos seus atos e nao pelo que falam.
Com certeza existe mulher que prefere bonitinhos, mas sem excessoes mulheres se sentem atraidas por homems virils.
O bonitinho e o sensivel sao eleitos para o namoro, pois elas querem isso para mostrar as amigas e para dominar a relaçao.

ja os machos sao os que comem elase as transformam em amantes, vejo isso no meu dia a dia e com as mulheres que conheço.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#666157 eu acho que a maioria no forum devem ser homens-fêmeas porque nao é possivel
esse topico é essencial pra mostrar o homem verdadeiro,o cara viril
e nego nem dá feed
dêem feed pra esse topico ficar entre os 10 bombando,pois muitos homens precisam ver a verdade
muitos aqui precisam virar homens de verdade,e não robôs
se voces nao forem viris,nunca vao atrair mulheres pelo o que voce s realmente são,mas só por rotinas e enlatados
SEJAM HOMENS NESSA PORRAAA
SEJAM VIRIS
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#669553
felipe master escreveu:eu acho que a maioria no forum devem ser homens-fêmeas porque nao é possivel
esse topico é essencial pra mostrar o homem verdadeiro,o cara viril
e nego nem dá feed
dêem feed pra esse topico ficar entre os 10 bombando,pois muitos homens precisam ver a verdade
muitos aqui precisam virar homens de verdade,e não robôs
se voces nao forem viris,nunca vao atrair mulheres pelo o que voce s realmente são,mas só por rotinas e enlatados
SEJAM HOMENS NESSA PORRAAA
SEJAM VIRIS



"SEJAM HOMENS NESSA PORRAAA"
:legal É isso ai ! A virilidade está extinta.
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#669587 Me lembrei de outro filme legal do Clint, O Cavaleiro Solitário. Muito legal

Esse tópico foi muito bom, parabéns.