Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#679941 Ai gostei do tópico...

Eu ultimamente (sem perceber isso) tenho tido um estilo mais Viril, no sentido de ser mais "masculo" do que "bunitinho". Realmente tenho sentido diferença...

Só acho que devemos ter cuidado, pois cada estilo combina pra um tipo de pessoa...

Mesmo assim o tópico foi bem elaborado!
Vlww :ae
Avatar pua
tormentor

Veterano - nível 6

#695453 Excelente tópico,mas botar o Edward Norton ai é covardia.

O cara é um ator,então para ele ter conseguido esse personagem a todo um trabalho de maquiagens, expressões faciais(ele é sinistro) etc
Note que até a sobrancelha está em um formato diferente
Vinicius Silvano

Aprendiz

#695461 Ambas as coisas são importantes

Acho que o Ideal é equilibrar

Cuidar sim da Aparência, ser 'bonitinho' mesmo, porque querendo ou não, isso é muito importante

E deixar a parte da 'virilidade' mais pra personalidade do que pra aparência
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#695483 Está faltando virilidade para os homens hoje em dia...
Acho q a virilidade é muito importante para o homem, devemos mostrar que somos Macho e não esses esteriótipos que existem por aí.
Artigo perfeito cara. :mau
Abraço !
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#695969 Tópico foda do caralho. Esse é o ponto no qual temos que chegar. Temos que ser mais másculos porras ! Vou favoritar esse tópico para quando CASO ALGUM DIA SAIA DO CAMINHO leia essa porra e retorne para a rota certa. Nada contra homens mestrossexuais mas pelo menos se se cuidarem, cuidarem da higiene, roupas e tudo mais (Que não tem nada demais) não mudem as suas atitudes para com as mulheres e principalmente com as pessoas.

Se vista seja do jeito que quiser, mas sejam VIRIS. Demais Lovely, meus agradecimentos. Abraços !!
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#878575
Esse foi um dos primeiros tópicos que eu li quando entrei no fórum, excelente, a galera tem que acordar, aprender a ser homem de verdade, não só na parte física, mas sim nas atitudes. Existe muita acomodação.

Comentando, só para dar oportunidade de quem não leu ainda, ler, pois o tópico já tem "alguns anos" e é muito bom.