Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#660939
Virilidade não é um subproduto da beleza.


Entendeu ? não ... ENTÃO LEIA ESSA PORRA !


Imagem


O que eu quero dizer é, você não precisa ser belo para ser um macho viril.

Macho viril, é aquele cara que intimida outros caras só com a sua presença, deixa as mulheres inseguras com aquele pensamento "Esse ai é macho..." "Vish, ele vai me arregaçar na foda".

Ei! seu florzinha, me responda qual deles tem mais cara de MACHO, se tu acha que isso é coisa de gay, então vai brincar com um pepino que é coisa de másculo! e não esquece de trocar a calcinha depois.



Um cara bonito

Imagem




Um cara viril:

ImagemImagem


Você não precisa ser BONITO para ser VIRIL, você é VIRIL quando tu mostra que tem bolas de aço e que se tu pegar a mina ela TA FUDIDA! e se tu acha que não ... elas sabem disso gafanhoto, tu acha que os cafajestes tem cara de metrossexual viado ? O CARALHO NA SUA BUNDA!



Você que é um cara que curte mulheres(Será mesmo?), conseguiu identificar qual deles tem mais cara de macho, e foi o cara esteticamente mais feio na comparação, agora imagine as piriquitas molhadas !!! Elas sentem o cheiro de macho viril a distâncias absurdas !



A REALIDADE HOJE!


ESTÁ DEPRIMENTE, O VERDADEIRO MACHO ESTÁ EXTINTO!


Nos tempos atuais os homens estão virando uma espécie estranha que eu só posso definir como "Homens Fêmeas", não estou falando de homossexuais, travestis e nada disso e sim dos "HOMENS" de hoje, PORRA ! cadê a masculinidade caralho???? cadê a testosterona transbordando de sua pele ?? cadê suas bolas de meia tonelada ??

Imagem

"Mamãe, cadê o leitinho?"




Imagem

"O negócio é comer c*..."


OLHA A DIFERENÇA, DESSE VIADO DO EDWARD NORTON, NA SEGUNDA O CARA METE BANCA E TEM CARA DE COMEDOR PORRA !


Então, se tu for mais um entre esses 90% de homens fêmeas, por favor entenda:

FICAR BONITINHO É O CARALHO, TU TEM QUE SER VIRIL !


ASSISTA FILMES DE VELHO OESTE !

Imagem


Geralmente os moderninhos não gostam desse tipo de filme, e passam o dia ouvindo Lady Gaga e assistindo comédia romântica e descascando banana alheia!

Quer uma dica do nosso querido Clint Eastwood ? assista "Homem Sem Nome" e APRENDA !! Ah,e se não gostar, volte a assistir suas comédias românticas e continue sendo um HOMEM FÊMEA como 90% dos caras hoje em dia, com um corte de cabelo afeminado, cara de boiola, roupas de mauricinho "mamãe, quero leite!" e transpirando estrogênio, quem sabe assim você não menstrua também !?


Homem é o protetor, é o macho ! é aquele búfalo viril que tem presença e não uma bicha que fica se arrumando parecendo uma fêmea com o rostinho bonitinho e mimimi ... transpire testosterona, transpire ser um verdadeiro comedor de cú e veja os resultados, elas reconhecem um verdadeiro macho viril pelo instinto !

Imagem


DESPERTE A PORRA DO MACHO VIRIL QUE ESTÁ PRESO EM VOCÊ, CARALHO !


Editado pela última vez por Lovely em 15 Jul 2012, 00:13, no total de 4 vez
Avatar pua
Kurama

Aprendiz

#660954
Slowzinho escreveu:gostei do topico, é importante.
mas cuidado pra nao exgererar, tem certas coisas que combinam com certas pessoas.

Verdade.
As duas coisas devem ser levadas em consideração, não adianta sair de casa igual os caras do ZZ Top tmb, né?
Além disso, todos que você citou no seu tópico tem uma aparência bem cuidada.
Mas o conceito é esse mesmo: se cuidar e demonstrar virilidade, acima da beleza.
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#661175 OLha, eu ando percebendo isso também, a midia está transformando homens em seres afeminados e assexuados, hoje um homem que possue artigos de macho, como canivetes, roupas de machos(não essas calças coladas no rego) está cada vez mais raro.

O homem quando começa a se arrumar para atrair femeas, ele começa confundir higiene, se arrumar bem como metrossexual, nada contra também, mas não precisa exagerar.

Em questão do rosto, viril ou bonitinho, ai vai da preferencia das mulheres, pois uma mulher mais nova tende a 'gostar' mais do bonitinho, pois o viril as vezes podem assusta-las, sendo que esse pega elas mais facil e tem uma abordagem mais aberta com elas na verdade, enquanto mais velhas preferem os mais viril.

Parabéns pelo tópico, os homens estão afeminados, com medinho de chegar em mulheres, de tomarem fora, bl podre, tom de voz afeminado/fino, ficam apenas no computador, não pratica exercicios fisicos que nem macho, medinho de mulheres tops, medinho de animais asquerosos, não praticam alguma luta/arte marcial, bebem bebidas lights, andorgenos, bandas emos e afeminadas, a cada geração tenho pena.

Abraços.
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#661190 kenshin tenho a mesma opniao
eu tenho rosto viril (na real nem conhecia esse nome virilidade kkk' )
mais eu tenho atraido mulheres mais velhas, e eu fico impressionado essas mulheres chegando em mim, sem ao menos eu fazer um contato nada
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#661200 Não importa a aparencia externa, se o homem tiver essa força interna já é o suficiente para atrair mulheres.

Abraços!!!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#661213 Pronto....AGRADECIDO!

Acrecentando...

VIRILIDADE, SER HOMEM, este tipo de homem consegue qualquer mulher, consegue que qualquer uma fique molhadinha so dele olhar para ela.

Na pre historia(de acordo com meu professor de historia gay), os machos com mais cara de macho, que passassem mais agressividade com o olhar, era o macho lider, oque as femeas desejavam, e era oque mais procriava!

Não tenho mais nada a acrecentar, o seu artigo ja tratou de tudo e tudo que eu disser não chegar nem perto.

Parabens por mostrar oque muitos se negam a ver, ja agradeci, mas vai novamente OBRIGADO!