Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
HAHY

Aprendiz

#669696 Post do caralho mermao. Eu acabei de passar no vestibular e raspei a cabeça, to menos bonito, mais to com mais cara de macho, eu tava pensando em deixar desse jeito, e agora esse post reforçou a ideia ;)
>FcX<

Aprendiz

#669791 E no fim das contas eu não entendi o que eh isso de virilidade... só entendi que um cara da foto eh viril e outro não eh... ser viril eh raspar a cabeça e fazer cavanhaque?
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#669796 Ótimo tópico, em contraste aos tópicos de depilar o suvaco... :mau

Aliás o filme Três Homens em Conflito do Clint Eastwood, também conhecido como O Bom, O Mau e o Feio, é um dos meus westerns favoritos.

Outro western favorito é o Django, com Franco Nero. O cara arrasta um caixão o tempo todo... :legal
Avatar pua
Sushii

Veterano - nível 9

#669854 Gostei do tópico e da luta esse california girl aí é um viado vi no payper view essa porra muito loco Brasil tem 4 cinturões agora!
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#670144 Antes de ser viril ou metrossexual,bombado ou isso ou aquilo..

Voce ter que observar qual publico voce quer atingir?
Qual mas combina com voce?
Ou porque nao quebrar a realidade e ser todos?
Qual tipo de mulher voce ta querendo atrair?

O horizonte esta nos olhos não na realidade


Abraços Melocro
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#673240
>FcX< escreveu:E no fim das contas eu não entendi o que eh isso de virilidade... só entendi que um cara da foto eh viril e outro não eh... ser viril eh raspar a cabeça e fazer cavanhaque?


Cara, vc já viu filmes com os três caras que foram citados, o Zac Efrom, o Clint Eastwood e o Jason Statham?

Se não, veja e analise o estilo deles e vc vai ver que atitude tem mais a ver com apenas beleza.
Avatar pua
Lukkkz

Veterano - nível 9

#673284 isso ai porra ! tava achando esse forum mt gay de uns tempos pra ca.. mt tecnica mt desses papim
ser mais direto e viril faz meu estilo mermo
um exemplo pra galera é o hank moody, assitam californication !
abraço
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#677414 Discordo quase que totalmente do tópico, esse esteriótipo que você colocou em questão é apenas uma das muitas vertentes que um homem pode ou não seguir, basta dar uma lida no livro "A arte da sedução", de Robert Greene, que vai perceber que muitos dos tais "homens fêmeas", às vezes tem uma vida sexual mais ativa que a de muito "cabra homem", os tais "dândis masculinos" são exemplos disso.

Virilidade não se mostra na aparência, e sim nas atitudes, não preciso ter a barba por fazer, carinha de mal e cuspir no pote pra ser macho, perdi a conta de quantos carequinhas no estilo "Statham" davam a ré no kibe, enquanto vários caras com aparência estilo "rbd & apresentador de programa infantil" estavam comendo todas as rosadas... Isso tudo é "embalagem", claro, cada mulher vai ter uma preferência visual, mas depois dos primeiros 15 segundos de contato, seu "cartão de visita" cai por terra, são suas palavras e atitudes vão definir o quão macho você é de fato.

Tá aí o "maricas":
Imagem
Imagem
Imagem

Bom, esse é meu ponto de vista acerca do assunto, sei que não se trata apenas de aparência & beleza física, mas a mensagem enfatizou muito isso, sucesso, até!