Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

geh.

Aprendiz

#830259 [font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif][highlight=#f8f8fc]Bom, galera. Sou de Maceió e tou planejando viajar pra ver o Red Hot Chili[/highlight][/font][font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif][highlight=#f8f8fc] Peppers em novembro. Temos 2 opções: Rio ou BH.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif][highlight=#f8f8fc]Eu e meus amigos tamos decidindo e quero dicas de quem mora/conhece BH. O planejamento é pegar uma balada na sexta, o show no sábado e brasileirão no domingo.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif][highlight=#f8f8fc]Então, o que eu quero saber da galera é:[/highlight][/font]

[font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif][highlight=#f8f8fc]- Quais são os bairros bons para hospedar-se?[/highlight][/font]
[font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif][highlight=#f8f8fc]- Quanto custa mais ou menos uma balada (preferencia sertanejo)?[/highlight][/font]
[font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif][highlight=#f8f8fc]- Domingo tem jogo do Atlético.. O independencia é longe? Nosso deslocamento lá vai ser de tx [/highlight][/font]

[font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif][highlight=#f8f8fc]Por ora é isso, surgindo mais dúvida eu volto aqui. Abraços[/highlight][/font]
Avatar pua
marcelinnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#830452 cara nao conheço muito de hoteis mas temos varios por aqui, e dependendo de onde vc ficar vc acaba perto das baladas ou do estadio..
se tu quiser economizar vai no IBIS que fica na CONTORNO, na região da savassi/sto antonio... la é bem perto de algumas baladas (apesar de as melhores ficarem mais longe) e um taxi pro independencia não deve dar mais de 15 baras.
tem outras opções de hotel lá perto tb porem mais caras

Criador do tópico

geh.

Aprendiz

#830780 Obrigado marcelinnn!!
Outros já falaram desse bairro do savassi também, então se fechar BH mesmo, vai ser o bairro. Aí já fica mais fácil achar um hotel.
Valeu de novo, abraço