Avatar pua

Criador do tópico

safadenho - MEMBRO EXCLUSIVO
#827164
Jucks escreveu:Dicas de como ser fotogênico??? ahahuahaauh.. Mano.. olha pra câmera e bala.. foda-se o.o..


Desculpa Jucks,
Vivemos em mundo que imagem é tudo, se você nasceu fotogênico parabéns...

Mas se não for o seu caso, te aconselho a rever a imagem que vem apresentando. No meu caso preciso manter uma boa imagem pelo ciclo que vivo (emprego, vida pública, pessoas inteligentes e maduras que me cercam), pois não sou um adolescente mimado que acha bonito ser feio.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#827332
eleandro escreveu:
Jucks escreveu:Dicas de como ser fotogênico??? ahahuahaauh.. Mano.. olha pra câmera e bala.. foda-se o.o..


Desculpa Jucks,
Vivemos em mundo que imagem é tudo, se você nasceu fotogênico parabéns...

Mas se não for o seu caso, te aconselho a rever a imagem que vem apresentando. No meu caso preciso manter uma boa imagem pelo ciclo que vivo (emprego, vida pública, pessoas inteligentes e maduras que me cercam), pois não sou um adolescente mimado que acha bonito ser feio.



Cara, tem tantas coisas que você pode pensar em evoluir...
Seu inner game por exemplo, ao invés de ficar treinando e decorando técnicas para "sair bem em fotos" você pode buscar todos os dias procurar se sentir melhor consigo mesmo, ser mais feliz.
Tem tanto PUA feio, que não é fotogênico, mas que pega mulher pra caralho...

Pra mim um "PickUp Artist" REAL é aquele que consegue se desprender desses detalhes, dessa MÁSCARA que é uma simples fotinha de facebook pra crescer o seu ego.
Avatar pua
cortesf

Veterano - nível 2

#829569 O lance dos 45º é até um tipo de IDI que o Zera relata em um de seus vídeos.
Cara achei muito bacana essas dicas e espero que funcionem comigo, pq nunca fui muito bom de aparecer em fotos kkkk
Avatar pua
p44b

Aprendiz

#830528 Legal cara.. Boas dicas!
Tenho ceteza q ajudara o pessoal
a pelo menos ter uma base
para ter uma boa postura na hora da foto .
Avatar pua
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#830639
Que legal seu tópico Eleandro, eu tenho bastante dificuldades nesse assunto e acredito que essas dicas me ajudarão. Também vi alguns outros tópicos interessantes no site da fonte:
Como Tirar uma boa foto de você mesmo: http://www.ehow.com.br/tirar-boa-foto-como_21491/
Como fazer um estúdio fotográfico caseiro: http://www.ehow.com.br/estudio-fotografico-caseiro-como_12016/