O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

schmaltz

Veterano - nível 1

#770712 Eai galera que admiro de mais da conta...Tudo bom com vc´s?!! Espero que sim,pq comigo está mil maravilhar,pois agora eu GANHO DINHEIRO FACIL FACIL na internet. Peraí Schmaltz, mas COMO??? Isso não é mais uma dessas empresas que tem que investir dinheiro para suspostamente ganhar denovo??? NÃO MESMO!!! Pois é meus caros amigos, pareçe a ate piada né?! Mas não é pessoal, vc nao precisa gastar nada do seu bolso, voce só precisa fazer um simples cadastro e começar a Click nos link´s que o site oferece para você clickar e ganha dinheiro, só isso!! SÓ CLICKAR E PROTON!!!!

E hoje eu vim compartilhar esse site com vocês para que possom, como eu, tambem ganhar dinheiro facil com a internet, ainda mais para que está desempregado ou estar precisando de uma renda extra, que é o nosso Salvador

BERUBY

O BeRuby nos dá dinheiro por acessar sites de anunciantes, por nos registrarmos em sites parceiros ou ainda, o que é melhor, quando compramos alguma coisa pela internet.

Quem se interesou é só fazer o cadastro, aproveitem, que nos não temos nada a perde mesmo, só a ganhar....


o site é esse:

http://br.beruby.com/promocode/u4YXXY




Video de como pegar o dindin:




Vlw...
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#783767 Aqui não é lugar de fazer propaganda cara.


Até acho que você devia tomar um banimento,mas infelizmente não sou moderador nem nada.

Só poste coisas de sedução aqui,a sua intenção é boa mas nem tanto.Já chega oque tem de propaganda na internet.
Avatar pua
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#783788
Charles Bill escreveu:Aqui não é lugar de fazer propaganda cara.


Até acho que você devia tomar um banimento,mas infelizmente não sou moderador nem nada.

Só poste coisas de sedução aqui,a sua intenção é boa mas nem tanto.Já chega oque tem de propaganda na internet.

Com certeza você é mais familiarizado com o fórum do que eu, mas acho que esse post se encaixa em "Desenvolvimento e educação financeira"
Ja ví em "Acne" muitas propagandas e ninguém reclamando. Porque? :parado
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#783803
Tyler_Durden escreveu:
Charles Bill escreveu:Aqui não é lugar de fazer propaganda cara.


Até acho que você devia tomar um banimento,mas infelizmente não sou moderador nem nada.

Só poste coisas de sedução aqui,a sua intenção é boa mas nem tanto.Já chega oque tem de propaganda na internet.

Com certeza você é mais familiarizado com o fórum do que eu, mas acho que esse post se encaixa em "Desenvolvimento e educação financeira"
Ja ví em "Acne" muitas propagandas e ninguém reclamando. Porque? :parado

boa meu amigo, também não entendi o porque do nosso companheiro achar errado, sendo que está na área certa, não é propaganda e sim uma ajuda!
abraços
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#784036
Tyler_Durden escreveu:
Charles Bill escreveu:Aqui não é lugar de fazer propaganda cara.


Até acho que você devia tomar um banimento,mas infelizmente não sou moderador nem nada.

Só poste coisas de sedução aqui,a sua intenção é boa mas nem tanto.Já chega oque tem de propaganda na internet.

Com certeza você é mais familiarizado com o fórum do que eu, mas acho que esse post se encaixa em "Desenvolvimento e educação financeira"
Ja ví em "Acne" muitas propagandas e ninguém reclamando. Porque? :parado


Eu entendo o Charles,

Aqui deveríamos crescer com experiências e dicas para aumentar nosso desempenho no lado financeiro, só que PTC's, telex e sites do gênero em minha opinião não passam de lixo, coisas que só enchem a web de propagandas.

Foco mesmo é em ferramentas que vão dar um UP no profissional, e não a ganhar dinheiro "sujando" o fórum, a web e a visão de quem lê.

Abraço.
nolram

Veterano - nível 10

#788811 olha essa outra oportunidade aqui galera: http://frpromotora.com/44751801
nada como uma boa renda extra para nos ajudar na hora de pagar um motel
com uma gata né...
Melhor sistema de Renda Extra do Brasil. Vocês terão ganhos semanais, mensais e vários benefícios, tudo garantido por uma empresa com mais de 14 anos de experiência. CHEGA DE PERDER OPORTUNIDADES ATITUDE GALERA!!!
http://www.frpromotora.com/44751801