Avatar pua
n3rd

Veterano - nível 9

#555407 Se é isso que o cara sabe fazer de melhor.. ótimo ! não gosto de classificar isso em Alpha/Beta.

O importante é ele conseguir alcançar o objetivo desejado ;)
Avatar pua
agile

Veterano - nível 9

#555408 o cara é bom de designer, mais da um ipod pra conquista a mulher huuuw....eu não sei se é BETA, mais deu a impressão que ela sô aceitou por causa do ipod.
Avatar pua
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#555421 Beta! Ainda tem duvidas? Agora me diz, ela iria recusar um IPod? Nunca! Ela iria pegar o IPod e dar um fora nele? Também, pois ela seria chamada de interesseira! Agora dependendo da postura dele não dou algumas semanas.
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#555439 porra eu acho essas coisas maneiras pra caralho
mas ja fiz e digo, nao rola! HSUAH
talvez pra casamento..mas o que ninguem pode negar é que ele teve uma coragem do caralho!
Avatar pua
Kalender

Aprendiz

#585334 É inerente que ele seja beta. Não á dúvidas.

Um homem que se presta a um papelão deste, realmente é visto como inseguro pela mulher, ou melhor um grande nerd.

Devemos levar em conta que, só pelo fato de o namoro ter terminado uma vez, mostra-se o desinteresse dela, visto que, quem correu atras foi ele, não ela. Pela postura dele, da-se para entender que nos próximas meses o namoro nem dure, e com certeza ela não irá ve-lo como um homem de verdade, mas apenas como aquele nerdinho, que não é preciso fazer muito para agrada-lo, pois ele já está apaixonado.
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#658884 BETA... BETA BETA... affe... eu nunca teria um trabalho desse nem fudendo pra esse objetivo...

Mais assim que aparecer um mais alpha que ele ... já era