Godoi

Veterano - nível 9

#467405 me vi a algum tempo atraz nesse video kkk
ela closou ele, até porque ele nao gerou nenhuma tensao sexual, bl ruim, mostrou DVIs... mas o importante é que closou.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#639908 olha gente, eu vi o video e não achei o cara um beta, na boa, é questão de opinião, no meu ponto de vista ele soube jogar com o pouco que tinha, não foi afobado, fes as hbs sorrir, e no fim teve atitude pra closar ! é claro que não da pra comparar com um pua de primeira, ! ja sai com puas muito bom em isolar !!! mais esse mlk merece uns parabens.
pingr

Veterano - nível 7

#647312
<<< TYPE >>> escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk, o Cara tem futuro no PU, so tem que ser lapidado!!!!
demorou d+ pra closar, quase que a mina closa ele primeiro!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



kkkkkkk quando assisti, tava que nem torcedor mandando o jogador de futbol chutar a po*** da bola! kkkk

até que foi lega, o foda foi a menina questiona-lo por onde começar pra ela deixar de ser solteira...

Tem até futuro o muleque!
michel027

Veterano - nível 9

#647320 Atitude + pre-seleção, foi isso que deu certo.

Ele não foi um beta total, foi um natural até que bem mandado. Ficou relaxado durante a conversa e tudo mais, agora só tinha que melhorar o tom de voz e um pouco a BL.
Avatar pua
Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#647605 O cara pode não conhecer o PU, mas de tanto sair pra roles, e chegar nas gurias, o cara acaba aprendendo sozinho as manhas de pegar mulher, mas claro que lendo teoria e conhecendo o PU, a evolução do cara é bem mais rápida do que ir aprendendo na raça.
Parabéns ao mano ai do vídeo, closou um HB super gata. :ae