Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Liooh

PUA EXPERT

#290895
Doug X escreveu:Podem me chamar de machista, covarde o que for... mas se fosse comigo eu dava um belo, mas um belo de SOCO na boca dela(sim, só se eu não a estivesse traindo, mas mesmo assim não aceitaria um tapa na cara nunca).

[2]
Kaaos77

Veterano - nível 7

#290970 auhuahuahuhauhauauhauha


Pede pra sair! Pede pra sair! Pede pra sair!

Foi igualzinho hahaha

Que maluco cuzão!! Quem disse que vc não pode revidar? Aonde está na lei que não pode revidar?
.
Você não pode dar o primeiro tapa, mas se a garota te agrediu vc pode revidar sim! Não existe nenhuma lei no mundo que diz que vc não pode se defender.
.
Nao sei se eu daria um socão mas o minimo é segurar a mão dela!
juanzin

Veterano - nível 4

#290979 Ela iniciou a agressão, a lei me permite usar moderadamente dos meios necessários para repelir injusta agressão. Isso se chama legítima defesa. Não importa se é mulher, homem, gay, ariadna...

Dou-lhe uma na fuça pra ela ficar esperta e deixar de tentar fazer os outros de otário.
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#291019
kaiomoura escreveu:Eu comia a outra na frente dela ou fazia um video e enviava :mau


UAHEUHAUHUEH' to raxano aqui

ah, eu tbn imobilizava, Krav Magá é pra isso né. hahaha :rolf
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#291062 Se eu não tivesse traído ela eu daria um belo de um tapa na cara dela :parado , eu não a trai e ela vem batendo em mim sem ao menos saber a verdade ? , meu Deus ! . Mas agora se tivesse traído eu iria segurar as mãos dela e dizer que realmente trai mas não é assim que se resolve isso :D .
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#291223 sauhuhsauhasuhsuhahuashuas

que inutil leva uns 5 tapas na cara e num faz nada

muito beta mesmo

eu num deixava ela me dar nem um tapa

hahahahha