Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#290269 Podem me chamar de machista, covarde o que for... mas se fosse comigo eu dava um belo, mas um belo de SOCO na boca dela(sim, só se eu não a estivesse traindo, mas mesmo assim não aceitaria um tapa na cara nunca).
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#290270 Hehe, esse ai já tinha perdido completamente a situação com a namorada; se bem que eu nem sei quem é o homem dessa relação :palhaco
Se fosse comigo, já teria separado dessa mulher faz tempo, porque revidar a agressão dela que não pode.

Doug X escreveu:mas um belo de SOCO na boca dela

Maria da Penha vai te pegar :palhaco
Avatar pua
Ludovicus

Veterano - nível 9

#290273 Eu não deixava de jeito nenhum!

Que mulher psicótica! Eu imobilizaria ela, e ainda tiraria sarro da cara dela, pq quando eu acabo de acordar, e ainda mais quando sou acordado por alguém eu so mto C&F.

:legal
Avatar pua
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#290278 Foda...

difícil saber o que fazer... mas se ela ousou bater na cara dele.... acho q ele deu espaço pra isso....

Melhor não reagir mesmo... mas eu nao aceitaria tão passivamente assim nao... ao menos me impor eu ia..
viih92

Aprendiz

#290542 Nossa cara me da um ódio dessas coisas --'

Falta de respeito da mulher e depois não pode tomar um belo
Gambit escreveu:mas um belo de SOCO na boca dela
por causa da Maria da Penha ;x
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#290554 Caraio! HUIAEHUIHAUEIAE

Soco na cara eu não dava, mas q eu iria empurrar ela eu ia..

Acho q mesmo que eu tivesse traindo, jamais deixaria ela me dar tapa na cara.
PREDATOR

Aprendiz

#290591 Nem que eu estivesse errado ia aceitar um tapa na cara assim, se meus pais nunca me bateram, porque eu ia deixar uma namoradinha qualquer me desrespeitar dessa maneira?
Nada se resolve com agressão física.