Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#291309 O cara só pode ter curtido ter tomado tapa, até colocou a cara pra frente pra tomar mais tapa na cara hahaha.

No mínimo tinha que ter segurado o braço da mina.

Por causa de algumas atitudes de homens submissos, as mulheres de hoje em dia estão perdendo o respeito, realmente triste.
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#291569 eu teria segurado o braço dela logo depois do primeiro tapa
Apanhar de mulher é covardia ,elas as vezes se aproveitam disso ,se n tivesse conseguido segurar o tapa ,
Certeza que daria um tapão no ouvido dela ,apenas um ,ja basta .
Além de que nunca namoraria uma mulher barraqueira ,escrota e folgada como essa ai

Abraço
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#291576 dava um empurrão que ela iria capotar...e ainda usaria a filmagem para ir a justiça usando a lei maria da penha...heheh

Recorreria até o Supremo, se fosse preciso, para que a lei fosse usada a meu favor...só por pirraça...heheh.

4 TAPAS NA CARA? WTF, MALUCO.
Kamui

Aprendiz

#291818 q q é isso
ahahahahah
olha que vendo ela chegar a esse poonto, é porque ja reagia a um tempo com geitão de paranoica


o cara arrisco,
acabou dando nisso :lingua

mas ,acho que não deveria tere deixado ela bater nele


pelo menos imobilizado ela :shii

Tenso -_-"
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#291896
Liooh escreveu:
Doug X escreveu:Podem me chamar de machista, covarde o que for... mas se fosse comigo eu dava um belo, mas um belo de SOCO na boca dela(sim, só se eu não a estivesse traindo, mas mesmo assim não aceitaria um tapa na cara nunca).

[2]


[3]
JV*

Aprendiz

#292118 Kralho,se tem uma coisa que me da uma puta raiva é ver uma coisa dessas,cacete!ahh o homem nao pode bater na mulher pq ela é geneticamente mais fraca porra nenhuma hj em dia ja tem mulher policial bombeira lutadora de mma e o k7 a 4,acho que eu daria um tapa na cara dela!