Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
fgr

Aprendiz

#397568 Aguentar tapa na cara q eu nao ia...hahahaha...pra quem tem o sangue quente q nem eu, acho q pelo menos um tapa de volta ia hein! :rolf

HAHAHAHAHA
Avatar pua
rodrigolt

Veterano - nível 1

#397695 Cara.

É o seguinte, em momento algum de uma relação, se pode chegar ao nivel de uma agressão.
Se a relação chegou a agressão de uma mulher comigo, como naquele caso, eu simplesmente nao falaria mais com ela, e iria ficar com a outra, comer ela, que seja.

Lembrem-se do seguinte, entre uma lembrança do termino de uma relação, quem tem a pior lembrança é quem agrediu, ou quem xingou, e nao quem saiu como a vitima, entao se vc sair como a vitima, a conciencia da outra pessoa sempre vai pesar. E betas sempre se saem como vitima, eles sempre "terminam" a relação, nunca é alguem que termina com eles.(quase sempre)
C_Eduardo

Veterano - nível 9

#397969 Bater em mulher e algo muito errado na minha opinião,mas tmb tomar tapa na cara desse jeito e complicado agressão não resolve nada!!eu não ia ficar quieto pra tomar tapa na cara!algo eu iria fazer!
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#397983 Puta que pario, Lei Maria da Penha é o caralho,

Se o cara tivesse dado um socão na cara dela (coisa que eu teria feito, pois isso de qualquer maneira, por qualquer motivo, é degradante para o homem) ele estaria amparado pela legitima defesa, art. 23, II Do Código Penal Brasileiro .
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#399660 Caraaaaaaaaaamba!!!!! :omg
Jeez, nem se eu fosse culpado eu iria deixar ela me bater tanto assim, talvez pela surpresa levaria o primeiro tapa, + n dexaria ela fazer de novo.
Caramba q mina brava velho... :omg
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#399671 Velho, nem minha mãe me bate, muito menos uma vadia dessas.
Eu seguraria pelos pulsos, jogava no chão e metia o pé pra não acontecer nada de pior =S
Tinha que ser homem de assumir que traiu, e também homem pra não dexar ela bater nele
Destiny

Aprendiz

#399675 KKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito cara :bravo
coitado do beta :lingua

Cara bater eu não batia mas uma banda ou uma empurrada brutinha eu dava :yaaah
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#399677
Doug X escreveu:Podem me chamar de machista, covarde o que for... mas se fosse comigo eu dava um belo, mas um belo de SOCO na boca dela(sim, só se eu não a estivesse traindo, mas mesmo assim não aceitaria um tapa na cara nunca).