Avatar pua

Criador do tópico

Ig0r

Veterano - nível 1

#943643 Contar a história do principio, do começo do ano. Antes de me julgares, eu conheci o PUA em outubro e só entrei de cabeça esses tempos.
1.
Em Março, depois de uma transa com a minha namorada no meu quarto, estavamos prester a ir embora, ela estava colocando a calça e deixou um bilhete cair, ela viu e viu que eu peguei e abri, mas não se importou com isso, nisso que eu estava lendo o bilhete (tinha 3 letras de pessoas diferentes, inclundo a dela), li o bilhete e fiquei com uma cara fechada, perguntei para quem era o bilhete, ela disse que um amigo estava trocando blhete com a amiga dela, ela pegou e viu e começou a trocar com eles também (ah uma info, eu tenho 16 e ela 15), isso ela falando sem se importar, o bilhete estava mais ou menos assim
"Oi momomoranguinho
Oiiiiiiii
Ah sai eu tenhu ciumis
ela é minha
ti amu
te amo
ti amo."
Tinha mais coisas, mas era mais ou menos isso, falei que tinha me incomodado com isso e que não era para ela mais ficar trocando bilhete, ela me disse que era do amigo dela que ñ tem nada haver, que ele namora e então eu ameacei terminar por conta de uma possível traição, POSSÍVEL TRAIÇÃO, ai ela ficou triste e foi pra casa, no outro dia nos conversamos e continuamos a namorar, mas agora eu estava sempre com um pé atrás pensando se fui traida ou não.

2.
No mês anterior (fevereiro), ela usava uma coleira no pulso na escola, como se fosse uma pulseira (da para imaginar o q vai acontecer e ela chegou a me mostrar a coleira) e um mlk do grupo dela falou para ela colocar pra ver como ficava, ela disse que também queria ver como ficava e colocou, o mlk mandou ela latir e ela disse que mandou ele tomar no cu e caiu fora e disse que não fala mais com aquele grupo que ela estava. Isso ela me contou depois de eu perguntar como foi o dia dela, eu fiquei com a cara fechada e falei que nem as vadias, funkeiras do mundo a fora fazem isso, ela pediu desculpa, chorou um pouco e continuamos.

3.
Em Abril, a história que ela me contou foi a seguinte, isso depois de eu falar como foi o dia dela na esscola, ela me falou que um mlk chamado Raul (que gosta dela e diz ela que não da bola e faz questão de falar de mim, perto dele), desafiou ela a subir em cima do muro da escola em troca do lanche da cantina, ela disse que subiu e deps desceu e ele pagou o lanche. Só que ela disse isso num tom de brincadeira, rindo e novamente eu fechei a cara e disse que era errado isso q ela estava fazendo.

Desde então eu venho ameacando terminar com ela por conta que não consigo confiar nela como antes, eu confio mas nem tanto, eu falo isso a ela, a ultima vez que brigamos, eu peguei o celular dela, apaguei meu numero e as conversa e falei que ia apagar as fotos, só não apaguei pq ela tomou o celular e bloqueou, a todo tempo ela chorava e dizia que não me traia, que não tinha e nem tem motivo pra isso já que esta feliz comigo e eu melhorei a vida dela desses ultimos tempos juntos e eu acabei acreditando e não terminei, isso aconteceu umas 3x e eu n terminei, por faltar de atitude.
Eu gosto dela e muito, mas não confio muito nela por ela ser extremamente safada (comigo), topa fazer sexo em qualquer lugar desde q esteja escuro , pega de vez em quando no meu pau na rua quando estamos a sós e abraços, ja deu o cu e gosta de dar, e alguma outras coisas :mau :mau

O que acham disso:? O que devo fazer?
Avatar pua
#Vitor

Aprendiz

#943650 Acho que você tá sendo muito inseguro.

Mas se você não tem confiança nela, não tem por que continuar, tu vai ficar se remoendo com as possibilidades e isso vai te distrair muito.
Avatar pua
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#943653 Boa tarde.
1. Notei que você foi muito REATIVO quando achou o bilhete.
2. Que merda foi essa
3. O que? Ela não pode ter amigos é?
Por que você apagou os negócios no celular dela?

Cara reveja suas atitudes e explique melhor o que está acontecendo. O que eu entendi é que você suspeita que ela esteja te traindo, mas ela nega então você briga com ela por motivos futeis e a faz chorar, foi isso que deu para entender. Percebi também que você não sabe como manter uma relação.

Espero ter ajudado.
Avatar pua

Criador do tópico

Ig0r

Veterano - nível 1

#943687 Concordo, estou sendo inseguro.
Ainda tenho a mesma coisa na cabeça, que merda aconteceu nesse dois, na segunda história.
Pode, os unicos mlk que não quero que ela tenha amizade são esses da coleira e são os que ela gostava antes de mim, mas também é foda, uma garota fazer isso por um lanche.
Porque eu ia terminar, mas acabei voltando atrás e desisti depois que percebi que era sinceridade.
Lucas, é basicamente isso que você disse mesmo ;\ não sei manter, é o meu primeiro namoro sério. (Os outros não foram tão serios)
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#943903 fala parceiro!
mano vc ta sendo realmente muito inseguro, nao seja reativo a nada que ela faça, vc é um pua, és a melhor coisa que aconteceu na vida dela, vc pode sair e atrair qualquer mulher que vc quiser.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#943949 1° esta muito reativo
2° fica com pé atras(nisso voce esta certo) mas nao demostre,guarde pra voce
3° sua insegurança,vai acabar fazendo ela enjoar de voce,voce precisa lidar melhor com isso
4º ela tem que ter amigos sim,como voce vai ter os seus,relaxa,poe uma parada na sua cabeça,se ela quiser te trair vai trair e voce nem vai saber(serve pra tds as mulheres) entao..seguindo essa logica acho que não precisa ficar de neura ne?
seja seguro e confie em si mesmo,se ela ta cntg e um bom sinal
ApoloLima

Aprendiz

#944007 Cara, na moral, voce ta sendo muito babaca. Voce nao tem nenhum tipo de interaçao com pessoas do sexo feminino? Tudo que ela contou ali, é algo tranquilo. Voce a humilhou e ofendeu, muito mais do que qualquer "teasing" em qualquer garota durante uma sarge, quanto mais falar pra sua namorada. Só de ler isso eu ja percebi que ela gosta de voce, mano. Presta atençao, olha o espaçamento de tempo entre cada um desses acontecimentos. Meses se passaram, MESES. E até agora ela te contou tudo isso, nao foi? Voce nao descobriu isso escondido, falando com uma amiga dela, nao é? Isso mostra que ela realmente nao se importa e quer que voce saiba, se estivesse te traindo ela ia querer esconder e evitar de todo jeito falar sobre essas coisas. Nao tem nada a ver com "insegurança", ou "ser reativo", tem a ver com uma necessidade basica de voce rever o jeito como age. E outra, quando voce pediu ela parou de falar com os amigos dela? Porque se sim, voce tem é que se tocar que a menina ta fazendo qualquer coisa por voce. Do jeito que esta, voce esta sendo uma presença toxica e quebrando a primeira regra do Style: sempre deixar a vida dela melhor do que a encontrou
E finalmente, por que foi que voce começou a estudar PU? Se foi pra, como quase todo mundo, melhorar suas chances de conquistar quem voce quiser... nao tem muita moral pra reclamar de ela ter amigos, né?
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#944021 Fala amigo,

Primeiro que essa relação é muito imatura, brincadeirinhas, bilhetinhos, desafio pra ganhar lanche... ela é uma criança ainda, e acredite, ela não é a mulher da sua vida. Mas cara, pelo que você relatou, o erro esse tempo todo foi seu, você está inseguro na relação e qualquer coisa banal o faz acreditar que foi traído. Esqueça essa porra, tenha amigas também, não a proiba de ter amigos, senão daqui a pouco ela te dá um pé na bunda.

E se não confia nela, tenha atitude e termine o namoro...