Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1079493 Vou ser breve. Que todos sabemos que nosso dinheiro deve ser investido no nosso crescimento pessoal isso sabemos. Agora vem um problema, recebi uma educação bem tradicional, e sou aquele tipo de cara que normalmente não deixa a mulher pagar nada. Com isso venho reparando que ela fica mal acostumada, achando que eu tenho que sempre pagar as coisas, dando indiretas sobre presentes, etc.. Como fazer isso parar ? Não apenas com essa atual, mas como evitar que qualquer mulher possa me ver como um provedor ? Às vezes sinto que basicamente sirvo para pagar as coisas.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079514
pr0drk escreveu:Que todos sabemos que nosso dinheiro deve ser investido no nosso crescimento pessoal isso sabemos. Agora vem um problema, recebi uma educação bem tradicional, e sou aquele tipo de cara que normalmente não deixa a mulher pagar nada.

Melhor mudar de pensamento, já que mulher também tem um cerebro e concorre com homem no mercado de trabalho, logo pode pegar a vaga de um homem pai de familia ou diminuir o salario por maior demanda de trabalhadores. Unico desconto que se pode dar para mulher é quando tem um filho, paises de 1 mundo tem um beneficio do governo.

Você deveria de se impor, paga tudo e nunca fala nada achando que ela vai se oferecer?

No geral são mulheres folgadas, se você observar são folgadas em outras coisas também podendo te colocar ate chifres..
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079518 Quando fico sabendo que o homem paga tudo eu sempre penso "e se morarem juntos o cara vai pagar todas as contas da casa e o salario da mulher vai ser só dela?". Dificilmente ela vai querer dividir se a vida toda o cara que pagou.
Eu te proponho um teste,tipo "quero sair contigo mas to sem muita grana, tu se importa de dividir a conta?". Se ela inventar desculpas tu já sabe as intenções dela.
Sei que como tu sempre paga pode ficar com vergonha de dizer que ta sem grana, mas ninguem ta sempre na maior cara, uma hora ou outra a pessoa fica na merda e não vai dar pra esconder, tem que saber logo se a pessoa que ta do seu lado é parceira ou fdp.
Recentemente fui no cinema com minha namorada e na fila tinha um casal que parecia estar se conhecendo, na hora de pagar o ingresso o cara parecia esperar a menina se pronunciar pra dividir a conta e ela simplesmente virou a cara ignorando pra ele pagar tudo. Antes de convidar a pessoa pra sair tem que conhecer o minimo dela, se ela trabalha, recebe mesada ou se é desempregada. Se ela trabalha e não gasta nada com o cara significa que o cara não é nada pra ela.
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1079610 Fuja dessa mulheres!!!
Se você se relaciona com mulher que fica o tempo todo esperando que você pague tudo e ainda manda indereta querendo presente, você está relacionando com um pilantra folgada.

Não sou do discurso que mulher gosta de cara com grana, mas infelizmente essas pilantras existem, não são a maioria, mas estão por aí. Não perca seu tempo e dinheiro com elas, vá atrás de outra que não está nem aí para o quanto você ganha ou se você paga algo para ela.
A melhor coisa que você pode oferecer para uma mulher é quem você é.