Avatar pua
>>Psychokiller<<
#134024 Cara operação S2 você ja devem ter ouvido falar ne, entao, pois e aqui e a garota que sai pra caçar, vejam so que elas são muito inseguras e não tem coragem de chegar, então tem que esperar algum mane chegar!
o beta recebe um monte de IDI e nem percebe, levou a conversa pro pior lado possivel o de interrogação !
Vejam

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=deVIqmJVVTM&NR=1[/youtube]

mas no fim ele acaba pegando agarota que so podia ta necessitada pra cair num papo furado desse !

:louco
bomb1000
#134029 Pra mim isso ai é combinado haha
Veloso
#134034 HSUAHSUAHSU esse ai é doido, quando eu pego numero de telefone eu sacaneio, falo:
vou ver se tenho tempo na minha agenda se eu tiver eu te ligo, é que ta meio cheia sabe?
eu brinco muito com as HB 's mais esse beta ai nem é ruim, é pecimo, eu quando era beta fazia melhor.
Avatar pua
MysterLennon
#134055 é ele é um beta mas nao posso falar do cara por que ja fui um beta tbm :grump
eu fazia que nem ele assim,e na maioria das vezes, mesmo agindo como beta eu conseguia KC :rolf
Sweetpoison
#134068 Cara... não acredito no que vi... :o

Mas é como disse antes; Fins de semanas são dias mágicos, ou seja; se ela tiver realmente afim de pegar alguém, ela cede pro primeiro que aparecer :legal
Avatar pua
BR_closer
#134097 Só pode ser combinado isso ai.
marcioandreyjo
#134475
BR_closer escreveu:Só pode ser combinado isso ai.



Tbm acho !!
O cara chegou com Mó papinho manjado... :bravo
ou
Ela devia estar precisando mto! :ae
raul stifler
#135407 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem. esse cara ta abaixo de beta
modernprimate
#135508 Independente de quão beta o cara é. (bastante :P)

Eu conheço bem de fotografia e vídeo. E DEFINITIVAMENTE isso foi feito com luzes, camera na cara deles, e é bem difícil ver espontaneidade nisso. Bem diferente dos sarges filmados com câmera escondida, ou a série "The PickUp Artist" que usam câmeras especiais.

Operação S2, MIADA! :p