Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Mario Fernando

Aprendiz

#959512 FAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA AÍ MEUS GRANDES ÍDOLOS, ISSO MESMO! ÍDOLOS, SE NÃO FOSSE CADA UM DE VOCÊS CADA MINUTOS GASTO LENDO TONELADAS DE DEPOIMENTOS, RELATOS DE CAMPO, VÍDEOS, LIVROS E FRASES... EU NÃO SERIA METADE DO QUE SERIA HOJE, CARA SINCERAMENTE EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO, DE ALMA O QUE ESTA COMUNIDADE ME PROPORCIONOU!!!

Primeiramente depois dessa empolgação toda, depois de muuuuuuuuuuito tempo sem escrever :grump , estou muito feliz que o fórum tenha mudado e ficou demais esse visual (parabéns ADMIN :yaaah ).

Segundamente, quero contar a vocês como minha vida mudou desde o dia que tomei um pé de uma HB que eu sempre gostei e até que namoramos depois GAME OVER :lingua

EU iniciei o mundo pua e decidir que queria mudar logo depois que tomei o é dessa hb 8,5 ( namorei por 3 lindos meses ) e depois da separação resolvi que devia mudar, achei por acaso o fórum me cadastrei e então iniciou-se uma jornada de LONGOS 5 anos mais ou menos... foram indirect games, direct games, pnl, tudo que imaginarem...e hoje depois de taaaantos livros lidos quando me deparei com "as regras de david x" eu cai na real, sei lá, parece que nada mais fazia sentido e sim ser sincero e direto :legal ....pois é! e depois disso agora tudo é mais fácil e lindo pessoal, estou sendo sincero com todas as garotas e elas respondem a isso, cada dia me torno mais cara de pau por dentro e em breve estarei postando RC'S para vocês...tomei um pé da última namorada faz 1 mês...e agora VAMOS PRO JOGO!!!!! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah


a questao do título eu era um beta total, nem sei como eu pegava hbs! mas hoje me sinto um quase alfa ( há coisas que preciso melhorar ainda) mas a evolução foi boa...até THREESOME rolou ahah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
UMA SATISFAÇÃO ENORME falar com vocês!


forte abraço

#vamoooooo