Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

the_barba

Veterano - nível 9

#133463 Betada #2

Clássica:

Beta: Parabéns, você é muito bonita... (cabeça baixa, falando baixo, e gaguejando)
HB: Valeu! (Joinha de boa champs, e sai fora rindo)
Beta: Cara de bobo, sem saber o que fazer
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#133474 Muito antes de conhecer o Pick Up, estava eu e mais uma galera em uma das boates mais caras de BH. Gente bastante bonita, high society, todos bem arrumados, poucos fanfarrões, HB8 para cima.

Até que eu vejo a donzela, vestido cinza bem apertado, morena, 1,70m, corpo super malhado, simplesmente a HB mais gostosa dali, e uma das mais gostosas que já vi pessoalmente. Trocamos olhares, apesar de ela estar com dois betas e mais uma amiga com ela (betas porque estavam pagando garrafas para as meninas).

Logo ela veio me pedir isqueiro (por ver que eu estava fumando), e daí:

MONSTEROVERNEGBETA: E ai o que vc faz?
HBTOP: (rindo) Eu faço enfermagem
BETA: Então quer dizer que você gosta de limpar vomitos e velhos né?
HB TOP: (cara de WTFuckkkkkk) Se virou e foi embora


Tensooo², hahahaha
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#133488 Papabear, essa da enfermeira foi do caralho!!! :omg
Deixa eu dar minha contribuição.... Um vídeo q acho q todos já devem ter visto (operação S2, segunda parte, se não me engano), o cara super beta na balada PEDE UM BEIJO PRA HB!!! O q ela respondeu?? Clássica resposta, "eu não beijo garotos q eu conheço na primeira noite".
Abs!
Avatar pua
Akon

Veterano - nível 1

#133502 A maior betada que eu vejo acontece todo dia na minha sala na faculdade.

Imagina que a UNICA Hb gaata da sala (9.0) passa a maior parte do tempo RODEADA por betas que ficam inflando o ego dela....pqp... dá até vergonha alheia =x

Pra isso que existem os puas...largar uns negz básicos nas hb =)
iwcml

Veterano - nível 3

#133503 BETA no telefone: ei, tu vai pra festa hoje?
HB: sim! hunm, tu não vai?
BETA: não, não vou poder ir... mas ei, queria te pedir uma coisa...
HB: hunm?
BETA: não fica com ninguém lá! ta bom? eu tenho que ir tchau!
HB: oO!! tchau!!

vou ter que educar esse aí viu! ;p
parasitesx

Aprendiz

#133561
BlackDestroyer escreveu:Papabear, essa da enfermeira foi do caralho!!! :omg
Deixa eu dar minha contribuição.... Um vídeo q acho q todos já devem ter visto (operação S2, segunda parte, se não me engano), o cara super beta na balada PEDE UM BEIJO PRA HB!!! O q ela respondeu?? Clássica resposta, "eu não beijo garotos q eu conheço na primeira noite".
Abs!


Já vi esse vídeo, acho que ela falou isso como um shit test, mas tem um cara que o supera, a mulher já tinha dado uns trinta IDIs pra ele, tem uma hora no vídeo que ela fica no vácuo pensando que ele ia beijar ela e ele recua, kkkkk bom vou deixar vcs tirarem suas próprias conclusões. Segue o vídeo:



O outro vídeo citado em cima é esse abaixo:

Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#133688 Do video acima!

HB da um Shit test no cara e ele beta

HB eu nao costumo ficar com caras desconhecidos
BETA- mas eu acabei de te conhecer
HB - não vai rolar
HB- eu vim na verdade so pra curtir com a minha amiga
BETA - ah, mas eu sou um rapaz direito

Depois disso ele fica naquele clima sem graça e acaba ejetando
BETA - a ta beleza então !! ejeta

kkkkkkkkkkk que betas esses caras do video acho que so pegaram alguem por causa da pre seleção das HBs que entram com eles e das câmeras filmando, mandaram malzão !
davidog

Aprendiz

#133710 Galera esse betisse aconteceu na minha sala de aula lah na escola rapaiz achei um pouco interessante vejam ai se vcs gostam.

A PROF tava falando de ser engenheiro(a) lah na minha sala ai o beta virou pra hb e disse.

beta:quer dizer ki vc quer ser pedreira néah?
hb:eu naum,na verdade eu quero ser arquiteta.
beta:vamos lah em ks bater uma laje?
hb:vamos
beta:tuh levanta os quartos ki eu MADERO.

CARA NUM SEI SE VCS VÃO GOSTAR MAIS ACHEI UM POUQUINHO INTERESSANTE.


A arte do conhecimento n se ganha, se aprende...
Campari

Veterano - nível 3

#133769
davidog escreveu:Galera esse betisse aconteceu na minha sala de aula lah na escola rapaiz achei um pouco interessante vejam ai se vcs gostam.

A PROF tava falando de ser engenheiro(a) lah na minha sala ai o beta virou pra hb e disse.

beta:quer dizer ki vc quer ser pedreira néah?
hb:eu naum,na verdade eu quero ser arquiteta.
beta:vamos lah em ks bater uma laje?
hb:vamos
beta:tuh levanta os quartos ki eu MADERO.

CARA NUM SEI SE VCS VÃO GOSTAR MAIS ACHEI UM POUQUINHO INTERESSANTE.


A arte do conhecimento n se ganha, se aprende...



Foi engraçado este aí, mas achei interesante, seria bacana eu testar algum dia e ver se dara certo ^^
C. Rico

Pickup Artist

#134104 Ontem a noite estava com mais três PUAs na rua conversando com um 5Set composto por 5HBs e 1 Gay! hahaha

Eram cerca de 4 horas da manhã e estavamos jogando com elas até que;


Passam dois caras Bebados de carro, um deles coloca a cabeça e as mãos para fora do carro e grita:


Bando de gostosas! hahahaha


:yaaah


Cada figura!