Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Gafanhoto xD
#881719 Alguém mais aqui perde a paciência quando alguma menina (que muitas vezes nem é isso tudo) posta alguma foto no facebook e começa:

_Ai que linda
_Que olhos
_Nossa, se eu pudesse
_Que sonho de gata
_mimimi
_gozei


-300 curtir
-5 compartilhamentos com a frase "Princesa mais linda sz"


Ah, vai tomar no cu. Esses filhos da puta dificultam ainda mais nosso o rolê!
Depois fica cheio de menina 2 reais achando que é 1000 dólares.
Avatar pua
Theplaereq
#881724 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, relaxa.

Esses caras nunca vão conquistar essa guria, só estão facilitando o jogo pra você.

O que fazer com essa guria? (mesmo não gostando de estratégias, prefiro o natural) usa Neg's (moderadamente) e C&F, simples assim.


Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
Mau Mau Hard
#881726 Hey Fuckers, como vão? Espero que todos estejam bem

Hey man, relaxa...

Não acho que face devesse ser um lugar para se jogar, acho que esta se irritando a toa, vai para rua, la é o melhor jeito de você evoluir e conhecer mulheres incríveis da maneira correta.

Facebook é assim mesmo, não te ajuda em nada no jogo e ainda tem que ver essas coisas que te irritam. Sem contar que você tem que lhe dar com um super ego de algumas mulheres celebridades virtuais.

Eu simplesmente odeio Facebook, se entro no meu 1 vez na semana é muito.

Desencana dessa man, não tem jeito, sei que existem técnicas para online game, mas para mim particularmente isso tudo é perda de tempo. Por mais que você consiga marcar um encontro pessoalmente com qualquer HB que você tenha conhecido no face, quando vocês se encontrarem você terá que começar praticamente tudo do zero. Pessoalmente as coisas são completamente diferentes.

Até la você ja investiu muito tempo e energia para convencer a HB a sair com você, esse tempo e energia poderia ser usado de maneira mais produtiva e que te trará experiencias bem mais agradáveis e interessantes.

Abraço a todos!
Avatar pua
Gafanhoto xD
#881732 hahahha, obrigado pelas respostas, irmãos!! :)

Eu, na verdade, não ando jogando, porque estou namorando. (2 anos ontem, dá até saudade do rolê véi kkkk)

Mas, eu concordo com tudo que vocês escreveram! Penso o mesmo!!!

O problema que eu vejo é justamente esse. Fico imaginando: se eles fazem isso nos comentários (que todo mundo vê), imagina o que não sai no chat particular?
Por isso que cada dia mais essas meninas se acham! haha

Abração e sucesso!!!
Avatar pua
Fran Sousa
#881733 KKKKKKKKKKKKKKKK , Né não man , vai conhecer pessoalmente e fica procurando os " 300 likes " kkkkkk Q na verdade é uns " 10 likes kkkkk "
Avatar pua
Jonatas Winchester
#881737 Pow mano concordo,(fico puto pra CARALHO) posso até não ser um pua foda mas nunca fui baba ovo de mulher nenhuma, por isso q excluir o meu face, vc descreveu direitim oq esses betas, fazem, colocam elas no pedestam, ai elas olham de cima pra eles, idiotas, essas porras não são homens! Por isso o face fico uma bosta cheio gnt futil(na maioria) fazendo coisas futeis para elevar o proprio ego! E foi mal o palavrões é que realmente fico puto com esses merdas.
Avatar pua
Higher!!
#881738 É de se repugnar coisas do tipo kkkkk
Apenas ria, não se estresse à toa :D
Avatar pua
Gafanhoto xD
#881741 hahahahahahhaah

Legal saber que eu não o único que fica puto pra caralho!
haeuhauhuahae
Avatar pua
Jonatas Winchester
#881742 Pdc Gafanhoto xD não é o unico mesmo mano, os betas q eu conheço aqui são assim: menina posta foto eles "curtir" nossa que linda sera q tenho uma chance...e isso nos comentarios imagina igual vc falou no chat deve sair cada pérola hehe'
Avatar pua
Joâo Rafael Antunes
#881775 Pode crer meu velho. Direto vejo foto de mulher no estilo "mendiga like", e os trouxões tudo subindo moral delas.

Eu só observo a mercadoria e decido se vale a pena investir, daí negócio é partir pro contato físico mesmo.

Só curto foto de mulher quando é foto na moral, sem ser exibicionista.