Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#881778 kkk mano relaxa nem perga seu tempo com isso, esses caras so alimentam o ego fútil que elas tem de si mesmas, porem acho q o face book deveria se chamar ego book . porque so serve para as hbs terem seus egos inflados, que muitas das vezes nem são top. mas fazer que né mano pros betas basta ter uma xota nas pernas e postar fotinhas no espelho q pra eles elas são as princesas, kkkk faze o que né.. barços
Avatar pua
LuLu.

Aprendiz

#881782 Escravos de Buceta, hoje no globo repórter.
Isso sem contar as meninas q fica no chat do face pedindo os likes tbm, é a maneira manual do processo.
letic

Aprendiz

#881785 Verdade cara!
Sabe que quando começam a postar e em segundos já tem sei lá quantos likes, eu ignoro, não curto nem comento.
Elas fazem isso pra aumentarem o ego. As vezes estão se sentindo sozinhas ou algo do tipo e pensam "a vou postar uma foto pra ver quantos candidatos tenho pra escolher" e vai lá e faz.
hahaha
GUTOBR

Veterano - nível 6

#881931 já falei muito sobre isso aqui no fórum

e é bom saber que o pessoal também segue essa mesma linha de pensamento

ego book, que invenção essa, hein? muito boa! kkkkk

engraçado é que esse pessoal só elogia na internet, pq pessoalmente ngm têm coragem... ainda mais com garotas que são realmente bonitas, pessoalmente a galera treme na base pra falar com elas! ahahahahah
Avatar pua
Notorious_Pua

Aprendiz

#881935 é bom e é ruim!

O bom é que facilita pra vc, pq ela vai ta acostumada com esse tipo de "homem" q fica babando ela 24 hrs, ai chega um cara diferente igual vc q não faz isso (espero eu) ela vai se sentir um lixo se vc tratar ela com indiferença


O ruim é q o ego dela vai as alturas, mas se vc souber usar neg's e C&F bem, vc consegue fácil


abraço :ae :legal
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#881939 Cara, esse é apenas uma motivo, dentre vários que fazem com que muitos pua's não usem face, a real é o seguinte, ou aprende a usar aquilo da maneira correta, ou então saia fora, eu não uso, nem quero, nem vou mais usar facebook.
Avatar pua
nov4itszmoney

Aprendiz

#881944
Paradisepunx escreveu:Cara, esse é apenas uma motivo, dentre vários que fazem com que muitos pua's não usem face, a real é o seguinte, ou aprende a usar aquilo da maneira correta, ou então saia fora, eu não uso, nem quero, nem vou mais usar facebook.




¬¬ ² eu ja não uso facebook a um bom tempo, e cara usar ou não usar não afetou nada em minha vida¬¬

att :ae
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#881954 eu soh curto foto de 3 amigas minhas que nao tenho pretencao de pegar,elas curtem as minhas tb e fica por isso mesmo,amizade e soh. As que eu quero pegar e o resto das mina eu nao curto nada,cago pra elas. Quando mina feia quer me pegar e curte foto minha eu ja penso vcf nunca vou te pegar nao adianta curtir foto minha,as mulheres devem pensar coisas parecidas pra pior.
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#881984
Hoje em dia eu entro no face 1x por semana, com chat offline, não me recordo da última vez que curti a foto de uma mulher que eu estava interessado, curto fotos dos meus amigos e frases/fotos com paisagens bonitas, algo que eu ache relevante, fora isso 0 curtidas, 0 comentários.


Uma experiência engraçada que eu tive, tinha acabado de entrar em um cursinho, existia a panelinha das mais "bunitinhas" da sala, e no face tinha um grupo com todos da turma. O grupo mal tinha sido criado e os caras já estavam caindo encima, solicitando amizade pra mulherada, não solicitei pedido de amizade pra ninguém (acho ridículo sair adicionando todo mundo pra querer se aparecer com 2 mil amigos e ganhar curtidas), enquanto isso os "betas" curtindo foto, babando ovo, elogiando, inflando o EGO delas.

Passaram-se algumas semanas, uma do grupinho veio me adicionar, puxou papo e eu peguei, até hoje nunca curti uma foto dela, ou seja
NÃO HÁ NECESSIDADE ALGUMA DE PAGAR PAU PRA MULHER, TEM QUE SE VALORIZAR NESSA PORRA

Eu fico puto com esses caras, mas é bom pra gente né...

Abraço :ae