Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

ANÚNCIOS

The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#703814 Artigo magnífico velho.. muitas coisas foram absorvidas por mim nesse artigo. Alguns fatos que ja acontecerem comigo se encaixam perfeitamente no que foi dito, e agora sei aonde errei e concertar. Vou ficar aguardando o próximo artigo cara. Muito bom mesmo.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#704423 Muito bom o seu tópico! gostei muito mesmo, fala algumas verdades, mas, que sejamos sinceros, isso ão deve se resumir apenas há um tópico aqui, mas, sim deve entrar no campo das atitudes. abraços!
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#706363 Ótimo tópico brother, falou muita coisa, explicado e detalhado.
O problema da maioria dos homens, é sempre se preocupar se a mulher está se sentindo bem em sua companhia, mas sempre esquece de si próprio, tem que colocar na cabeça de uma vez por todas, foda-se os outros, você é quem importa, ninguém nasceu pra agradar ninguém, porque se preocupar tanto com uma hb?!?! agindo assim você já sai da vidinha mediocre e sofrida de um beta, pois vai se valorizar como pessoa, após isso você já adquire confiança e passa a ter atitude, não é fácil o quanto parece, mais quem quer algo vai atrás.