Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#703814 Artigo magnífico velho.. muitas coisas foram absorvidas por mim nesse artigo. Alguns fatos que ja acontecerem comigo se encaixam perfeitamente no que foi dito, e agora sei aonde errei e concertar. Vou ficar aguardando o próximo artigo cara. Muito bom mesmo.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#704423 Muito bom o seu tópico! gostei muito mesmo, fala algumas verdades, mas, que sejamos sinceros, isso ão deve se resumir apenas há um tópico aqui, mas, sim deve entrar no campo das atitudes. abraços!
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#706363 Ótimo tópico brother, falou muita coisa, explicado e detalhado.
O problema da maioria dos homens, é sempre se preocupar se a mulher está se sentindo bem em sua companhia, mas sempre esquece de si próprio, tem que colocar na cabeça de uma vez por todas, foda-se os outros, você é quem importa, ninguém nasceu pra agradar ninguém, porque se preocupar tanto com uma hb?!?! agindo assim você já sai da vidinha mediocre e sofrida de um beta, pois vai se valorizar como pessoa, após isso você já adquire confiança e passa a ter atitude, não é fácil o quanto parece, mais quem quer algo vai atrás.
Avatar pua
Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
#706977 Muito bom tópico. Obrigado por compartilhar. ADD nos Favoritos.

Nisso você fica pensativo, com saudades, chorando, e ela fica paciente e calma, algumas semanas se passam e você liga de volta, pede para voltar e pede desculpas pelo seu "ciúmes" e que vai tentar mudar.


Esse foi o trecho que mais me identifiquei.
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#707689 Bom tópico, não vou dizer que é excelente porque já foi debatido aqui de forma às vezes mais branda, às vezes mais agressiva. Também me identifiquei com alguns casos, agora sobre o metrossexualismo me lembrei de um caso que rolou comigo:

Não sou do tipo que usa e abusa de cremes e tal. O máximo que eu tenho é um spray de espuma de barbear e um gel pós-barba, além de um hidratante pras mãos que eu só uso no inverno, já que a pele da parte de trás delas vive rachando em dias de frio extremo e não pega bem vc cumprimentar alguém ou enxugá-las e deixar gotas de sangue na toalha...Bem, o fato é que certa vez eu conheci uma morena no Ibirapuera. Papo vai, papo vem (não era inverno, portanto não tinha passado nada nas mãos, kkkk) e ela pegou nelas e elogiou a maciez (outras garotas já me elogiaram assim também). Aí eu falei "ah, mas vc por ser mulher deve se cuidar bem, eu quero sentir as suas agora". Pra meu espanto ela relutou bastante, mas qdo finalmente me mostrou as mãos, ela ficou encabulada e eu não sabia pra onde olhar: elas eram cheias de calos e feridas. Quando perguntei por que elas eram assim, ela respondeu que tinha ajudado os pais na lavoura dos 7 aos 16 anos (ela tava com 18 qdo a conheci, acho). Aí eu mudei de assunto e o papo continuou normalmente...