Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ttmonstro

PUA Avançado

#969213 otima materia qualidade muito boa, tive que comentar !!! se postou isso provavelmente deve ter tive uma influencia por ter conhecido mulheres feministas!!!

fala para mim uma coisa,
eu particularmente namorei uma, muito feminista e sempre fui muito alpha, atitudes seguras eu sempre escolhia tudo mandava, nao ligava para o que ela fazia e quando possivel dava carinho so o necessasrio sem exagero!!!!
passei por problemas particulares me apeguei a ela pensando que seria um ombro amigo certo? ERRADO, me levou a virar um beta ....
ou seja menor deslize e voce esta enrolado ....

Hoje nem conversamos, sou indiferente, uma das primeiras atitudes que tomei, que aprendi a tratar uma mulher feminista, mas queria saber o que realmente e capaz de ferir o orgulho de uma HB Feminista, dela de olhar e ferir seu orgulho feminista, ferir seus ideais, ferir sua convicção feminista !!!

cabe até um topico como lhe dar com mulheres feministas! como tratar, e o que esperar.
parabens pela materia nao é um pedido de opiniao sei que nao existe topico dentro de um topico e sugestao de topico...

parabens otimo texto :ae
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#969254 Artigo de ótima qualidade, rico em informações e escrito de uma maneira que fica fácil para todos compreenderem a diferença de um homem que as mulheres querem apenas usar e aquele homem que as mulheres querem dar.