Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
#706977 Muito bom tópico. Obrigado por compartilhar. ADD nos Favoritos.

Nisso você fica pensativo, com saudades, chorando, e ela fica paciente e calma, algumas semanas se passam e você liga de volta, pede para voltar e pede desculpas pelo seu "ciúmes" e que vai tentar mudar.


Esse foi o trecho que mais me identifiquei.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#707689 Bom tópico, não vou dizer que é excelente porque já foi debatido aqui de forma às vezes mais branda, às vezes mais agressiva. Também me identifiquei com alguns casos, agora sobre o metrossexualismo me lembrei de um caso que rolou comigo:

Não sou do tipo que usa e abusa de cremes e tal. O máximo que eu tenho é um spray de espuma de barbear e um gel pós-barba, além de um hidratante pras mãos que eu só uso no inverno, já que a pele da parte de trás delas vive rachando em dias de frio extremo e não pega bem vc cumprimentar alguém ou enxugá-las e deixar gotas de sangue na toalha...Bem, o fato é que certa vez eu conheci uma morena no Ibirapuera. Papo vai, papo vem (não era inverno, portanto não tinha passado nada nas mãos, kkkk) e ela pegou nelas e elogiou a maciez (outras garotas já me elogiaram assim também). Aí eu falei "ah, mas vc por ser mulher deve se cuidar bem, eu quero sentir as suas agora". Pra meu espanto ela relutou bastante, mas qdo finalmente me mostrou as mãos, ela ficou encabulada e eu não sabia pra onde olhar: elas eram cheias de calos e feridas. Quando perguntei por que elas eram assim, ela respondeu que tinha ajudado os pais na lavoura dos 7 aos 16 anos (ela tava com 18 qdo a conheci, acho). Aí eu mudei de assunto e o papo continuou normalmente...
ttmonstro

Veterano - nível 10

#969213 otima materia qualidade muito boa, tive que comentar !!! se postou isso provavelmente deve ter tive uma influencia por ter conhecido mulheres feministas!!!

fala para mim uma coisa,
eu particularmente namorei uma, muito feminista e sempre fui muito alpha, atitudes seguras eu sempre escolhia tudo mandava, nao ligava para o que ela fazia e quando possivel dava carinho so o necessasrio sem exagero!!!!
passei por problemas particulares me apeguei a ela pensando que seria um ombro amigo certo? ERRADO, me levou a virar um beta ....
ou seja menor deslize e voce esta enrolado ....

Hoje nem conversamos, sou indiferente, uma das primeiras atitudes que tomei, que aprendi a tratar uma mulher feminista, mas queria saber o que realmente e capaz de ferir o orgulho de uma HB Feminista, dela de olhar e ferir seu orgulho feminista, ferir seus ideais, ferir sua convicção feminista !!!

cabe até um topico como lhe dar com mulheres feministas! como tratar, e o que esperar.
parabens pela materia nao é um pedido de opiniao sei que nao existe topico dentro de um topico e sugestao de topico...

parabens otimo texto :ae
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#969254 Artigo de ótima qualidade, rico em informações e escrito de uma maneira que fica fácil para todos compreenderem a diferença de um homem que as mulheres querem apenas usar e aquele homem que as mulheres querem dar.