Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
thediglee

Aprendiz

#707263 Cara muito bacana o artigo.

Acho que a grande maiora que começa no PU tem a ideia que isso é somente para virar o comedor que pega a mulherada.

Mas se consegue ver além, percebe que são chaves para viver e se relacionar melhor.

Por experiencia propria, estou me relacionando com uma HB que so consegui por conta do PU, porém, ao invés de FC e partir pra outra, consegui conhecer o seu outro lado, usando atitudes alpha e passando segurança a ela, para que se abrisse pra mim.

Tem sido bem interessante.

Acho que esses dois lados são bem conflitantes na comunidade, mas cabe a cada um saber o que quer seguir...

Valew.
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#710589 Grande topico Tsalvio, parabens, no seguimento da grande qualidade do primeiro artigo!




Claro que o homem alpha n fala, ele interioriza e muda suas crenças, pois sabe que deve reclamar o que é seu na sociedade por direito, n referendo-me apenas a mulheres e one night stands.




As crenças, identidade pessoal, caracter e honra valem muito, o alpha e natural e sem robotismos... ele vive.




Abraco de uk e portugal !


:)
stopme

Aprendiz

#917221 Queria entender uma coisa de quem escreceu esse artigo; Em uma parte você cita Razorjack:

Eu amo relacionar intimamente com elas. Nem sempre relacionar intimamente significa sexo. O que eu quero é fazer uma mulher se sentir bem. Eu sempre escutarei e ajudarei as mulheres que fazem parte do meu mundo sempre que elas precisarem disto. Eu me preocupo e amo todas as mulheres em minha vida.


Mas depois você coloca uma foto onde diz que a mulher é apenas um depósito de esperma, e que devemos trata-lá como tal. Extremamente incoerente não é ?

Não me ofendam; O que eu quero dizer, EU não consigo me relacionar com uma pessoa pra tratar ela como um "depósito de esperma", não vejo dignidade nenhuma nisso. Ao ver uma pessoa desse forma é porque você sente repúdio e ódio por ela, um sentimento totalmente contrário ao presente na citação do Razorjack. E não é só com a mulher que tu se relaciona, mesmo com uma ficante não da pra trata-la apenas como 'depósito de esperma', isso vai contra qualquer atração que você possa sentir por ela.

Só queria escrever isso, não conheço a puabase, achei esse artigo por acaso e fiquei intrigado.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#969260 Simplesmente perfeito, se o primeiro artigo já tinha sido excelente este aqui então nem se comenta. Tentei curtir seu artigo mas não consegui, então fica aqui o meu agradecimento pelo tempo dedicado e novamente parabéns pelo artigo sensacional.