Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

TSálvio

Veterano - nível 6

NotaEste artigo é continuação da primeira parte do Betas X Alphas - A maldade feminina perante os homens fracos por isso é recomendado a leitura deste antes de prosseguir para esta segunda parte.

O homem Seguro: O pesadelo e o desejo de TODAS as mulheres.

Imagem

O homem seguro é o terror das(os) feministas pois são homens que agem com autonomia emocional e não se escravizam por mulher alguma. O pesadelo se resume em não conseguirem controlá-los com seus joguinhos manipulativos, e o sonho, por serem e protegidas. Homens protetores são repudiados pelas mulheres, mas é deste repudio que surge a atração, pois só um homem seguro, imanipulável que pode fazê-las sentir-se protegidas de verdade, pois é essa a herança genética dada a elas que nada pode tirar e que o feminismo insiste em esconder.

O que define um homem seguro?

Na comunidade da sedução vejo homens tentando passar uma imagem de "alpha" tentando imitar comportamento de homens bem sucedidos na vida amorosa e que são naturais, os típicos cafajestes. Mas isso é um fracasso total, pois não estão sendo eles mesmos. Como você será um homem seguro se está tentando imitar homens seguros? Por fora (linguagem corporal e tom da voz) ele é um "homem seguro" mas por dentro é um carente que tem medo de rejeição e não toma atitudes em relação a nada (refiro-me aqui aos usuários iniciantes que não querem seguir em frente e continuar assim para sempre, sendo que concordo que no começo a prática é saudável). Só de imitar homens seguros já está sendo inseguro.

Um homem seguro é definido pela sua severidade extrema em se tratando de joguinhos femininos, tem um porquê de fazerem as coisas, são românticos sem serem carentes e não se apaixonam. Esses são os cafajestes, mas tem como não ser cafajeste, tudo depende da maneira como você irá guiar sua vida.

Ei TSálvio, então você está dizendo que devo ficar com uma mulher sem me apaixonar, sem amá-la?

Sim e não. Sim pois se apaixonar é coisa de homem fraco, o apaixonado coloca a mulher num pedestal e de lá ele é carente e desta carência é que as mulheres fazem muitos jogos sujos, passam por cima dele sem dó, e quanto às honestas, elas não gostam de homem assim já que não se sentem seguras ao lado dele da mesma forma, sentem-se sufocadas com o cara que fica ligando toda hora só para dizer o quanto ela é bonita e maravilhosa, quer segui-la em todos os lugares com medo de ser traído ou ausente. E não, pois toda toda mulher necessita se sentir-se amada. Elas abandonam os homens extremamente românticos, mas também fazem o mesmo com os que ignoram por completo a aventura de amar sem se apegar.

Só pode desfrutar de uma boa relação os homens fortes emocionalmente e com consciência das mulheres atuais pelo fato de apenas eles reconhecerem as arte-manhas e assim não desperdiçar tempo com mulheres imprestáveis e achar as prestáveis. Vou falar agora sobre cada uma das características:

Severidade extrema

Imagem

O que Gandhi, Dalai Lama, Jesus e Hitler tem em comum?
Pense bem antes de responder...

Liderança? Sim, mas não me refiro a esta característica. Rigidez com todos à sua volta? Sim! Exatamente, a rigidez deles com os outros. Eles eram adorados pela maioria, vistos como semi-deuses, mas experimente desacatá-los para ver o que te acontece...

São bem vistos pela sociedade local e até mundial (exceto Hitler) mas também são rígidos com quem extrapola suas regras. Para você ficar perto de um desses homens você não pode desrespeitá-los, caso contrário eles vão querer distância de ti e a distância significa deixar de aprender com eles, se divertir sem eles, deixar trabalhar ao lado deles.

Quanto mais regras você tiver na sua vida, com outros, mais respeitado você será da mesma forma que mais as pessoas vão querer ficar perto de você, afinal, você passa proteção, pois é Seguro exige respeito da mesma forma respeita. O homem que é seguro não precisa de maneira alguma de se preocupar com os joguinhos femininos pois já conhece todos e tem um antídoto contra os mesmos, pega a mulher no flagra de cada um deles.

E quando você pegá-la tentando jogar? Simples, seja severo.

Nada de você ficar gritando, dando chiliques e ficar agressivo, pois isso vai fazer de você uma bixa histérica que fica dando showzinhos de ciúmes. Na verdade o homem com essa reação é o mais inseguro de todos por demonstrar tamanho descontrole emocional. Em vez disso, seja direto e reto. Suponhamos que Bentinho mudasse e virasse um homem maduro, ele simplesmente falaria com Capitu quase assim " - Eu não permito sobre hipótese alguma que alguém faça isso comigo! Essa foi sua primeira vez, mas da primeira vou deixar você fazer a segunda, da terceira vez nunca mais!" E caso ela ousasse abusar , simplesmente seria largada. Dê às mulheres apenas 3 oportunidade de jogarem com você e as deixe cientes disso, depois disso nem precisa dar satisfação sobre o motivo de tê-la rejeitado pois por mais que se façam de besta vão saber o real motivo.

Nas boates quando noto que a mulher passou dos limites, eu geralmente não falo nada, simplesmente saio e a deixo no vácuo falando sozinha, isso dói pra caramba nela! Muito! Pois ela se sente ignorada, rejeitada e por culpa dela. E o pior: Eu não sou muito bonito, se fosse do Leonado de Cáprio ainda ia, agora um cara não tão bonito como eu ignorando uma mulher bonita? Isso arde pra caramba o ego dela, e pior: Logo depois ela me vê divertindo com outra! Afinal, elas também não fazem isso com homens inseguros? Então por que também não podemos fazer? Repare que quando chega em alguma mulher um homem inseguro com voz trêmula elas o ignoram saindo e deixando sozinho fazendo-o se sentir mais inseguro ainda. Por isso é sempre bom fazê-las provar do próprio veneno.

Notem que o ponto fraco de todas as pessoas incluindo homens e mulheres é a mesma: Rejeição Social, esse é o maior medo de todos, de serem rejeitados, abandonados, descartados como se não fossem nada, então se vadia não vale nada, trate-a como se realmente não fosse nada rejeitando-a como lixo descartável que é de seu merecimento, pois vai para boate apenas para adular seu ego contando o seu pode de rejeitar quantos homens quiser e quando está com um, fica se fazendo de besta até provar do próprio veneno e passar a ficar no sofá respondendo as coisas monosilabicamente olhando para baixo enquanto todos dançam e em casa no seu quarto vai ficar chorando tentando convencer a si mesma que o homem que fez isso com ela é "gay".

Se a mulher age como vadia para quê você irá tratá-la como uma dama? Se o rapaz te trata como um moleque para quê irá tratá-lo como um homem? Trate a mulher como uma dama na hora em que ela for digna de tal comportamento e a trate como uma mercadoria na hora em que ela agir como uma vadia. Apenas homens frustrados, passivos, feministas e vítimas da vida que trata um um demônio como se fosse um anjo.

O que NÃO fazer quando pegá-la jogando com seus sentimentos:

1 - Deixar para falar depois: Isso é um fracasso total, pois deixar para falar depois ela irá negar até a morte! Se for na hora ele irá ficar curralada num beco sem saída.

2 - Ser lógico e dar explicações demoradas, longas e lógicas: Não dê explicações lógicas, pois mulheres são emocionais, só nós homens somos lógicos. Por isso seja direto e reto. Ser lógico é mais um motivo para ela negar até a morte. Caso você insista em ser lógico, demorado e longo na explicação ela vai fazer você ficar parecendo um bebê chorão que fica suplicando por atenção. Apenas diga uma vez, caso ela questione não responda, pois é isso que ela quer e o silêncio às vezes diz mais alto que um grito.

3 - Tentar jogar e vencer: Não tem como, é quase impossível vencer já que não faz parte da essência masculina fazer esses joguinhos, enquanto você começar a jogar agora, saiba que ela joga já desde os treze anos como mostrei no primeiro artigo.

4 - Não puni-las: Se não tiver punições não terá respeito, é óbvil assim como a letra ridícula do NXzero que diz "tudo que acaba tem um final.". Sem comentários... A punição é sempre a sua rejeição, se você for um homem de baixo valor ela não vai nem ligar e ainda vai achar engraçado, mas se for de alto valor, irá sentir-se um lixo.

Para entender mais sobre auto-defesa verbal leia Auto-Defesa Verbal: A arte de se defender com palavras.

Saiba durante todo o tempo elas vão querer te testar, quando elas verem que você não cai nos joguinhos ela vai parar temporariamente e depois de algum tempo vai testar novamente para ver se você mudou de ideia. Bad Boy dá um exemplo em seu livro BadBoy Advice :

"Meu melhor amigo tem o cachorrinho fofinho dele. O animal sabe que ele não deve dormir no sofá porque ele teve seu trazeiro chutado algumas vezes.Depois, ele olha para o sofá, e para o dono, para o sofá, e para o dono, esperando pela reação. Ele pode até tentar colocar uma pata próxima ao sofá, o tempo todo olhando para o dono.

Na verdade, o cachorro está testando o seu dono, para ver se ele ainda continua congruente com a regra de não dormir no sofá. Será que ele vai permitir que ele pule no sofá, ou vai gritar com ele? O cachorro não quer fazer bobagem.
Ele apenas quer ter certeza se seu dono ainda está congruente. Crianças vão testar você da mesma maneira. De dias em dias, ou horas em horas, eles vão desafiar você, para ver se as regras se enfraqueceram, ou mudaram. Você pode ver esse comportamento em todas as partes da natureza."

Mas as regras não deve valer só para os outros, devem valer principalmente para você mesmo. Por exemplo: você não fuma, mas vai fumar para poder impressionar a garota ao lado que é fumante. Ou ela te oferece cigarro e você aceita para tentar conquistá-la. Esse é um dos jogos delas, mas é um jogo benéfico, até sou a favor, pois é assim que elas vêem se o homem é realmente congruente com aquilo que diz e faz, afinal ela só se sentirá segura se o homem for seguro de suas próprias convicções. Mas se você realmente fuma, então não tenha medo de aceitar.

Odeio funk e na boate quando toca eu não danço, vou e sento no sofá, nisso conheci duas garotas que gostavam de funk mas sentaram para descansar e assim ficamos nos divertindo lá mesmo. Depois foram dançar, me chamaram para ir junto e não fui e isso mostrou a congruência com minhas convicções. Depois essas mesmas garotas acenderam maconha ao meu lado e começaram a fumar, me ofereceram e eu recusei, pois não uso essas merdas, até fiz elas saírem de perto de mim para fumarem longe, pois não suporto nem o cheiro. Enquanto isso, vejo vários homens chegando nelas pedindo uma "tragada" só para tentar conquistá-las e inclusive um chegou a dar uma engasgada pois pelo visto nunca havia fumado. Quando terminaram o "cigarrinho" vieram comigo novamente e dai nos divertimos. Como viram recebi dos testes que eu apoio por sinal , afinal essa é uma maneira inconsciente delas escolherem seus parceiros para protegê-las e para procriarem que é benéfica a elas.

Ter um porquê de fazer as coisas

Um homem seguro não segue seu pênis como se fosse uma bússola e sim suas vontades e desejos pois tem ciência de tudo que passa pela sua cabeça e corre atrás disso conscientemente. Ai está a diferença entre um homem maduro e o cafajeste.

O cafajeste segue seu pênis, se mete em briga desnecessária, consegue tanto as "santas" como as vadias, mas sem responsabilidade e auto-conhecimento. Geralmente homens assim correm um risco de morrer cedo com uma bala no peito ou uma faca na cabeça colocada por um homem casado que descobriu a traição da esposa ou com um traficante ciumento que vai queimá-lo no pneu de caminhão.

Já o maduro rejeita as vadias e "santas" se divertem com essas de vez em quando, não sempre. Procuram mulheres de verdade com o perfil que o agrada no momento.

Tem como você ser um jogador de Tibia , amar sistemas operacionais linux e mesmo assim conseguir conquistar as mulheres, tudo depende do motivo de você fazer tudo isso.

A mesma coisa digo dos presentes dados a ela. Suponhamos que em um belo dia você passe em frente a uma loja de roupas e visse na vitrine um lindo vestido vermelho. Você acha o vestido bonito e ele seria mais bonito no corpo dela do que de qualquer outra que na maioria que você já conheceu, esse é um motivo sincero de sua parte, ela com certeza irá perguntar sobre o motivo do presente dado em um momento inesperado e gostara ouvir suas sinceras palavras. Mas se você comprou o vestido com medo de perdê-la saiba que assim já perdeu usar o argumento acima como desculpa. Ela irá ficar com você só mais uma semana por que ela gostou do presente, mas não gosta de você e logo irá largá-lo. E outra:

Mulheres percebem inconscientemente insegurança pelo tom da voz e pela linguagem corporal e percebem também quando os mesmos estão sendo fingidos, ai está o motivo do fracasso.

Imagem

Ter um porquê de fazer as coisas é simplesmente um convite para entrar em seu mundo onde ela irá se aventurar junto de ti. Pois a maioria dos homens fazem as coisas sem saber sobre o real motivo de estarem fazendo e isso faz deles máquinas automáticas que não sabem contemplar um pôr do sol e muito menos um corte de cabelo novo dela. Daí surge o verdadeiro romantismo não só com a mulher como também com tudo envolvido com sua vida. Romantismo não é essas merdas de frases decoradas de livros de poesia, não é dar flores das mais caras, não é levá-la ao cinema, pagar jantares e nem essas coisas que a sociedade chama de romântico. Dessa maneira você será um igual a maioria homem que faz as coisas seguindo a sociedade e não seu coração. Seja diferente da maioria sendo romântico da sua forma, mesmo que todos um dia cheguem a ser românticos desta forma, não terá como todos serem iguais, pois cada circunstância da vida é feita de infinitos "porquês" diferentes. Esses são os homens autênticos, os românticos não necessitados.

Um ótimo exemplo de homem romântico é Razorjack que escreveu em sua obra:

“Meu presente raro é a minha realidade, é o meu mundo. Minha realidade consiste em amor livre a qualquer mulher. Isto não inclui apenas sexo bom, mas sexo incrível no qual eu gostaria de fazer todas as fantasias sexuais femininas se tornarem realidade. Em minha realidade existe o respeito mútuo. Ninguém é acusado ou julgado em minha realidade.

Assim, as mulheres são livres para contarem todas suas fantasias e histórias eróticas mais secretas sem que eu as acuse de mulheres vulgares ou prostitutas. Eu amo dar prazer para as mulheres, massagens sensuais, jantares românticos e cozinhar para elas. Eu amo relacionar intimamente com elas. Nem sempre relacionar intimamente significa sexo. O que eu quero é fazer uma mulher se sentir bem. Eu sempre escutarei e ajudarei as mulheres que fazem parte do meu mundo sempre que elas precisarem disto. Eu me preocupo e amo todas as mulheres em minha vida. Elas podem obter de mim amor e intimidade sempre que elas quiserem (se eu tiver tempo livre).

Também possuo regras que as pessoas precisam seguir: as mulheres precisam se qualificar primeiro, não tolero manipulação. Violar estes princípios resultará primeiramente em advertência. Persistindo, o infrator é banido do meu mundo. Essa é minha realidade. Agora desenvolva sua própria realidade”.

Por quê escrevo a este artigo?

Por que sou narcisista?
Por que quero mostrar a todos que sou estudado?
Por que quero ter atenção?

O real "Por quê" de eu escrever no puabase é que adoro a arte de escrever e publicar, encantado algumas pessoas e repudiando outras. Escrever é mais do que fazer um amontoado de palavras, é sentir e mostrar assim como amar e beijar e contemplar aquilo que deu trabalho para fazer, resumindo tudo em uma única palavra: Contemplação.

Contemple aquilo que você faz e a chame para fazer parte de seu mundo.

A mesma pergunta pode ser feita a mim: Por que durante a comunicação eu olho nos olhos delas, por que passo a mão seus cabelos? Por que jogo Battle Field 3? Por que sou um homem quieto e frio? Quer saber o "porquê"? Venha então fazer parte de meu mundo.

Agora vou deixar aqui uma reflexão para encerrar o artigo (Clique na imagem para ampliar):

Imagem

Você pode não ter tido um pai exemplar... Eu também não tive. Pode não ter aprendido desde a infância a ser um alpha, pode não ter perdido a virgindade precocemente com uma mulher mais velha. Mas saiba que está aqui no puabase para aprender aquilo que a vida ainda não o ensinou. Leia as obras de Nessahan Alita, pois me baseio nas ideias dele.

Um abraço a todos!

Outros artigos escritos por mim:
Betas X Alphas: A maldade feminina perante os homens fracos
Rejeição: A melhor maneira de evoluir como um HOMEM
Auto-Defesa Verbal: A arte de se defender com palavras.
Homem Palhaço X Homem Maduro
Quais seus MOTIVOS para ser Homem? Os segredos dos alphas
A arte de Ouvir as mulheres
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Ola meu caro!

Acabei de ler seu poster, realmente muito explicativo perante a ser um macho alpha, muito cara tentam realmente ser alphas, mais eles acham que lendo uma frase como ''Um alpha não paga bebida a elas, uma alpha e melhor do que elas''.

Esse e um grande problema pois, eles leem isso e quando colocam em pratica, parecem sim robôs é não internaliza-o esse tipo de comportamento, apenas transmite completamente vazio do que falou dentro de sim mesmo. E acabam se tornando um perfeito lixo internamente e sim externamente, pois mulher vê quando você ta nervoso. ele acha que falando isso não vai ter rejeição, é que vão parecer homens de verdade.

Mais esse e o problema eles falam isso de tal forma para uma mulher, que parecem uns perfeitos babacas, lixos que tetam se passar por homens fortes, sendo que não dão conta nem de transmitir um comportamento alpha para uma mulher, não consegue absorver esse tipo de comportamento. Esse tipo de homem para mim não merece e nunca vai merecer meu respeito.

A verdade é quer ser alpha, não fale que é, faça-a ver que você é. Primeiro absorva aquele comportamento, faça-o ser parte de você. internalize-o
Depois o demonstre para a mulher, 70% da conversação e não verbal, e se saber mostrar isso sem nem ao menos dizer apenas falar de forma não-verbal se você internalizar e mostrar que você e um alpha e que não precisa ficar dando a porra desses explicaçõezinhas para qualquer mulher que e um alpha.

Você consegue qualquer mulher!

Abraço

Victor.H.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#705738 Realmente a segurança a serenidade, é uma grande características de um Homem Alfa,
Isso é meio que contraditório a algumas mulheres que amam e odeiam, elas não sabem
o que querem da vida, pois não devemos acreditar nas suas palavras e sim ações!
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#705954 Ola Tsálvio,

Parabéns, ótimo artigo, gostaria de comentar esta parte:

Um homem seguro não segue seu pênis como se fosse uma bússola e sim suas vontades e desejos pois tem ciência de tudo que passa pela sua cabeça e corre atrás disso conscientemente. Ai está a diferença entre um homem maduro e o cafajeste.

O cafajeste segue seu pênis, se mete em briga desnecessária, consegue tanto as "santas" como as vadias, mas sem responsabilidade e auto-conhecimento. Geralmente homens assim correm um risco de morrer cedo com uma bala no peito ou uma faca na cabeça colocada por um homem casado que descobriu a traição da esposa ou com um traficante ciumento que vai queimá-lo no pneu de caminhão.

Já o maduro rejeita as vadias e "santas" se divertem com essas de vez em quando, não sempre. Procuram mulheres de verdade com o perfil que o agrada no momento.

Notei que você começou com o "homem seguro" e depois mudou p/ o "homem maduro", creio que a correlação e profunda, já que um homem maduro, "transmite segurança", mas não a segurança em abordar, da pegação, da falta de AA, acredito que a segurança dele, é a "capacidade de realizar", seja uma sedução ou uma conquista profissional, pessoal ou financeira.

Acho até engraçado quando algumas mulheres dizem que "gostam de homens maduros" mas saem com "garotos de 40 anos", pois suas atitudes são de "moleques com dinheiro", conheço alguns assim, os chamo de "eternos jovens" .

Sem querer puxar a sardinha p/ o meu lado, mas poderá constatar em meus relatos que não sou guidado pela "cabeça de baixo", mas pelo que quero. Gostaria que muitos aqui entendessem isso, que vale a pena ser o "PREMIO", mas que para isso você tem que ter o valor equivalente a "PREMIO" e quando digo isso, não quero dizer que tem que ter 1 milhão de Reais p/ se julgar um "cheque ao portador de 1 milhão", mas tem que ter os princípios e as qualidade de alguém que já conquistou isso. E por favor, não é de alguém que ganhou na loteria, mas alguém que lutou e conquistou com seu esforço e suor.

Sei que existem muitos aqui que só querem a "pegação", chegar em casa com mais um FC na lista, esperando que chegue a 100, ou 1000 FCs, ou algo assim, Sentindo-se o "rei da cocada", mas daqui a alguns anos, isso vai ser só um pedaço de papel e a sua vida continua uma merda porque ficou "viciado em sedução" e não percebeu a HB especial que mudaria sua vida, poque todas são "vadias" ou só HB´s p/ dar KC ou FC.

Enfim, seu artigo diz algo muito importante:

"Ser um homem seguro e maduro, não é só ser sedutor, mas um ser humano evoluído e de sucesso."

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#705974 parabéns TSálvio, você colocou as ideias de modo claro e passou a mensagem que desejava. Um ótimo artigo que foca a mudança de personalidade e não a criação de robôs. Parabéns pela contribuição!

abraços
adrieldbz

Veterano - nível 7

#706047 Falou tudo, levou meu agradecimento e deixo a dica pro pessoal, assim como dito no Artigo, não sejam reativos, sejam racionais e se for possível escreva isso em um papel coloco nos bolsos de calças e camisas pra nunca se esquecer e ser levado pelo momento, e outra tenham princípios e pensamentos positivos. Agradeço ao autor excelente artigo.