Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#704519
Ola meu caro!


Acabei de ler seu poster, realmente muito explicativo perante a ser um macho alpha, muito cara tentam realmente ser alphas, mais eles acham que lendo uma frase como ''Um alpha não paga bebida a elas, uma alpha e melhor do que elas''.

Esse e um grande problema pois, eles leem isso e quando colocam em pratica, parecem sim robôs é não internaliza-o esse tipo de comportamento, apenas transmite completamente vazio do que falou dentro de sim mesmo. E acabam se tornando um perfeito lixo internamente e sim externamente, pois mulher vê quando você ta nervoso. ele acha que falando isso não vai ter rejeição, é que vão parecer homens de verdade.

Mais esse e o problema eles falam isso de tal forma para uma mulher, que parecem uns perfeitos babacas, lixos que tetam se passar por homens fortes, sendo que não dão conta nem de transmitir um comportamento alpha para uma mulher, não consegue absorver esse tipo de comportamento. Esse tipo de homem para mim não merece e nunca vai merecer meu respeito.

A verdade é quer ser alpha, não fale que é, faça-a ver que você é. Primeiro absorva aquele comportamento, faça-o ser parte de você. internalize-o
Depois o demonstre para a mulher, 70% da conversação e não verbal, e se saber mostrar isso sem nem ao menos dizer apenas falar de forma não-verbal se você internalizar e mostrar que você e um alpha e que não precisa ficar dando a porra desses explicaçõezinhas para qualquer mulher que e um alpha.

Você consegue qualquer mulher!

Abraço

Victor.H.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#705738 Realmente a segurança a serenidade, é uma grande características de um Homem Alfa,
Isso é meio que contraditório a algumas mulheres que amam e odeiam, elas não sabem
o que querem da vida, pois não devemos acreditar nas suas palavras e sim ações!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#705954 Ola Tsálvio,

Parabéns, ótimo artigo, gostaria de comentar esta parte:

Um homem seguro não segue seu pênis como se fosse uma bússola e sim suas vontades e desejos pois tem ciência de tudo que passa pela sua cabeça e corre atrás disso conscientemente. Ai está a diferença entre um homem maduro e o cafajeste.

O cafajeste segue seu pênis, se mete em briga desnecessária, consegue tanto as "santas" como as vadias, mas sem responsabilidade e auto-conhecimento. Geralmente homens assim correm um risco de morrer cedo com uma bala no peito ou uma faca na cabeça colocada por um homem casado que descobriu a traição da esposa ou com um traficante ciumento que vai queimá-lo no pneu de caminhão.

Já o maduro rejeita as vadias e "santas" se divertem com essas de vez em quando, não sempre. Procuram mulheres de verdade com o perfil que o agrada no momento.


Notei que você começou com o "homem seguro" e depois mudou p/ o "homem maduro", creio que a correlação e profunda, já que um homem maduro, "transmite segurança", mas não a segurança em abordar, da pegação, da falta de AA, acredito que a segurança dele, é a "capacidade de realizar", seja uma sedução ou uma conquista profissional, pessoal ou financeira.

Acho até engraçado quando algumas mulheres dizem que "gostam de homens maduros" mas saem com "garotos de 40 anos", pois suas atitudes são de "moleques com dinheiro", conheço alguns assim, os chamo de "eternos jovens" .

Sem querer puxar a sardinha p/ o meu lado, mas poderá constatar em meus relatos que não sou guidado pela "cabeça de baixo", mas pelo que quero. Gostaria que muitos aqui entendessem isso, que vale a pena ser o "PREMIO", mas que para isso você tem que ter o valor equivalente a "PREMIO" e quando digo isso, não quero dizer que tem que ter 1 milhão de Reais p/ se julgar um "cheque ao portador de 1 milhão", mas tem que ter os princípios e as qualidade de alguém que já conquistou isso. E por favor, não é de alguém que ganhou na loteria, mas alguém que lutou e conquistou com seu esforço e suor.

Sei que existem muitos aqui que só querem a "pegação", chegar em casa com mais um FC na lista, esperando que chegue a 100, ou 1000 FCs, ou algo assim, Sentindo-se o "rei da cocada", mas daqui a alguns anos, isso vai ser só um pedaço de papel e a sua vida continua uma merda porque ficou "viciado em sedução" e não percebeu a HB especial que mudaria sua vida, poque todas são "vadias" ou só HB´s p/ dar KC ou FC.

Enfim, seu artigo diz algo muito importante:

"Ser um homem seguro e maduro, não é só ser sedutor, mas um ser humano evoluído e de sucesso."

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#705974 parabéns TSálvio, você colocou as ideias de modo claro e passou a mensagem que desejava. Um ótimo artigo que foca a mudança de personalidade e não a criação de robôs. Parabéns pela contribuição!

abraços
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#706047 Falou tudo, levou meu agradecimento e deixo a dica pro pessoal, assim como dito no Artigo, não sejam reativos, sejam racionais e se for possível escreva isso em um papel coloco nos bolsos de calças e camisas pra nunca se esquecer e ser levado pelo momento, e outra tenham princípios e pensamentos positivos. Agradeço ao autor excelente artigo.