carlos20

Aprendiz

#878728
GideaoSouza escreveu:quando eu vi a parte que o cara diz que vai dar uma "palinha" da Epoca da moça de como se dança eu já parei com o video, eu sou super novato, mas não iria cometer nem 1/3 dos erros dele kkkk


aos 10:03 min.

parei aos 10:23 sou novo mas eu nunca fiz e nem iria fazer nem a metade dessas besteiras que os caras fizeram.
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#887339
Periquito escreveu:O ultimo ali dos 20 minutos me lembra muito um PUA daqui do fórum haha


Cara de homen maduro, sério :legal kkkk
Avatar pua
anderson ramos

Aprendiz

#887347 man o ultimo pretendente é muito alpha!!!
Toda uma postura de macho dominante que foi buscar oque quer e
não vai sair dali sem uma resposta final!
parabéns pelo post mas esse cara não merece estar descrito assim

os demais não vou nem comentar o nivel em que
eles estão


C.A.F.A Team
Avatar pua
cafa.a

Aprendiz

#888383 Eh ate bom ver uns videos desses de vez em quando
te mostra o quanto você evoluiu e hoje em dia não age mais como um bosta
e no lugar desses caras iria colocar essas top tudo no bolso
e se bobiar a eliana tambem hahaha
Avatar pua
elFreaky

Veterano - nível 1

#891236 Caralho ahuahuaha, não acredito que vi isso até o final, mas valeu a pena.

Como já citado, é bom para você observar o quanto você evoluiu nessa jornada, e alguns erros que foram cometidos você já pode ter cometido também.

Ps: Essa primeira mulher que aparece na fileira de mulheres.........
Avatar pua
Putão

Aprendiz

#891247 É triste ver os caras manginando desse jeito. É por isso que as mulheres estão cada vez mais exigentes e egocêntrica, na frente das câmeras são todas santinhas e exigentes, esse tipo de programa é que fode com os homens.
Avatar pua
Siracusa

Aprendiz

#891293 O vídeo é uma porcaria até chegar aos 20 minutos, só então apareceu um pua de verdade pra salvar a espécie. O Tiago (do vídeo) soube elogiar o alvo sem revelá-lo antes da hora certa. Antes de tudo, ele procurou criar valor para si diante daquele grupo - oque bem útil quando o alvo pode ser influenciado por pessoas ao redor. Na hora em que ele parou na frente da hb ela deve ter pesado: "Caramba, aqueles elogios foram pra mim? Ele veio aqui só por mim? Eu não esperava por isso".
Parabéns aos puas que iniciam seu jogo criando valor próprio.