Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#792298 Hey Fuckers!

Coloquem em 1:28 e comessem a ver como esta tudo uma merda, mulherada muito vadia e interesseira e caras betas sem noção:

(Porem o ultimo cara me chamou a atenção.. foi dando neg na potranca sem fundamento e agiu como se ja tivesse a aprovação dela sem ter, deu mais neg e acabou indo pro overneg... porem ele fazia isso com uma certa confiança)

Avatar pua
GideaoSouza

Aprendiz

#792308 quando eu vi a parte que o cara diz que vai dar uma "palinha" da Epoca da moça de como se dança eu já parei com o video, eu sou super novato, mas não iria cometer nem 1/3 dos erros dele kkkk


aos 10:03 min.
Avatar pua
Heng

Aprendiz

#792313 Eu parei no primeiro: "...fiquei com medo...então Eliana, ela é um mulherão né..."

Mas fui adiantando o vídeo pras partes das Hb falando e dos caras, só pra poder comentar melhor, enfim...

Acho que o cara pra se submeter a esses tipos de programa ou é arrumadinho ou é um troglodita...Assim também vale para as HBs.

Abraço, Heng.
Henrique Pua

Aprendiz

#792794
GideaoSouza escreveu:quando eu vi a parte que o cara diz que vai dar uma "palinha" da Epoca da moça de como se dança eu já parei com o video, eu sou super novato, mas não iria cometer nem 1/3 dos erros dele kkkk


aos 10:03 min.




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... Parei por ai também, Essa foi foda . E ele também ficou falando sobre a idade dela de que os 40 ta chegando e tals . Muito sem noção ! kkkkkkkk
Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#795429 Não acredito que vi essa porra toda até o final ahuahuahauahua. Gostei do último cara ali dos 20 minutos, bem tranquilo, sincero, transmitiu confiança e se mostrou boa pinta, até eu me apaixonei por ele! hahahahahaha
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#872262 Meu essa mulherada é muito interesseira pqp
Ai ainda junta com esses betas_from_hell meu deus