Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#792298 Hey Fuckers!

Coloquem em 1:28 e comessem a ver como esta tudo uma merda, mulherada muito vadia e interesseira e caras betas sem noção:

(Porem o ultimo cara me chamou a atenção.. foi dando neg na potranca sem fundamento e agiu como se ja tivesse a aprovação dela sem ter, deu mais neg e acabou indo pro overneg... porem ele fazia isso com uma certa confiança)

Avatar pua
GideaoSouza

Aprendiz

#792308 quando eu vi a parte que o cara diz que vai dar uma "palinha" da Epoca da moça de como se dança eu já parei com o video, eu sou super novato, mas não iria cometer nem 1/3 dos erros dele kkkk


aos 10:03 min.
Avatar pua
Heng

Aprendiz

#792313 Eu parei no primeiro: "...fiquei com medo...então Eliana, ela é um mulherão né..."

Mas fui adiantando o vídeo pras partes das Hb falando e dos caras, só pra poder comentar melhor, enfim...

Acho que o cara pra se submeter a esses tipos de programa ou é arrumadinho ou é um troglodita...Assim também vale para as HBs.

Abraço, Heng.
Henrique Pua

Aprendiz

#792794
GideaoSouza escreveu:quando eu vi a parte que o cara diz que vai dar uma "palinha" da Epoca da moça de como se dança eu já parei com o video, eu sou super novato, mas não iria cometer nem 1/3 dos erros dele kkkk


aos 10:03 min.




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... Parei por ai também, Essa foi foda . E ele também ficou falando sobre a idade dela de que os 40 ta chegando e tals . Muito sem noção ! kkkkkkkk
Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#795429 Não acredito que vi essa porra toda até o final ahuahuahauahua. Gostei do último cara ali dos 20 minutos, bem tranquilo, sincero, transmitiu confiança e se mostrou boa pinta, até eu me apaixonei por ele! hahahahahaha
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#872262 Meu essa mulherada é muito interesseira pqp
Ai ainda junta com esses betas_from_hell meu deus

Ficam falando que ganharam ursinho, que o cara levo flor, pago a conta, que nao tem carro, bla bla bla se fude
Ai chega um alfa nao da porra nenhuma pra ela, come ela no meio do mato e some ela fica gamada

#desabafo




kkkkkkkk
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#872631 kkkkkkkkkkkkk Caraca, quando vejo essas paradas eu fico grato por ter entrado no pua,
estou em um momento onde estou deixando minha barba crescer, os betas me dizem que eu
não conseguiria pegar mulher assim, está sendo completamente ao contrário, as mulheres admiram,
como eu estou pouco me fudendo se elas gostam ou não da minha barba.
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#872667 O que mais achei paia foi o primeiro que falo que a dele era "Muierão" demais pra ele.. pqp pra mim ela é uma hb 7.5 no maximo estourado .-.



_Dastan_ escreveu:kkkkkkkkkkkkk Caraca, quando vejo essas paradas eu fico grato por ter entrado no pua,
estou em um momento onde estou deixando minha barba crescer, os betas me dizem que eu
não conseguiria pegar mulher assim, está sendo completamente ao contrário, as mulheres admiram,
como eu estou pouco me fudendo se elas gostam ou não da minha barba.



Comigo é a mesma historia, só que com o cabelo rsss
Que se foda mano, se voce se sentir bem é o que importa Imagem