eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975558
bleexdie escreveu:Como seria esse desejo da continuidade ? Enfim nossa relaçao ate que era bacana, so que foi perdendo o interesse e chegou outro bacana na vida dela e transformou um pouco a cabeçinha dela que tambem era bem influenciada pelas amigas. :palhaco


Amigo segue o link explicando o que é desejo de continuidade para você refletir. Abraços!!!

http://www.puabase.com/forum/desejo-continuidade-veja-sua-paixonite-nao-quer-t106591.html
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#975565 Eu4992, Obrigado!! E com respostas ao tópicos de dúvidas que tornam os inexperientes melhores e mais fortes, durante esses 6 anos de relacionamento no começo ela não tinha poder algum sobre mim, eu ia na igreja e ela ia também e eu fingia que ela nem existia e sim aquilo incomodava muito ela, e com o tempo foi passando ela foi ficando jogadora, e a paixão me dominou e dilacerou meu coração com tudo, corri atrás me estraguei e me fodi pra caralho, ao ponto de ligar e chorar todas aquelas coisas de homens fracos e inexperientes, e oq me salvou realmente foi o meu apego maior com Deus que me restituiu completamente. Abraço e um muito obrigado novamente.
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#975577 O seu objetivo real é querer saber o que fazer para magoar ou brincar com os sentimentos dela caso ela venha atrás certo? acho que você errou em como falar isso, pelo que entendi é isso, você quer saber como brincar com ela caso ela venha atrás é isso?
Avatar pua
jlmoraes

Aprendiz

#975581 Admiro que voce já se considere curado, amigo... tente nao mentir pra si mesmo, só isso.
Agora quanto a encontrá-la novamente... evite. Se ela te procurar nao seja acessivel, ainda é recente em comparação a 6 anos de convivencia...
te aconselho a sempre manter a mente ocupada com coisas que te façam bem pois recaída vem do nada, só aquele micromomento que vc olha pro teto sem pensar em nada ...BUM.. vem td a tona de novo.
Enfim... se ela vier te procurar esteja pronto, que voce estaja na melhor versão de si mesmo qnd isso acontecer.. :yaaah
um abraço e boa sorte, bro
Avatar pua
jlmoraes

Aprendiz

#975584
bleexdie escreveu: e oq me salvou realmente foi o meu apego maior com Deus que me restituiu completamente..


Gostei muito disso, cara..
Engraçado que de certa forma eu tenho dificuldade em conciliar a vida de PUA com uma vida espiritualizada.. me impeço de sair infield pra nao fazer muita besteira por aí, mas com isso acabo nao praticando meu jogo como gostaria.. :confuso
Avatar pua
Castro

Aprendiz

#975585 Cara você eu também era igual a você até a minha hb me esculaxar e me mete o pé na bunda, eu fique emocionalmente destruído. Até eu começa a sair, comecei a conhecer outras mulheres, e esqueci ela num estalar de dedo. Eu parei pra pensa comigo mesmo, e vi que eu não gostava dessa hb aliás eu nunca gostei dela era so ilusão.

E você acha que ela me procurou? Han até hoje. Eu abri meus olhos, eu poderia ter conhecido outras mulheres e fique agarrado com essa. Então meu Conselho pra você é esquecer ela definitivamente e partir pra outra (tipo um Acordar de um macho alpha ou uma pessoa descolada) :ae
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#975591 Jl~

Então oq realmente me salvou foi isso, de toda a desgraçada causada por ela e por mim mesmo, e com certeza me considero curado sim de tudo isso. Obrigado pela resposta, fico feliz que consegui passar a você algo. Abraço !


Castro

Estou neste processo e com certeza cada dia melhor, já fiz algumas abordagens, mesmo sendo de uma religião aonde e proibido esse tipo de coisa, confesso que fico curioso. Foquei mais ainda na minha atividade fisíca, criei metas, estou concluindo aos poucos os objetivos da minha vida, a paixão realmente e dilaceradora e impactante a ponto do apaixonado se suicidar sem piedade da sua alma ir para o inferno, consegui extrair de toda dor a minha felicidade. Obrigado por responder ao meu tópico.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#975614 Se ela vier te procurar, mantenha o bom humor e aja com indiferença (emocional). Se ela tentar puxar um assunto íntimo, diga sorrindo que agora só a vê como a uma amiga querida, mas que não nutre mais aquele tesão de antes. Em seguida, mude de assunto ou mesmo retire-se mantendo a classe.

Se ela começar a te ofender, dê um novo sorriso, uma piscada e diga apontando para ela: "entende agora o porquê?" :D - referindo-se à atitude grosseira dela.

Mas, com tantas páginas em branco a serem escritas agora, não esquente a cabeça com as páginas viradas.

Forte abraço! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#975677 The potents, com certeza vou agir assim, não temos mais contato algum, Obrigado pela resposta digna de um membro exclusivo Pua. Abraço Fique com Deus !
Avatar pua
John Tower

Aprendiz

#975747 Você pode criticar minhas respostas, mas sua pergunta foi pública e é realmente difícil engolir a seco a realidade. Continua nessa que você irá reconquistar o amor da sua vida e seguir sua vida em paz. Se você quer vir aqui e ser iludido, posso fazer isso.