Avatar pua
John Tower

Aprendiz

#975757
bleexdie escreveu:John, desculpe mais leia denovo o tópico, suas respostas continuam invalidas.



Pode parecer que minha resposta curta e grossa tenha sido inútil, mas repare: você veio até aqui pedir conselhos sobre como reagir caso sua ex (que te fodeu) viesse te procurar.
Quando superamos alguém não nos preocupamos com a hipótese dela reaparecer. Porque ? Porque esquecer alguém não significa nunca mais vê-la, mas não se sentir afetado com a prenseça ou ausência dela.
Se preocupar com um possível reencontro supõe no mínimo fraqueza sentimental por ela, caso contrário não estaria especulando estratégias para reagir a isso, reagiria naturalmente como reage ao encontrar sua mãe de manhã dentro de casa.
Talvez você ainda sinta algo por ela e tenha medo de reencontrar e voltar ao estágio de bad.
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#975765 John~ vou agir como vc falou nos se encontramos regurlamente nos cultos, ela anda um pouco afastada. Sua resposta foi bem interessante e com certeza vou aceitar ela. Abraços e obrigado por comentar aqui !
Avatar pua
John Tower

Aprendiz

#975768
bleexdie escreveu:John~ vou agir como vc falou nos se encontramos regurlamente nos cultos, ela anda um pouco afastada. Sua resposta foi bem interessante e com certeza vou aceitar ela. Abraços e obrigado por comentar aqui !


Sinceramente não sei até que ponto está sendo irônico.
De qualquer forma, uma vez perguntei a um amigo recém divorciado como ele sabia que não era mais afim da ex. Ele me respondeu: A gente percebe que não é mais afim quando passamos a vê-la como vemos outra pessoa qualquer. Porque estar apaixonado por alguém é exatamente trazer alguém comum para dentro de sí, quando ela sai, volta a ser comum.


Faça essa análise quando se encontrar com ela na igreja e me fala.

Achei genial !!
ttmonstro

PUA Avançado

#975779 Na verdade ela te fodeu!!!! ja passei por isso examente igual voce !!!!
se ela vai te procurar ... EU apostaria que é mais facil voce procurar ela nos proximos meses ok

se nao conversam mais, SUMA talvez ela te procure! ai voce fode ela e estara por cima
vá atras dela... Ela vai te foder novamente provavelmente vai falar que voce nao esqueceu o relacionamento, que esta enchendo o saco dela, e bla bla bla

duas coisas a se fazer ai !!!!
perder o seu total valor e ir atrás dela ja que é nitido que voce gosta dela porque o fim foi conturbado, e ela te descartou e por isso voce gosta dela, e gosta dela porque se nao nem teria esse topico!!!
porem ja vou te falar o resultado de ir atrás ( ela vai pisar em voce, ou ela vai zoar voce para as amigas e dizer q vc nao esqueceu ela, ou ela vai simplesmente dar um PUSH fazer algo terrivel para voce se afastar dela de vez, ou o menos provavel ela vai dar uma brecha para reaproximação!!!

a outra opcao
sair, se divertir, investir em alguma menina que voce gostava ou gosta que nao seja ela, curtir festas, roles, achar uns amigos firmeza para roles, e sair einvestimento pessoal em academia e no seu corpo mudanças, ela vai enchergar isso naturalmente que voce perdeu o interesse e ai vira aos poucos ne alguma data especial se ela ja nao tiver outro.

ir atras so afasta serio ja passei por isso, a nao ser que seja algo sem querer, se reaproximar pq se encontraram em algum lugar e rolou uma conversa, ou algo assim.


mas como eu consegui me recuperar disso !!!!

quando eu LIGUEI o fodase ( uma hora voce vai entender o que é ligar o FODA se )
ai voce vai parar de se sabotar com esse pensamento merda de será que um dia ela vai vim atrás de mim....
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975793
bleexdie escreveu:Eu4992, Obrigado!! E com respostas ao tópicos de dúvidas que tornam os inexperientes melhores e mais fortes, durante esses 6 anos de relacionamento no começo ela não tinha poder algum sobre mim, eu ia na igreja e ela ia também e eu fingia que ela nem existia e sim aquilo incomodava muito ela, e com o tempo foi passando ela foi ficando jogadora, e a paixão me dominou e dilacerou meu coração com tudo, corri atrás me estraguei e me fodi pra caralho, ao ponto de ligar e chorar todas aquelas coisas de homens fracos e inexperientes, e oq me salvou realmente foi o meu apego maior com Deus que me restituiu completamente. Abraço e um muito obrigado novamente.


Brother, o aprendizado de um é o aprendizado de todos. Estamos aqui para crescermos, evoluirmos e nos tornarmos pessoas melhores. Fico feliz que a resposta tenha lhe ajudado. Tenha fé em Deus, busque o conhecimento que esta fase vai passar. Deus é maior do que tudo isso e será com a ajuda dele que você vai ficar de novo 100%. Um forte abraço. Boa sorte e boas sarges! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#975819
John Tower escreveu:
bleexdie escreveu:John~ vou agir como vc falou nos se encontramos regurlamente nos cultos, ela anda um pouco afastada. Sua resposta foi bem interessante e com certeza vou aceitar ela. Abraços e obrigado por comentar aqui !


Sinceramente não sei até que ponto está sendo irônico.
De qualquer forma, uma vez perguntei a um amigo recém divorciado como ele sabia que não era mais afim da ex. Ele me respondeu: A gente percebe que não é mais afim quando passamos a vê-la como vemos outra pessoa qualquer. Porque estar apaixonado por alguém é exatamente trazer alguém comum para dentro de sí, quando ela sai, volta a ser comum.


Faça essa análise quando se encontrar com ela na igreja e me fala.

Achei genial !!



Pode deixar John... não estou sendo irônico estou sendo sincero contigo, confesso que 4 meses 3 meses 2 meses atrás estava apaixonado por ela, enfim essa fase de desapaixonamento passou, so que estava na dúvida de como reagir com a pessoa que me causou tanta dor e sofrimento, eu sou um cara carísmatico e com certeza não vou deixar transparecer nada por ela.

Abraço e obrigado novamente;
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#975821
ttmonstro escreveu:Na verdade ela te fodeu!!!! ja passei por isso examente igual voce !!!!
se ela vai te procurar ... EU apostaria que é mais facil voce procurar ela nos proximos meses ok

se nao conversam mais, SUMA talvez ela te procure! ai voce fode ela e estara por cima
vá atras dela... Ela vai te foder novamente provavelmente vai falar que voce nao esqueceu o relacionamento, que esta enchendo o saco dela, e bla bla bla

duas coisas a se fazer ai !!!!
perder o seu total valor e ir atrás dela ja que é nitido que voce gosta dela porque o fim foi conturbado, e ela te descartou e por isso voce gosta dela, e gosta dela porque se nao nem teria esse topico!!!
porem ja vou te falar o resultado de ir atrás ( ela vai pisar em voce, ou ela vai zoar voce para as amigas e dizer q vc nao esqueceu ela, ou ela vai simplesmente dar um PUSH fazer algo terrivel para voce se afastar dela de vez, ou o menos provavel ela vai dar uma brecha para reaproximação!!!

a outra opcao
sair, se divertir, investir em alguma menina que voce gostava ou gosta que nao seja ela, curtir festas, roles, achar uns amigos firmeza para roles, e sair einvestimento pessoal em academia e no seu corpo mudanças, ela vai enchergar isso naturalmente que voce perdeu o interesse e ai vira aos poucos ne alguma data especial se ela ja nao tiver outro.

ir atras so afasta serio ja passei por isso, a nao ser que seja algo sem querer, se reaproximar pq se encontraram em algum lugar e rolou uma conversa, ou algo assim.


mas como eu consegui me recuperar disso !!!!

quando eu LIGUEI o fodase ( uma hora voce vai entender o que é ligar o FODA se )
ai voce vai parar de se sabotar com esse pensamento merda de será que um dia ela vai vim atrás de mim....



Já fiz essa opção a alguns mesês atrás e ela me fodeu de verdade haha, não estou indo atrás dela... Obrigado pela resposta irmão
ttmonstro

PUA Avançado

#976097
bleexdie escreveu:
ttmonstro escreveu:Na verdade ela te fodeu!!!! ja passei por isso examente igual voce !!!!
se ela vai te procurar ... EU apostaria que é mais facil voce procurar ela nos proximos meses ok

se nao conversam mais, SUMA talvez ela te procure! ai voce fode ela e estara por cima
vá atras dela... Ela vai te foder novamente provavelmente vai falar que voce nao esqueceu o relacionamento, que esta enchendo o saco dela, e bla bla bla

duas coisas a se fazer ai !!!!
perder o seu total valor e ir atrás dela ja que é nitido que voce gosta dela porque o fim foi conturbado, e ela te descartou e por isso voce gosta dela, e gosta dela porque se nao nem teria esse topico!!!
porem ja vou te falar o resultado de ir atrás ( ela vai pisar em voce, ou ela vai zoar voce para as amigas e dizer q vc nao esqueceu ela, ou ela vai simplesmente dar um PUSH fazer algo terrivel para voce se afastar dela de vez, ou o menos provavel ela vai dar uma brecha para reaproximação!!!

a outra opcao
sair, se divertir, investir em alguma menina que voce gostava ou gosta que nao seja ela, curtir festas, roles, achar uns amigos firmeza para roles, e sair einvestimento pessoal em academia e no seu corpo mudanças, ela vai enchergar isso naturalmente que voce perdeu o interesse e ai vira aos poucos ne alguma data especial se ela ja nao tiver outro.

ir atras so afasta serio ja passei por isso, a nao ser que seja algo sem querer, se reaproximar pq se encontraram em algum lugar e rolou uma conversa, ou algo assim.


mas como eu consegui me recuperar disso !!!!

quando eu LIGUEI o fodase ( uma hora voce vai entender o que é ligar o FODA se )
ai voce vai parar de se sabotar com esse pensamento merda de será que um dia ela vai vim atrás de mim....



Já fiz essa opção a alguns mesês atrás e ela me fodeu de verdade haha, não estou indo atrás dela... Obrigado pela resposta irmão




kkk bem eu te falei cara isso é foda mulher e o bicho e te fode principalmente se tiver magoada !!!
melhor opcao e sumir!!! existem saidas para reaproximação mas nem vou lhe falar porque existe uma grande chance de voce se foder mais ainda!!!!

ache uma hb que voce curte e gaste essa energia investindo nela, quando estiver bem com ela e estiverem quase tendo algo serio .... pode ser que essa sua ex hb apareça para te encher a porra do saco...
se ela nao aparecer tera uma hb novinha para te servir de dipirona e ligar o fodase para ela de vez hahaha
boa sorte