damiao39

Veterano - nível 5

#976115 O negócio é não se apegar a mulher nenhuma, são todas umas malandrinhas...


e tome cuidado com as chantagens, lágrimas de crocodilo e demais joguinhos emocionais.

Espero ter ajudado. :ajoelhar
Assuero

Aprendiz

#977097 Boa noite, passei por uma situação similar, embora num menor período de tempo, cerca de 3 anos, mas apaixonei me aserio no último ano e meio, e foi esse tempo que essa HB se decidiu vingar, por lhe ter rejeitado nos inícios da relação ,eu não queria nada sério nessa altura, então vivi neste último ano e meio uma grande ilusão, com muita mentira e jogo psicológico, até que ganhei amor próprio e acabei com essa relação autodestrutiva, faz agora 1 mês que virei a página, não procuro saber nada dela, tenho a nos amigos do face mas desativei a subscrição para n receber qualquer evento, o meu conselho é caso a tua ex te procure aja de forma fria e indiferente e partilha o prazer da tua companhia com HBS que realmente te mereçam.
Erickdarc - MEMBRO EXCLUSIVO
#977103 Porra irmão esquece essa mina... Agora voce ta solteiro,ganhando corpo e mulheres estão aos seus pés aproveita broder. A vida ta ae o na sua frente
..
Mike Tyson

Aprendiz

#977134 pow irmão,boa sorte na nova jornada rsrs,e desencana se ela vier te procurar ou não,ela é passado,parte de um passado que vc deve apenas tirar oq foi bom e esquecer o que foi ruim.
phor

Aprendiz

#977810 E parceiro que cilada em, Primeiro que você não deve ficar pensando que ela vai te procurar. Foda-se pra ela irmão, pense em você, exclusicamente em você. coloque em uma balança as coisas negativas que ela ja fez com você, e reflita se " Ela te procurar" vai valer a pena voltar?, voltar com EX irmão na maioria das vezes não da certo. Sai dessa vai curtir outras HBS, tem milhoes de mulheres nesse mundo cara, pra que ficar apega a apenas uma? você com certeza deve ser novo ainda, ta na hora de aproveitar a vida cara, viajar, conhecer outras culturas, invista em você. Você so depende de você pra ser feliz. E outra, a unica mulher em quem você pode confiar de verdade e sua MÂE, apenas ela merece seu valor!

Brother, segue sua vida,ok!
Abraço :ae