Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#697686 Caramba, essa sua primeira parte do artigo ficou excelente, o que você ressalta nele é o que realmente acontece, disse toda a verdade..

Obrigado!
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#698238 Cara parabéns eu também acho que você escreve muito bem !!! Rompeu com valores impostos pela sociedade e a mídia e expôs seu ponto de vista de forma coesa e com bons argumentos; Os exemplos de história foram sensacionais, fiquei viajando em meus pensamentos e liguei com fatos da minha vida, muito criativo e interessante.
Não se importe com os poucos feeds amigo, seu texto é muito bom, o fato é que a maioria não gosta de ler textos grandes e estão mais a procura de fórmulas mágicas.
Considerações finais: Estou ansioso pelo próximo artigo da série e, refleti bastante sobre o universo feminista de verdade.

Parabéns&Sucesso
Avatar pua
Al Capone

Aprendiz

#698965 Belo artigo, concordo.

E ri demais do vídeo dessa matéria da A Liga, evidenciou demais a hipocrisia e o pensamento das mulheres.
Excelente vídeo.

Elas ficaram completamente irritadas quando o 3º participante falou o que queria numa mulher (beleza exterior) e elas não se encaixavam nesse padrão, começaram a tentar diminuir ele, falar da coxa, altura, braço. E esqueceram que julgaram o 1º participante da mesma forma.
E a última ainda entrou em contradição quando falou que o 2º, que era um cara intelectual, poderia ensinar ela algumas coisas e etc...
e foi uma coisa que o 3º se propôs a fazer (ensinar), mas ensinar apenas as mulheres gostosas.

Enfim, deu pra ver como funciona a seleção delas e como ficam irritadas quando não ouvem o que querem ouvir (famoso Neg's).

Inclusive deu pra ver também no 3º participante, algumas características que os homens devem ter: Falar com convicção, expor o seu pensamento sem medo de crítica, sorriso cafa.
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#699078 excelente artigo! Don Casmurro é um excelente livro do realismo. Nada mais que retrata a realidade, isso no século 19. Mostra que os betas já existiam há muito tempo atrás e a história se repete infinitas vezes.

Assisti a peça de teatro do Don Casmurro na escola e gostei. Bentinho corno beta.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#699503 TSávio,

Parabéns pelo artigo, muito oportuno e de excelente qualidade. Aguardo a continuidade e conclusão.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.