Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Makvan

Aprendiz

#919207 Boa Noite,

Se puderem leiam esse tópico antes : reconquistar-cliche-mas-opinem-por-favor-t96605.html#p919201 , mas vou resumir.
Minha Ex terminou comigo semana passada, ai betei e pedi pra voltar e ela disse que ia pensar. Depois de ler e reler muitos tópico aqui sobre Ex decidi não a procurar mais..... Só que hoje ela me liga toda carinhosa e eu fui indiferente com ela, e ela perguntando pq eu estava assim,perguntando se eu não queria saber mas a resposta dela sobre a gente reatar, eu disse que ela sabia onde me encontrar se quisesse me dar a resposta.
Só que no final da conversa acho que betei, depois de muito conversar eu perguntei se ela não queria passar aqui amanhã pra gente conversar, e ela respondeu talvez ( não sei se ela está jogando, ainda sou inexperiente ).

Será que betei , tratando ela com indiferença e depois convidando ela para vim aqui amanhã ??
Se ela aparecer como devo agir ?? Procuro saber a resposta ou espero ela falar ???

Sei que tem muitos tópicos falando sobre ex, mas mesmo lendo todos eles umas 50 x ainda estou meio perdido.

Grato
Thiagopc

Veterano - nível 9

#919209 Você agiu bem ! Principalmente se foi indiferente mas não foi grosso ! O Ideal e se mostrar ocupado , não ficar muito disponível jogando conversa fora ( mas sem ser rude ) . Isso de perguntar se você não queria saber a resposta foi um "teste"para saber se você ainda é o "cachorrinho " dela que vai atrás quando ela quiser .

Sua atitude foi boa não procure ela , provavelmente agora ela vai sumir ou te dar um gelo pra vê se você vai atrás ! Não vá e logo ela vai te procurar de novo toda carinhosa pra ver sua reação .

O ideal e quando ela entrar em contato você ser breve , divertido estilo "cock and funny" e somente convidar ela para fazer algo LEVE .

Tomar um "cafézinho" nada que lembre RELACIONAMENTO ! Evite esses assuntos com ela ! Cobrança ou esse tipo de assunto só vai fazer ela se afastar !

Caso ela se mostrar com receio , brinque com isso e fale ! algo do tipo " Ei , larga de ser boba e só um passeio , uma chance pra você se divertir um pouco e sair dessa sua vidinha chata " ( Em tom de brincadeira e provocação de leve).


O jogo é esse cara ! EU RECOMENDO SE VOCÊ FOR JOGAR , QUE JOGUE APENAS POR EXPERIÊNCIA E PRA VER QUE FUNCIONA ! Pq quando voltar mais cedo ou mais tarde vai da merd**.

Boa sorte : )

Criador do tópico

Makvan

Aprendiz

#919245 Valeu ai pela ajuda cara, a galera aqui tem me ajudado bastante.
Eu ainda to muito apegado a ela, e não estou conseguindo jogar direito ( não sei se é pq sou iniciante ou pq ainda estou apegado) . Depois que comecei a estudar o PUA to muito empolgado. Primeira balada que fui ontem tentei ficar com umas 20 meninas, e tomei toco de todas, e isso me botou muito pra baixo, ( botei a carroça na frente dos bois).
Mas irei seguir seus conselhos cara, estudar muito e tentar jogar com ela e se ela não quiser, dane-se, como aprendi aqui : ' EU SOU O PRÊMIO '.

Abraços