Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#943909 Agora você já sabe no que errou.

Pense pelo lado Positivo,amigo...você disse que passou bons momentos com ela..isso foi uma ótima experiência para você!..Você não fez mal em amar a garota...todos devemos amar de coração as mulheres(Aprendi isso com o eLLY,haha!)

Não fique triste pelo que passou...fique feliz!!! O que não te mata,fortalece!!! Além de que..vai dar uma boa história para uma noite no Bar,haha!

Criador do tópico

marcogoulart

Aprendiz

#944921 Boa tarde pessoal, atualizando meu "desabafo":

Como já disse no relato, tenho saído e bebido bastante, mas estou tao mal psicologicamente que nao consigo manter uma boa conversa com ninguém sem estar sob efeito do álcool. Estou "exalando azedume", sem alegria alguma. Último sábado, foi o terceiro final de semana do mês que fui para a balada, bebi muito e arrumei um FC. Foram 3 FCs com HBs 6-7 e não, não vejo glória e muito menos um espírito PUA por conseguir FC`s em baladas com facilidade. Muitos devem pensar: nossa, o cara come uma por semana, está quase concluindo facul, tem carro, emprego, o que há de errado? Realmente, não sei.

Ontem senti algo muito ruim, que revela meu "espírito beta". Dei de cara com minha ex e o atual namorado dela e ao invés de sentir alívio e dar graças a Deus por não estar mais com ela, me senti totalmente por baixo, impotente, abaixo deles, por estar "sozinho" - um verdadeiro Beta. Eles devem estar rindo da minha cara. Cade meu amor próprio? Deveria estar rezando para que eles riam da minha cara, pois ela é muito ridícula. Alguém teria alguma coisa para me dizer como forma de apoio? Agradeço, desde já.

Vi alguns tópicos sobre mudanças, em especial um do DonGabriel, se não me engano. Confesso que fiquei um pouco inclinado a aprimorar minhas técnicas de sedução para ter um grande sucesso com as mulheres. Mas ainda deixo a seguinte pergunta: Será que me tornar um "garanhão", desejado pelas mulheres, vai me fazer sentir melhor na atual situacão que me encontro? Agradeço também ao opineram.

Valeu gente!
JJnatAS

Aprendiz

#944928 Relato bem emocionante. Vamos com calma, não se desespere, o fundo do poço é bem mais fundo. Conheço amigos beta que foram ainda mais longe por mulheres. Você tem uma posição invejavel, independência financeira, carro, estuda e me parece que nada lhe falta. Então porque sofrer por uma novinha cheia de defeitos. Um grande mestre pua uma vez disse que a melhor cura para qualquer pua é sargear. Mas quanto maior a dor, maior a sarge, então não importa o quanto demore, quantas mulheres você tenha que pegar mas isso tudo vai passar. Tudo passa.
Avatar pua
bacelarfq

Aprendiz

#944931 Cara passo por um problema parecido com o seu, se não for pior. Cai na besteira de namorar uma menina aqui do trabalho. Namoramos 3 anos, ela terminou comigo e 4 meses depois está namorando com outro cara aqui do trabalho, ou seja, sou obrigado a ver os dois todos os dias. E sempre que eu vejo ainda dói. Betei algumas vezes quando soube. O que resta é reconhecer onde betou a aprender a lição. O que quero dizer é que vc não é o único. Não fique se lamentando pelos cantos, se fazendo de vítima, de pobre coitado. Todo mundo passa por merda na vida, e ficar se diminuindo perante isso só vai te deixar pior. Aproxime-se de quem gosta de vc, seus amigos, sua familia. Tu deve ser boa pinta cara, tem FC com uma mulher por semana. Vc é inteligente, ta bem de vida. O que tua ex tinha a te ofecerer? Apenas buceta, e isso tem um monte por aí. Então esqueça a merda da tua ex, deixa ela viver a vida dela e foda-se, vá viver a sua da melhor maneira possível.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#944934 Leminski já dizia: O homem com uma dor é muito mais elegante, e eu intero dizendo: Precisamos morrer pelo menos uma vez, para nos dar conta que estamos vivos.
Sua história é triste, profunda e extremamente covarde, sério.
Tão covarde que fez eu parar pra ler tudo, e isso é bom.

Você sofreu muito, tanto, que isso ta te matando até agora.
E só precisamos morrer uma vez, olhar nos olhos escuros da morte, da solidão, do esquecimento e da tristeza, dar um sorriso sincero e pedir que ela se retire.
Você já fez isso, só que no seu caso, ela insiste em tomar mais um café com você, e você, com os olhos chorosos põe na chícara dela enquanto ela vai contando suas histórias.

Você precisa dar um basta nisso.
Olhar pra porta aberta, ir até ela, e com um rosto firme, pedir para que a morte saia.
Senão, ela quem vai colocar café para você...

Abraço.

Criador do tópico

marcogoulart

Aprendiz

#945008 Mais uma vez, obrigado pelos comentários e apoio pessoal!

JJnataS, realmente, muitos amigos diziam que após eu transar com várias HB's, nem lembraria da minha ex. Mas de fato, ainda não aconteceu. Até porque, como forma de "defesa", passei a ver todos os defeitos delas, antes das qualidades e, sinceramente, não achei UMA que realmente me interesasse para continuar algo além de KCs e FCs depois que terminei.

Bacelarfq, sua história também é pesada, você teve a presença dela em todo seu sofrimento, isso é muito cruel. Mas entenda que no meu caso, não se passaram 4 meses, ela já estava me traindo, terminamos em um domingo e na quarta-feira ela já estava com o outro em shows de uma exposição agropecuária que estava acontecendo aqui. Mas infelizmente, a maioria das mulheres parecem agir dessa forma. E não que eu esteja me fazendo de vítima, pois sei que términos, chifres, etc, são coisas normais na vida da maioria das pessoas que entram em relacionamentos. Meu sofrimento não é melhor ou pior do que o de ninguém, todos passam por isso, mas simplesmente não estou bem e não estou encontrando meios para trazer alegria à minha vida. Venho aqui no site, pois creio que a maioria dos usuários já passaram por coisas ruins e tem palavras e conselhos reconfortantes para aliviar essa dor.

Great Majuu, você disse tudo em sua crônica. Quero me ver longe desse sofrimento todo, que está me causando uma morte interior, retirando toda minha alegria de viver. Tenho que dar um basta nisso tudo, mas até hoje não consegui. Como você disse, ela sempre volta "para tomar café comigo" e se mantém presente por um bom tempo, o que já virou um ciclo. Sei que tenho que me livrar desse pesadelo, só não descobri como!

Apesar de estar nessa fase sem alegria, não perdi a fé! Sei que um dia tudo isso vai passar e minha vida vai continuar melhorando, pois hoje não há ninguém que me segure ou me leve para baixo na vida! Mas nesse momento, fé é a única coisa que me mantém vivendo, pois está me faltando alegria...
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#945088 Marco, tudo certo?

Li sua história e como muitos usuários me identifiquei, passei por coisas semelhantes e realmente é doloroso, mas o problema não é ela, é com você mesmo, você projetou nela seus sonhos e sua mulher ideal, isto fez você levar um tombo enorme e daqui pra frente tem medo de se machucar com futuras Hbs e acaba comparando-as com sua ex, achando que não são boas o suficiente como ela ou que futuramente irão te magoar, entendo perfeitamente pois estou tentando também me livrar deste pensamento limitante, que na verdade é nosso ego tentando nos proteger, nos sabotando e fazendo momentos incríveis serem perdidos por simples medo de se ferir.

Vire a página, amorteça seu ego, pois você ainda gosta dela por estar com o ego ferido por ter sido trocado, aceite isto e não procure um culpado, talvez nem tenha sido culpa sua, não gaste energia tentando entender o que aconteceu e onde errou, pense pra frente meu amigo.

Apesar de sua vida ser boa (áreas bem desenvolvidas) , me parece que falta uma dose de emoção e adrenalina pra dar uma sacudida nela, pratique esportes radicais, sargeie sem o uso de bebidas e sinta aquele friozinho ao abordar uma hb, faça uma tatuagem, mude o cabelo, troque de estilo, faça coisas que você nunca imaginou que seria capaz, sinta-se vivo meu amigo.

Agora uma dica de ouro, leia o livro: "PRATICANDO O PODER DO AGORA." Estou lendo e impressionado com os ensinamentos, a paz adquirida ao ler esse livro é inexplicável, vai te ajudar a entender seus pensamentos, ansiedade, tristeza e falta de ânimo.

E o mais importante: seja dono da sua felicidade, não deixe ela nas mão de ninguém, só de ti mesmo.

Abraços e evolução
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#945098 Fala irmão.

Cara, seu relato vai de encontro a muitos outros que já vi por aqui e até mesmo o meu. Também conheci o puabase por um fim de relacionamento. Não teve traições, mas desgaste, eu pensava em esquecê-la, mas tinha que manter contato por termos uma filha juntos, e isso acabava comigo por dentro.

Mas vamos a sua história. Pelo seu próprio relato, essa garota não te merece, ela nunca retribuiu todo o esforço que você fazia para agradá-la. Se queremos sexo apenas, existem milhares de garotas de programa que vão fazer isso sem reclamar da vida, sem nos decepcionar, não é verdade? Ela não merece um cara de valor como você. Você tá perdendo bastante tempo de uma ótima vida que você tem, com sua família, seus amigos, você tem seu carro, vive bem. FOQUE NISSO, invista no seu desenvolvimento pessoal e profissional mais do que antes, se permita conhecer outras hb's, não só as de noitadas.

Leve isso como aprendizado, você recebeu o aviso antes de começar o namoro, mesmo assim se entregou por completo, e acabou se decepcionando. Mas convenhamos, você já esperava isso, não?

Procure uma ajuda profissional, até hoje eu vou na psicóloga toda segunda-feira e digo que não é vergonha alguma ter alguém de fora pra conversar, que te entenda e saiba lhe passar uma mensagem positiva.

Mas o principal, você foi muito "romântico" na relação, fez muito por ela, deu várias coisas pra ela, talvez se soubesse calibrar esses momentos onde demonstrava carinho, com momentos mais frios, ela te desse mais valor. Ela pode ter os defeitos que for, ter um histórico ruim, ficar com vários caras, mas se ela estiver 100% realizada e segura em alguma relação, ela não vai ter motivos pra agir dessa maneira.

É difícil compreender uma mulher, mas elas gostam que os homens façam surpresas, demonstre afeto, mas ao mesmo tempo gostam de ter aquela sensação de que podem perder o companheiro a qualquer momento, que ele é um homem de valor e que não precisa dela pra viver. Isso as prendem, e o nosso objetivo é unir esses dois lados.

Veja onde está seu erro, você não foi um namorado ruim, mas foi bom até demais. Melhore isso para que não se repita posteriormente. Mas saiba, ELA QUE PERDEU, você só se livrou de uma garota nova, imatura, e que fica com qualquer um que consiga tirar dela o mínimo de atração. Ela não é a garota certa pra você e nem gosta de você. Ela te traiu, não pediu perdão, se apaixona fácil, tanto que namorou com outro cara que em 2, 3 meses já tinha ido pro espaço e ela ficou mal, em depressão quase por um homem que ela ficou tão pouco tempo? Não caia nessa, porque o dia que esse outro relacionamento que ela começou acabar, de quem ela vai correr atrás? Do cara que gostou dela de verdade e deu mais valor do que ela merecia, até aparecer outro e ela fazer a mesma coisa.

Não tem mistério, a dor é temporária, isso que você está passando vai passar, acontece com todo mundo e eu também passei por isso. E acredite, isso nos fortalece ainda mais, e nos torna mais maduros pra encarar um relacionamento verdadeiro.

Pense agora que você foi tirado da sua zona de conforto, por isso está assim, mas que logo vai passar, e você vai ter a oportunidade de viver novas histórias, ainda melhores do que essa, porque realmente se você ler seu próprio relato, vai ver que a única coisa boa disso foi o aprendizado, ela não te acrescentou nada...

Primeiro de tudo viva esse sofrimento, chore se for preciso, você precisa jogar fora toda essa mágoa pra seguir adiante. A partir daí, pense em coisas que você deixou de lado por ela mas que você curtia e passa a fazer agora, comece coisas novas, invista em tudo que levante sua auto estima. Uma hora vai aparecer alguma garota que realmente valha a pena você relatar aqui, mas não por ser traído ou por ter acabado o relacionamento, mas sim um novo namoro com alguém que responda seus sentimentos da mesma maneira, com reciprocidade.

Pra encerrar, sua mente é poderosíssima, use ela a seu favor. Se possível estude um pouco PNL.

Abraços e boa sorte irmão, qualquer coisa estamos ai...
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#945101 O que o FelipeFT disse é a mais pura verdade.

Até publiquei um artigo sobre isso a um tempo atrás falando sobre esse problemas em nossas vidas que são as ex namoradas.
namorada-vale-mais-que-voce-mesmo-t99846.html

Se possível leia e tente tirar algo de bom nisso também.

E é isso, nós projetamos nas pessoas aquilo que achamos ser o ideal. Mas todas as pessoas fazem isso, não só em um relacionamento amoroso, por isso as decepções são grandes.

Criador do tópico

marcogoulart

Aprendiz

#945275
FelipeFT escreveu:Marco, tudo certo? Li sua história e como muitos usuários me identifiquei, passei por coisas semelhantes e realmente é doloroso, mas o problema não é ela, é com você mesmo, você projetou nela seus sonhos e sua mulher ideal, isto fez você levar um tombo enorme e daqui pra frente tem medo de se machucar com futuras Hbs e acaba comparando-as com sua ex, achando que não são boas o suficiente como ela ou que futuramente irão te magoar, entendo perfeitamente pois estou tentando também me livrar deste pensamento limitante, que na verdade é nosso ego tentando nos proteger, nos sabotando e fazendo momentos incríveis serem perdidos por simples medo de se ferir. Vire a página, amorteça seu ego, pois você ainda gosta dela por estar com o ego ferido por ter sido trocado, aceite isto e não procure um culpado, talvez nem tenha sido culpa sua, não gaste energia tentando entender o que aconteceu e onde errou, pense pra frente meu amigo. Apesar de sua vida ser boa (áreas bem desenvolvidas) , me parece que falta uma dose de emoção e adrenalina pra dar uma sacudida nela, pratique esportes radicais, sargeie sem o uso de bebidas e sinta aquele friozinho ao abordar uma hb, faça uma tatuagem, mude o cabelo, troque de estilo, faça coisas que você nunca imaginou que seria capaz, sinta-se vivo meu amigo. Agora uma dica de ouro, leia o livro: "PRATICANDO O PODER DO AGORA." Estou lendo e impressionado com os ensinamentos, a paz adquirida ao ler esse livro é inexplicável, vai te ajudar a entender seus pensamentos, ansiedade, tristeza e falta de ânimo. E o mais importante: seja dono da sua felicidade, não deixe ela nas mão de ninguém, só de ti mesmo. Abraços e evolução


Concordo meu caro, o problema está em mim, não nela. Por isso já não credito minha instabilidade a ela, até utilizei isso como desculpa por muito tempo, mas não mais. E realmente, acabei colocando meus sonhos, tudo que eu gostaria de viver com uma mulher, nela. Criei uma expectativa imensa de viver experiências bonitas, memoráveis com uma pessoa extremamente medíocre, então realmente, não há como culpá-la. De qualquer forma, tenho dificuldade hoje em aceitar as mulheres, sempre vejo muitos defeitos e ainda não achei uma pessoa que realmente possa somar, que tenha sonhos parecidos com os meus e não vou mais "perder" tempo com qualquer uma, como já fiz e não deu certo. Também acho que falta mais adrenalina na minha vida, vou pensar a respeito e tentar dar uma chacoalhada por aqui!

andrefurtadoo escreveu:O que o FelipeFT disse é a mais pura verdade.

Até publiquei um artigo sobre isso a um tempo atrás falando sobre esse problemas em nossas vidas que são as ex namoradas.
namorada-vale-mais-que-voce-mesmo-t99846.html

Se possível leia e tente tirar algo de bom nisso também.

E é isso, nós projetamos nas pessoas aquilo que achamos ser o ideal. Mas todas as pessoas fazem isso, não só em um relacionamento amoroso, por isso as decepções são grandes.


Amigo, lí seu texto e realmente, foi um dos melhores textos-pós-término que eu já li. É um tapa na cara, mas é a total realidade. Na minha situação, não havia mais amor, eu não correspondia ás expectativas dela, não passava uma segurança pra ela. Mas creio que ela poderia ter terminado comigo antes de iniciar com outra pessoa. Ela tem um histórico de namorar só "babaca" (não alfa, otário mesmo), fui o único "decente" que ela namorou. Mas enfim, gastar energia debatendo sobre esse passado, não vai me auxiliar em nada. Psicólogos aqui na minha cidade são caríssimos, não estou em condições para arcar com isso, pois tenho coisas que são de maior prioridade: carro, viagens, aparência. Mas faria terapia se tivesse condições, não acho vergonha. De qualquer forma, preciso dar uma agitada em minha vida, pois estou na zona de conforto máxima e muito estagnado e acomodado.

Sempre quis fazer uma Tatoo, mas não tenho coragem (fobia de agulhas), talvez esteja na hora de eu perder esse medo. Também acho que está na hora de fazer mais um ciclo de esteróides (já fiz um e não me levem a mal, se for bem feito, não trará dano algum à saúde e, na época, me senti MUITO, mas MUITO bem e tive 0 efeito colateral). Penso também em iniciar aulas de Boxe e Dança, pois são coisas que eu gostaria de fazer. Também vou tentar aprimorar meus conhecimentos PUA, pois até hoje, já li muito sobre, mas nunca apliquei praticamente nada que eu aprendi aqui, pois acho que eu me perderia se saísse do "natural", mas não custa tentar aprimorar. E por fim, preciso subir o nível das HBs que eu pego, pois não passo de uma HB8 desde que terminei, sendo que minha ex era uma HB10.