Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#252651 A maior parte do pessoal aqui deve conhecer o Cajun. Ele foi no programa Keys to the Vip e jogou duro em todas as abordagens, cumprindo todas as tarefas do show sem muito esforço. Ele era instrutor do grupo do Mystery, mas agora tem uma outra empresa chamada Love Systems. Tem uma palestra do grupo que está rodando on-line (
Baixem or torrent em http://thepiratebay.org/torrent/5893990 ... yond_Words )


A apresentação chama-se Beyond Words - The Art of Body Language and Physical Escalation. O material é basicamente um bocado de coisa sobre BL, com algumas dicas a mais que o Cajun coloca. Pessoalmente, digo que a parte do Cajun é o melhor material sobre PU que já vi. O arquivo tem uns 20 vídeos, sendo 3 dele (um de 1 hora e dois de meia hora). Comecei a legendar sozinho, usando o Media Subtitler. Quero saber se alguém tem interesse em ajudar e depois disponibilizar a legenda pro pessoal do forum.
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#252851 Muito boa iniciatica, linguagem corporal em video-aula deve ser muito boa, ainda do Cajun, se eu manjasse bem de inglês eu ajudaria, mais vou ficar no aguardo.

Espero que o pessoa que sabe english ajude, material que compensa :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#252870 Terminei um de 1hr e e 10min. Intitulado Sexual Presence. To legendando o outro: Subtext and Mystique (meia hora). Em breve eu coloco as legendas aqui.