Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sigma

Veterano - nível 9

#38416 Olá, Gostaria de Pedir para PUAs que sabem do assunto.


Hoje Sai Para Sargear Num Shopping ( compensando-hopi-night-roubando-hb-do-beta-na-cara-de-pau-t5772.html)

Mesmo apesar do bom resultado eu Me deparei varias vezes com situações em que eu poderia FACILMENTE roubar a atenção das HBs, Até Mulheres adulta que n me conheciam me olhavam desviando o olhar do namorado em frente.

Gostaria de Saber umas Maneiras de Roubar a Atenção nem que seja n cara de pau Mesmo ( Não temo UHSAUHSHUAUH)

Ainda Mais por que Um Betinha que estava no meu circulo da conversa nesse ultimo relato Tentou dar idéia na Minha Primeira HB que eu AINDA vou pegar, Chamei a atenção dela facilmente mas poderia ter mantido, gostaria de saber como da próxima vez.

Abraçs a todos os PUAs

Criador do tópico

Sigma

Veterano - nível 9

#38556 Opa! Não percebi que estava no lugar errado, ao invés de artigos e debates.

Não precisam dar feed só eprcebi agora

abrçs
blOom

Pickup Artist

#39388 cara.. se vc for interessante não precisará "Lutar" pra manter sua atenção. Torne-se uma pessoa divertida, interessante! Torne-se alguem melhor! :palhaco