Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ThyST Frota
#673509
stylebr escreveu:AHUAHUHAUAHUAHUUAHUHUAAHUHUAU tezao o artigo valeu por colocar minha foto na hora q fala do cafa!!! kkkkkkkkkkkkk tamo junto!!!
Abraço! :ae :ae :ae



ksoaksoa' fico tesão poha :legal
Avatar pua
Charles Bill
#673513 Muito bom seu post cara! Sem comentários,concordo com tudo oque diz e vou passar a usar sua técnica em todas que eu conhecer e tiverem namorado,porque na real a maioria que dá mole tem namorado.Agora compeendi muito disso,vou olhar esse filme.Vlw!! :ae
Avatar pua
eduardogrb
#673522 varias mulheres solteiras por ai..... e se meter com uma casada, depois morre nao sabe pq ¬¬
Avatar pua
ThyST Frota
#673651
Master+10 escreveu:mulher comprometida, to nem vendo...se estiver de acordo com os meus principios, quicou na minha frente, meto pro gol! lol

excelente artigo!



quicou na minha frente, meto pro gol! lol

jksoaksoa' ótimo, simples e fácil :legal
Avatar pua
ThyST Frota
#674280
murilohonorio escreveu:É totalmente contra os meus princípios e até religião, mas como não quero entrar no assunto da religião, EU particularmente acho errado, e MUITO errado, fora que você tá "jogando contra caras do mesmo time", aí é também sacanagem kk, mas é isso aí, a consciência é de cada um.. abraço.


jogando contra caras do mesmo time

Não entendi essa frase nego "/
Avatar pua
Boss
#674293 O meu princípio, é não pegar mulher de amigos, mesmo se elas quiserem, aliás as vezes até de conhecidos e que não são amigos...
O resto é o seguinte, se ela quer, vai trair, se não for comigo vai ser com outro....
É comigo mesmo que a situação se resolve então hahaha
Avatar pua
FATE
#674306 Sobre o assunto da "ética" de se pegar HBs comprometidas, eu tenho refletido muito sobre isso nos últimos dias, desde a última vez que fui fazer o Stylelife e acabei mandando um BF destroyer devido ao fato de eu ter gostado muito da energia de uma HB. Claro que não pensei nisso sob uma ótica religiosa, até pq não sigo nenhuma religião. Mas na prática, existem 4 tipos de mulheres comprometidas:

-HBs que estão satisfeitas com o relacionamento e que não vão trair. De fato, elas sequer vão lhe dar oportunidade pra sargea-las, as HBs sentem quando um homem está interessado nelas, e se ela perceber isso em vc vai ficar desconfortável e ralar peito.

-HBs kojacs, elas vão lhe deixar sargear sem o mínimo interesse em trair, apenas vão lhe dar IDIs falsos de forma que vc fique enchendo o ego delas e vão te fazer perder tempo.

-HBs dispostas a trair o namorado, se o seu jogo for bom. Acho que a maioria das HBs comprometidas são assim, em maior ou menor grau, especialmente depois que aquela adrenalina toda do começo do namoro já passou. Pode dar mais ou menos trabalho e variar muito as circunstâncias que ela vai ficar com você (por exemplo, algumas querem apenas trair o namorado por um dia e depois pretendem voltar pra ele, com outras pode ser preciso fazer ela terminar).

-HBs que traem o namorado com você, com o vizinho e com a torcida do flamengo.

Eu mesmo já estive num relacionamento super sério em uma época anterior ao meu começo no PU, relacionamento no qual eu estava super apaixonado e a HB era o centro da minha vida. Até onde eu sei, não fui traído (até pq, conhecendo a minha ex, era uma HB muito adepta à baixaria e com certeza teria jogado isso na minha cara qdo terminamos^^). De qualquer forma, quem opta por começar um relacionamento assume esse tipo de risco.

Tendo dito isso, e depois de muito pensar no assunto, eu cheguei à conclusão que é nosso direito como homens civilizados e esclarecidos sargear quem a gente bem entender. Na prática, a mulher continuará seguindo o papel biológico dela, que é sempre procurar o homem mais adequado, isso independente de ela estar em um relacionamento ou não. O que ocorre é que corremos riscos ao fazer isso, o namorado da HB pode ficar extremamente reativo e achar por bem nos dar um tiro ou algo assim. Particularmente, via de regra acho melhor não mexer com mulher comprometida. Mas, nesse meu limitado tempo de experiência no PU, já vi pelo menos duas ocasiões em que fazer isso é válido:

1- Quando a HB é particularmente interessante e tem a energia compatível com a sua.
2- Quando surge a oportunidade de KCs, FCs com essas mulheres, sem maiores consequências. Isso ocorre qdo vc se deparar com uma HB desse último tipo que eu citei, que trai o namorado com vc e com todo mundo.

Daí cabe ao jogador analisar a situação e ver se é válido sargear aquela HB naquele momento.

Tendo dito tudo isso, gostaria de agradecer ao ThyST por mais um excelente tópico que me foi muito proveitoso. Brother, você tem um nível alto de compreensão e entendimento do jogo e da natureza humana, e não parece ter nem 20 anos. Continue assim, sempre buscando evoluir, adquirir mais conhecimentos e colocá-los em prática. Quando vc chegar na minha idade, vai ser um deus, hahaha! O meu abraço!
Pampa
#674336 Eu acho esse assunto muito polêmico e pode dar muito pano pra manga heuheueheuh
normandos17
#674351 Esse assunto de pegar mulher comprometida ta mais do que batido aqui na comunidade, uns acham totalmente escroto pois estará estragando um relacionamento e outros acham normal pois, se não for ele quem tiver pegando teria outro que estaria pegando a mulher comprometida.

Eu penso da seguinte maneira, se a mulher ama, não trai. Se ela ja se insinua é porque ela é uma vadia.( E TEM MUITAS, MAS MUITAS MESMO DESSE TIPO)
Avatar pua
MayconLins
#674375
Poow cara Parabéns pelo artigo, muito bom eu vou começar a usar ela HAHA como eu sou mal :mau, e disso que eu gosto em um artigo quando posta os sentimentos que você deve ter não somente frases feitas, ai fica mais facil o entendimento e a Adaptação pro nosso estilo de jogo :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar