Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#674609
normandos17 escreveu:Esse assunto de pegar mulher comprometida ta mais do que batido aqui na comunidade, uns acham totalmente escroto pois estará estragando um relacionamento e outros acham normal pois, se não for ele quem tiver pegando teria outro que estaria pegando a mulher comprometida.

Eu penso da seguinte maneira, se a mulher ama, não trai. Se ela ja se insinua é porque ela é uma vadia.( E TEM MUITAS, MAS MUITAS MESMO DESSE TIPO)


eu penso nessa linha...quando ta satisfeita e ama, não trai nem que a vaca tussa...agora quando ta insatisfeita, mal comida...ela quer arrumar alguem pra dar pra ela oq ela quer...entao eu faço o serviço! :louco

só não fico em cima gorando a mina dos outros, se ela não demonstra nenhum interesse, ai é mancada...agora se ela fica dando em cima, passo a linguiça! :mau
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#675530
Terminator escreveu:hehehe!!!
vlw as dicas! vou coloca-las em pratica. eu tava errando nisso, eu tava agindo da mesma forma q o namorado dela, sendo compreensivo, carinhoso, emfim... beta
só tratava ela como puta na hora da pegada msm. agora rsrsrsr!


Manda vê em tão nego :legal
Avatar pua
blacksnake

Veterano - nível 9

#675761 gostei das dicas esse ano ja peguei uma apavorada que o marido quase descobriu e uma dona de casa e vou te fala mulher em relacionamento e mais facil de leva pra cama de que uma mulher solteira
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#676604
Charles Bill escreveu:Muito bom seu post cara! Sem comentários,concordo com tudo oque diz e vou passar a usar sua técnica em todas que eu conhecer e tiverem namorado,porque na real a maioria que dá mole tem namorado.Agora compeendi muito disso,vou olhar esse filme.Vlw!! :ae


Manda vê nego :legal
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#677016 Consegui um FC com 2 casadas ao mesmo tempo, foi moleza. O esquema é nunca perder as oportunidades! Os betas fazem o trabalho temperando a carne enchendo de carinho e agrado, aí tu chega e mete a rola! hahaha
:yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#677349
kimura tomoaki escreveu:Consegui um FC com 2 casadas ao mesmo tempo, foi moleza. O esquema é nunca perder as oportunidades! Os betas fazem o trabalho temperando a carne enchendo de carinho e agrado, aí tu chega e mete a rola! hahaha
:yaaah


oO' muito bom nego, mas botei muito fé não em
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#677737
eduardogrb escreveu:varias mulheres solteiras por ai..... e se meter com uma casada, depois morre nao sabe pq ¬¬


kkk' tudo tem seu lado ruim.

Mesmo não existindo este meu tópico muitos ainda iriam continuar querendo mulher casadas.

Eu só mostrei o caminho serto. Quer fazer merda ? Faça direito :legal
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#680665
Boss escreveu:O meu princípio, é não pegar mulher de amigos, mesmo se elas quiserem, aliás as vezes até de conhecidos e que não são amigos...
O resto é o seguinte, se ela quer, vai trair, se não for comigo vai ser com outro....
É comigo mesmo que a situação se resolve então hahaha



Disse tudo nego :legal