Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#681488
FATE escreveu:Sobre o assunto da "ética" de se pegar HBs comprometidas, eu tenho refletido muito sobre isso nos últimos dias, desde a última vez que fui fazer o Stylelife e acabei mandando um BF destroyer devido ao fato de eu ter gostado muito da energia de uma HB. Claro que não pensei nisso sob uma ótica religiosa, até pq não sigo nenhuma religião. Mas na prática, existem 4 tipos de mulheres comprometidas:

-HBs que estão satisfeitas com o relacionamento e que não vão trair. De fato, elas sequer vão lhe dar oportunidade pra sargea-las, as HBs sentem quando um homem está interessado nelas, e se ela perceber isso em vc vai ficar desconfortável e ralar peito.

-HBs kojacs, elas vão lhe deixar sargear sem o mínimo interesse em trair, apenas vão lhe dar IDIs falsos de forma que vc fique enchendo o ego delas e vão te fazer perder tempo.

-HBs dispostas a trair o namorado, se o seu jogo for bom. Acho que a maioria das HBs comprometidas são assim, em maior ou menor grau, especialmente depois que aquela adrenalina toda do começo do namoro já passou. Pode dar mais ou menos trabalho e variar muito as circunstâncias que ela vai ficar com você (por exemplo, algumas querem apenas trair o namorado por um dia e depois pretendem voltar pra ele, com outras pode ser preciso fazer ela terminar).

-HBs que traem o namorado com você, com o vizinho e com a torcida do flamengo.

Eu mesmo já estive num relacionamento super sério em uma época anterior ao meu começo no PU, relacionamento no qual eu estava super apaixonado e a HB era o centro da minha vida. Até onde eu sei, não fui traído (até pq, conhecendo a minha ex, era uma HB muito adepta à baixaria e com certeza teria jogado isso na minha cara qdo terminamos^^). De qualquer forma, quem opta por começar um relacionamento assume esse tipo de risco.

Tendo dito isso, e depois de muito pensar no assunto, eu cheguei à conclusão que é nosso direito como homens civilizados e esclarecidos sargear quem a gente bem entender. Na prática, a mulher continuará seguindo o papel biológico dela, que é sempre procurar o homem mais adequado, isso independente de ela estar em um relacionamento ou não. O que ocorre é que corremos riscos ao fazer isso, o namorado da HB pode ficar extremamente reativo e achar por bem nos dar um tiro ou algo assim. Particularmente, via de regra acho melhor não mexer com mulher comprometida. Mas, nesse meu limitado tempo de experiência no PU, já vi pelo menos duas ocasiões em que fazer isso é válido:

1- Quando a HB é particularmente interessante e tem a energia compatível com a sua.
2- Quando surge a oportunidade de KCs, FCs com essas mulheres, sem maiores consequências. Isso ocorre qdo vc se deparar com uma HB desse último tipo que eu citei, que trai o namorado com vc e com todo mundo.

Daí cabe ao jogador analisar a situação e ver se é válido sargear aquela HB naquele momento.

Tendo dito tudo isso, gostaria de agradecer ao ThyST por mais um excelente tópico que me foi muito proveitoso. Brother, você tem um nível alto de compreensão e entendimento do jogo e da natureza humana, e não parece ter nem 20 anos. Continue assim, sempre buscando evoluir, adquirir mais conhecimentos e colocá-los em prática. Quando vc chegar na minha idade, vai ser um deus, hahaha! O meu abraço!



Valeu pelo complemento FATE :ae

ANÚNCIOS

Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#682145 muito bom!
eu particularmente sou cauteloso com gartoas com namorado já consegui FCs até antes de conhecer PUA com garotas com namorados porém varia de cada situação, sábado passado fui em uma festa de uma escola de forró a qual ja fiz aula e uma HB que eu ja tinha conversado e plantado uma "semente" na cabeça dela me chamou pra dançar, fui aumentando TS e percebi que as mãos dela tremiam de nervosismo ao dançar comigo pelo alto valor que eu já havia demonstrado, de última hora (quando eu ja havia dado um beijo no rosto dela e estava dançando respirando no ouvido dela) percebi uma aliança em sua mão direita, decidi nem fazer nada pois nao sabia se o namorado dela estava lá ou se conhecia o pessoal da escola de dança, eu estava em território inimigo então decidi ficar na minha, por outro lado a HB ficou quase implorando pra eu closar ela com um beijo hahaha
mas valeu ai cara! incrementou em alguns pontos que eu não sabia muito bem sobre interagir com HBs comprometidas, belo tópico! :ae
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#683284 O problema é você pegar uma HB comprometida devido à extrema compatibilidade de energias, conforme o cara falou lá em cima e, depois, você não pode ter nada sério com essa HB porque não vai confiar numa HB que traiu o namorado, pois mulher que trai o namorado nada mais é do que uma VADIA, independentemente do motivo que a levou a trair.
Por outro lado, muito bom seu post, pois estou num relacionamento saudável, duradouro e feliz e não quero ser chifrado. Cada um usa da forma que convier, né? hahahahaha
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#685526
Pampa escreveu:Eu acho esse assunto muito polêmico e pode dar muito pano pra manga heuheueheuh



kkk' Pegar mulher do outro é sempre polemica
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#697583
Instigante escreveu:Não acho que seduzir a mulher dos outros é coisa de "alfa", mas sim de quem tá querendo tomar um tiro de .50 no meio da cara.

Abraços!



ksoaksoaksoa' ai vai da pessoa nego.

.50 é pica kkkkk'