Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Folgore
#698386 Para quem tem, teve ou vai ter namorada o seguinte:
amigos não existe amor
todas as mulheres traem
todas as que não traem vão trair
e só as mentirosas falam que não traem
e para o trouxa que acreditar nas palavras da namorada, esposa ou o diacho: prepare-se para a galharda, pois estarei la para coloca-la
Avatar pua
EverToNnn
#699040 Muito bom como sempre Thyst kkkk


Valeu seu cafa :ae
Avatar pua
badboyxx
#699053 instigante perdeu a namorada por causa do BFD. Por isso q ele era contra esse técnica, que é muito poderosa. Se destrói ate um PUA de nome conceituado é pq é uma poderosa arma de sedução. pretendo me aperfeiçoar nessa técnica. Quais livros de BFD que tem pra eu ler?
Avatar pua
Gafanhoto xD
#700306 Cara, eu tenho dó de alguns comentários ai em cima...
Realmente, tem nego aqui com sérios problemas, que TEM CERTEZA que não é capaz de fazer uma mulher ficar louca por ele, sem ser traído.

Enfim, não vou ficar discutindo aqui, porque não vale a pena (cada um vai defender a sua visão e pronto), mas: eu não acho isso certo, acho isso coisa de BETA, de trouxa, que realmente merece levar tiro de .50 na cara!

Excessão no caso: Para os caras que AMAM essa tal mulher comprometida loucamente. Ai não poderia falar que sou contra o cara ir atrás do que ele acha que é a mulher da vida dele.

Abraços
Avatar pua
#J.V
#701167 Gafanhoto xD concordo com você , ir atrás de mulher comprometida só por querer ficar ou comer não é coisa certa , agora se o cara estiver mesmo afim da mulher ele tem que ir atras do que ele quer.
panicograffit
#701280 Esses pontos fracos são os mesmos responsaveis por nos auto-destruirmos em um relacionamento. kkkk
Avatar pua
badboyxx
#701962
panicograffit escreveu:Esses pontos fracos são os mesmos responsaveis por nos auto-destruirmos em um relacionamento. kkkk


realmente. O boyfriend destroyer só serve para acelerar o processo de auto-destruição. Na verdade o relacionamento já estava fadado ao fracasso antes de acabar.
Inclusive apliquei esta técnica em uma namorada, no começo ela reclamava q eu que usei o BFD, falando q perdeu um bom partido e tal pra ficar comigo q era meio cafajeste, sendo que ele fazia tudo pra ela, levava um maço de flores toda semana e eu, pelo contrário, não dava atenção o suficiente.

Depois de um tempo ela viu que o cara era um perdedor mesmo e nem queria voltar mais pro cara :parado

Me lembro que ela alegava que o cara era muito indeciso, sempre pedia a opinião dela, e isso a irritava. Eu como não tenho esse tipo de problema, gosto é de decidir as coisas rapidamente e foda-se se minha decisão está certa ou não pois me viro fiquei na vantagem. Erros de personalidade, como falta de decisão, falta de atitude, insegurança e apego são fatais num relacionamento.
Nobr3
#701996 tópico polêmico, mas são pontos fracos de um relacionamento, talvez um que já esteja se autodestruindo como já foi dito acima, resta ver os pontos fracos e tentar fortalecermos eles, para não cair em uma BFD.
Avatar pua
EverToNnn
#706810
badboyxx escreveu:
panicograffit escreveu:Esses pontos fracos são os mesmos responsaveis por nos auto-destruirmos em um relacionamento. kkkk


realmente. O boyfriend destroyer só serve para acelerar o processo de auto-destruição. Na verdade o relacionamento já estava fadado ao fracasso antes de acabar.
Inclusive apliquei esta técnica em uma namorada, no começo ela reclamava q eu que usei o BFD, falando q perdeu um bom partido e tal pra ficar comigo q era meio cafajeste, sendo que ele fazia tudo pra ela, levava um maço de flores toda semana e eu, pelo contrário, não dava atenção o suficiente.

Depois de um tempo ela viu que o cara era um perdedor mesmo e nem queria voltar mais pro cara :parado

Me lembro que ela alegava que o cara era muito indeciso, sempre pedia a opinião dela, e isso a irritava. Eu como não tenho esse tipo de problema, gosto é de decidir as coisas rapidamente e foda-se se minha decisão está certa ou não pois me viro fiquei na vantagem. Erros de personalidade, como falta de decisão, falta de atitude, insegurança e apego são fatais num relacionamento.





cara to passando por uma situação dessa...

estou acelerando o auto destruimento do relacionamento de uma mina ! =P
Avatar pua
FATE
#706983
Joker. escreveu:O problema é você pegar uma HB comprometida devido à extrema compatibilidade de energias, conforme o cara falou lá em cima e, depois, você não pode ter nada sério com essa HB porque não vai confiar numa HB que traiu o namorado, pois mulher que trai o namorado nada mais é do que uma VADIA, independentemente do motivo que a levou a trair.
Por outro lado, muito bom seu post, pois estou num relacionamento saudável, duradouro e feliz e não quero ser chifrado. Cada um usa da forma que convier, né? hahahahaha


Isso de não poder confiar na HB não é necessariamente verdade. Até pq, se o namorado anterior exibir comportamentos alfas e atraentes com a HB e tiver um bom nível de conexão com ela, dificilmente o seu BDF vai funcionar. Ocorre que as pessoas pensam nas coisas de forma absoluta (tipo "ela traiu o outro pra ficar comigo, o que impede de me trair tb?"). Particularmente eu não concordo em taxar a HB de "vadia" por simplesmente trair ou largar do namorado. Ocorre que as coisas são relativas, vai ver o cara que ela traiu ou largou era um beta, ou o relacionamento já estava desgastado, etc etc.

Cada caso é um caso. Eu tenho um amigo que tomou a namorada dele de um cara e hoje eles tem uns 8 anos de namoro, sendo que o cara desconhece o que é PU.