Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#706993 FATE, todas as mulheres são vadias. se elas acham algum cara mas conveniente elas pulam fora. Isso quem diz não sou eu, é DARWIN, da seleção natural, que a fêmea busca o melhor macho pra se acasalar.

A questão da traição ou não, vadia ou dama são conceitos morais, regras impostas pela sociedade, mas a verdadeira natureza dela é se guiar pelos instintos de sobrevivência e reprodução. Se achar um cara mais rico(mair chance de sobrevivência) ou um cara que possui melhores genes(mais inteligente, melhor saúde, etc) ela vai pular fora mesmo e ficar com esse cara. Faz parte do instinto delas, e nosso também.

Obvio se aparecer uma mulher mais gostosa e superior abandonamos nossas namoradas. vai dizer que somos vadias? é a seleção natural.
Avatar pua
FATE

PUA EXPERT

#707019
badboyxx escreveu:FATE, todas as mulheres são vadias. se elas acham algum cara mas conveniente elas pulam fora. Isso quem diz não sou eu, é DARWIN, da seleção natural, que a fêmea busca o melhor macho pra se acasalar.

A questão da traição ou não, vadia ou dama são conceitos morais, regras impostas pela sociedade, mas a verdadeira natureza dela é se guiar pelos instintos de sobrevivência e reprodução. Se achar um cara mais rico(mair chance de sobrevivência) ou um cara que possui melhores genes(mais inteligente, melhor saúde, etc) ela vai pular fora mesmo e ficar com esse cara. Faz parte do instinto delas, e nosso também.

Obvio se aparecer uma mulher mais gostosa e superior abandonamos nossas namoradas. vai dizer que somos vadias? é a seleção natural.

Velho, sensacional o seu feed! Apesar de eu achar que tem mais coisas envolvidas na traição ou término de um relacionamento, como por exemplo a conexão entre os dois, o grau de investimento que eles tem juntos, etc, você foi na mosca!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#718932
Dennys Santiiago escreveu:Bom Artigo cafa!!! eh nóis... mas mulher comprometida, só se valer a pena...
abraços cafa'z



éeeh isso ai nego (: se valer a pena ta valendo :legal
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#721254 Sou contra qualquer tipo de envolvimento com mulheres compromissadas. Mas por outro lado, seu texto está muito bem elaborado e os conhecimentos empregados nele são muito úteis. Ótimo tópico.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#748293
Folgore escreveu:Para quem tem, teve ou vai ter namorada o seguinte:
amigos não existe amor
todas as mulheres traem
todas as que não traem vão trair
e só as mentirosas falam que não traem
e para o trouxa que acreditar nas palavras da namorada, esposa ou o diacho: prepare-se para a galharda, pois estarei la para coloca-la



ksoaksoa éeh por ai, mas isso só depende de você ...
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#748305 Muito bom ler isso hahahaha , vlw man vou por em pratica com moderação , pq tem uns namorado recalcado que nao aceita perde ! Abraço.
Avatar pua
Don Michael Corleone

Aprendiz

#767864 Ótimo tópico, explica bem o que é o BFD. Eu não sou a favor, nem contra, se aparecer uma oportunidade de ficar com alguma comprometida não negaria ehehe :mau e também se eu tiver a fim de alguma HB comprometida, não exitaria em usar o BFD. Negócio é usar com moderação e ter cuidado com os namorados kkk :ae
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#768057 Polêmica. Mamilos!! huaha

Velho, ótimo post, curti as técnicas mas pretendo não precisar usar hehehe
Eu penso assim, por um lado é se o relacionamento da garota já esta ruim se ela não trair o namorado com você vai trair com outro.
Por outro lado é complicado, já que temos conhecimentos "superiores" ao namorado dela, e podemos acabar acelerando um processo ou mesmo causando uma traição que não aconteceria por falta de coragem da HB.

Tem mais um ponto, as vezes o cara lutou um tempão, passou uma barra pra ficar com ela pra um cara tomar ela na hora, sei lá, não acho muito justo. Tem que ponderar a situação e cada caso é um caso.

Pra fechar vou deixar um comentário que vi o Zera fazendo para o Podcast Libertino Bem Formado - EP7. Ele diz que temos que ver quais são os reais motivos em estar interessado nela. Será que ela realmente é uma mulher e tanto que vai mudar sua vida ou é só um pouco de orgulho próprio?

Até mais Cafas...