Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#769711
Gafanhoto xD escreveu:Cara, eu tenho dó de alguns comentários ai em cima...
Realmente, tem nego aqui com sérios problemas, que TEM CERTEZA que não é capaz de fazer uma mulher ficar louca por ele, sem ser traído.

Enfim, não vou ficar discutindo aqui, porque não vale a pena (cada um vai defender a sua visão e pronto), mas: eu não acho isso certo, acho isso coisa de BETA, de trouxa, que realmente merece levar tiro de .50 na cara!

Excessão no caso: Para os caras que AMAM essa tal mulher comprometida loucamente. Ai não poderia falar que sou contra o cara ir atrás do que ele acha que é a mulher da vida dele.

Abraços


Aaah ai vi da opnião de cada um mesmo kkkkk'

é um assunto extenso e poha requer tempo para ser discutido.
No artigo eu apenas expliquei uma maneira congluente de aplicar o BFD
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#771093 Tem um H10 que namora, mas parece estar afim de mim, já sou meio arrogante, e sempre deixo ela me chamar no chat, ela está tentando arrumar desculpas para me ver, tipo; tô sem celular, ela quer me encontrar para dar o blackberry dela que está quebrado, e ela fica insistindo isso, eu não aceitei, falei que vou pensar pois estou em fase de preparação pra minha luta, e não posso pensar em HB namorando, muita confusão, vou dar um tempo, quem puder me dar dicas, eu aceito!

E valeu pelo tópico...
Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#771974 Ja passei por essa situação, existe muita mulher por ai inssastifeita com seus relacionamentos são as mais faceis de conquista e tirar uma lasquinha, porem não quero mais me envolver com mulher "casada" tem muitas soterias por ai querendo aventurar tbm, vlw pelo post muito bom
matador

Veterano - nível 2

#830538 alguem conseguiu o filme dublado?
alguem conseguiu o filme dublado?
alguem conseguiu o filme dublado?
alguem conseguiu o filme dublado?
alguem conseguiu o filme dublado?
alguem conseguiu o filme dublado?
Sparkey

Veterano - nível 5

#945236 Respeito muito HBs que namoram, mas se ela demonstrar interesse, não é problema nosso, e sim solução hahahaha
Estava pensando em alguns BFD pra colocar no me repertório e pensei muito no do ciúme é falta de confiança em si próprio, que são interligados. Se ele tem ciúmes dela, é pq N confia no próprio taco, e isso demonstrar insegurança
Abraços
Sparkey